Isabelly Castro - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: 9988-1424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cearense 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelly Castro - Garota Nacional

#1 Mensagem por Cearense 31 » 31 Jul 2004, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas da putaria,

Segue relatos do 2º td.

Garota : Isabelle Castro ( Loiras )

Marcamos de nos encontar em um posto perto do motel. Ela atrasou 15 minutos, mas tudo bem pq ela é uma tremenda gata. Corpo escultural, linda de rosto, papo bem agradável. Porém achei ela meio fresca. A chupada dela é normal, e quando fui cair de boca naquela linda buceta rosadinha, ela que meio fechou as pernas. Chupei, porém ela não queria abrir as pernas todas e fiquei com aquela impressão de que ela não estava sentindo nada. Quando estavamos fudendo, na empolgação fui segurar com força o cabelo dela e ela não gostou. Mas na trepada ela é muito boa. Começamos com o tradicional papai-mamãe, depois ela ficou em cima de mim e ainda me perguntou se eu queria que ela ficasse de 4.
Outra coisa que não gostei, é que ela não desligou o celular e enquanto estava esperando a conta ela quis ir embora na minha frente alegando que já tinha outro cliente esperando por ela.

Resumo :
Simpatia : 8
Beleza de rosto : 9
Corpo : 9
Chupada sem capote : 7
Trepada : 10
Valor do Presente : R$ 200,00
Link:http://fortaleza.garotanacional.com/mod ... 2255985413

[]

Cearense 31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Isabelly Castro

#2 Mensagem por danilo1 » 17 Jan 2005, 01:45

POSITIVO
TD com a Isabelly (SexoMais) é tudo de bom :D :D :D .
Gatinha linda de rosto (Nota 10) e corpo (Nota 10). Simpática e com bom papo. Mas vamos aos detalhes:

Pré-Atendimento: Super simpática ao telefone. Me deixou bem à vontade.

Pontualidade: Não atrasou nada. Marca encontro fora do motel, o que permite que se dê uma conferida nas qualidades da garota

Primeiras Impressões:
Mais bonita que no site, inclusive de rosto. Corpinho com tudo em cima

O atendimento:
Beija pouco (ponto negativo). Nota 7
Oral sem muito bom. Não vai até o final. Nota 8
Vaginal muito bom com posições variadas. Procura agradar você, embora tenha achado pouca empolgação. Nota 10
Não fez anal, mas também não senti falta.

Celular fica ligado (outro ponto negativo), mas não chegou a incomodar.

Tempo 2h, R$ 250,00. Este é o principal problema, pois parece que o mercado anda meio inflacionado na cidade. Mas conversando dá pra se entender.

Vai ter repeteco!!

Link:
🔗

Res
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Isabelly Castro

#3 Mensagem por Res » 27 Fev 2005, 22:30

POSITIVO
danilo1 escreveu:TD com a Isabelly (SexoMais) é tudo de bom :D :D :D .
Gatinha linda de rosto (Nota 10) e corpo (Nota 10). Simpática e com bom papo. Mas vamos aos detalhes:

Pré-Atendimento: Super simpática ao telefone. Me deixou bem à vontade.

Pontualidade: Não atrasou nada. Marca encontro fora do motel, o que permite que se dê uma conferida nas qualidades da garota

Primeiras Impressões:
Mais bonita que no site, inclusive de rosto. Corpinho com tudo em cima

O atendimento:
Beija pouco (ponto negativo). Nota 7
Oral sem muito bom. Não vai até o final. Nota 8
Vaginal muito bom com posições variadas. Procura agradar você, embora tenha achado pouca empolgação. Nota 10
Não fez anal, mas também não senti falta.

Celular fica ligado (outro ponto negativo), mas não chegou a incomodar.

Tempo 2h, R$ 250,00. Este é o principal problema, pois parece que o mercado anda meio inflacionado na cidade. Mas conversando dá pra se entender.

Vai ter repeteco!!

Tenho que concordar com todas as palavras do Danilo... realmente muito gata... vestida muito gostosa... dá para ir até na missa... peladinha é um espetáculo... tem um bundinha que um show...pena que não sirva para os famintos.. de resto foi muito atenciosa... deixou gozar dentro.... tem um pouco de frescura... mas toda mulher bonita tem... R$250,00.. por 2h e meia... de ruim mesmo, só o celular... acho que o namorado fica querendo saber onde ela anda...e ela sempre fala que está no Shopping...rs... vale a pena.

Link:
🔗

japa.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fortaleza

#4 Mensagem por japa.sampa » 08 Set 2005, 23:32

POSITIVO
OK. Já que ninguém fala sobre as meninas de Fortaleza, tive que conferir pessoalmente.

