NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal eu sou de Salvador onde a Isabely Castro está "atuando" no momento, no entanto como ela mesma me disse ser de Fortaleza e estar retornando após o Carnaval acho importante compartilhar com os confrades as experiências que ela vem despertando por lá também. Então para enriquecer o conteúdo dos companheiros cearenses, na escolha da locais, posto aqui minha experiência com ela aqui em SSA para melhorar o nível de informações dessa confraria.
Vamos ao TD:
Ela me disse que atende nesses dois endereços:
Caroline – ExecutivoVip – 8728-8646
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=249
Isabelly Castro – Garota Nacional – 9158-0824
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=1709
Ela é de Fortaleza mesmo e veio junto com a Emanuele e estão fazendo a maior confusão, para mim declarou serem estes acima os links dela.
Ela se faz de simpática e adora se mostrar acima da média das outras pervas. Achei bonita de rosto e pelo menos a pessoa, loira, de 1,62m, cabelos lisos, rosto bonitinho, seios turbinados e muito lindos.
Como nem tudo são flores, ela realmente é ótima de se apreciar pela internet, pessoalmente é chatinha, cheia de nãos, não beijo, não toque no meus seios, não chupe minha xota que é sensível, não gosto de ficar por cima de frente pro causa dos meus seios, chupa sem camisinha mas batendo punheta com vigor para que vc goze logo e ela possa se livrar de vc. Não se envolve, já vi bonecas infláveis mais envolventes. Controla horário com rigor londrino, marca pelo celular o horário em que retornei para avisar o nº do quarto e não fica um minuto a mais, aliás a menos pq quis trocar de roupa dentro do tempo regulamentar. Atende o celular e negocia dentro do quarto como se estivesse em casa. Como ela mesmo disse, “ADORA GANHAR DINHEIRO” mas não faz qualquer questão de contrapartida na prestação dos serviços.
Fez uma propaganda danada da outra perva amiga dela chamada Emanuele, acho que elas se revezam e mandam uma no lugar da outra vez em quando.
Uma foda burocrática, sem sal, sem gosto. Só não foi tudo ruim, pq ela realmente tem uma boa estampa e só.
Se conselho fosse bom, não se dava, vendia, então relato minha experiência e aviso comigo nunca mais. FUJAM dinheiro jogado no lixo.
PREJUÍZO: R$250,00