Acessei o site sexomais (nao tenho nenhum vínculo com o site), e realmente vi várias fotos que me interessaram. Na duvida, escolhi a Isabelly Castro, já que foi elogiada por aqui.

Foi até meu hotel.
No telefone, simpática.
Chegou com uma mini-saia e cabelos molhados.
Visual nota 10.

Rosto: bonita de rosto, mas nada excepcional.
Corpo: seios turbinados, corpo maravilhoso.
Beijo: beijoqueira (vide abaixo)
Oral: com calma, sem capote, mas não deixa finalizar (vide abaixo)
Gosta de receber oral.
No começo, um pouco cheia de "não me toques", o que me deixou um pouco preocupado pois achei que ia terminar em uma transa burocrática demais. Para se ter uma idéia, começou com uma toalha na cama. Beijava muito, mas limpava a boca em seguida. Chupou muito, e depois limpou a boca. Isso no começo. Depois de um tempo, largou a frescura e daí foi como o diabo gosta.

Valor da brincadeira: R$250,00 sem choro.

Resumão geral:
Garota linda.
Sexo inicialmente com frescuras, mas depois, coisa de louco.
Custo: elevado. Por este valor, vc vai para uma clínica de massagens em São Paulo e faz horrores com duas "massagistas".

Apesar de tudo, recomendo e iria novamente.

http://www.sexomais.com.br/isabellycastro.asp

Espero ter contribuído, mas espero que o povo de Fortaleza deixe de sonegar!!!

Fui!

http://www.sexomais.com.br/isabellycastro.asp

Link:
🔗

macclaud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por macclaud » 30 Dez 2005, 18:27

NEGATIVO
Senhores, para que a comunidade esteja sempre atualizada, vou relatar meu TD com a Isabelli Castro. Estive com ela antes do Natal. A GP é muito bonita de corpo, embora tenha uma celulites, principalmente os seios de silicone e tem um rosto simpático. É uma garota legal.
Demorou muito para chegar até o motel, que foi o Palace, foi simpática, e voi logo começando os trabalhos.
Tirou a roupa de forma bem desinteressante, foi tomar banho sozinha e nem convidou. Quando retornou começou uma chupetinha até gostosa, mas sem ânimo nenhum. Chupei a bucetinha dela para ver se a garota se animava um pouco, mas não adiantou muito. Pedi então para fuder. Ela ficou deitadinha com as parninhas abertas e meti a vara bem gostoso. O problema da perva é que vc tem que fazer tudo praticamente sozinho. ela não coopera muito. Depois pedi para que ela sentase no meu cacete de costa para mim, dessa forma podia ver o cuzinha dela e colocar um dedo no seu cuzinho, ela não reclamou. Após isso coloquei ela de quatro e comecei a metar bem gostoso, essa foi a hora em que ela se empolgou um pouco, pedia para que eu segurasse na cintura dela e colocasse com força, quando eu tava começando a achar bom, fui pegar nos peitos delas por trás, que digasse de passagem é a melhor parte dela, só que ela reclamou e pediu para não apertar muito. Desse jeito gozei logo e fui embora.

Não vale a pena repetir.

Notas:
Rosto: 7.0
Corpo: 8.5, pricipalmente pelos seios
Simpatia: 8.0
Valor: R$ 250,00, ela não vale isso!!!

Link:
🔗

papudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por papudo » 10 Mar 2006, 11:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sou leitor desse fórum há quase 2 anos. Apesar disso nunca me cadastrei, apenas lia as mensagens. Chegou a hora de postar meus TDs.

Alguns são recentes (menos de 2 dias) e outros tem mais de 3 meses. Preferi não escrever sobre garotas com quem saí há mais de 6 meses. Como, por exemplo, as finadas Luana Prado (que, aparentemente, voltou à ativa), Fernanda Cicarelli (agora como Fernanda Leport), Daniela Betler e Melissa Brandão/Drummond.

Meu primeiro TD é com a Isabelly Castro. Já fiz uns 3 TDs com ela; o primeiro foi em no começo de 2005.
Ela é muito bonita, gostosa e chupa muito bem. Só vale por isso. É muito fresca e desanimada, coloca boneco e mal beija.

Nos encontramos no motel, ela foi ao banheiro e tirou roupa sem dizer nada. Muito brochante.Fomos para a cama.Começo à acaricar, beijar o pesço e nunca. Ela até dá uns beijos de língua, mas muito desanimados. Os peitos siliconados e a bunda são um tesão, muito durinhos e bons de chupar; ela reclamou da força. A xoxota é cheirosa, mas ela meio que fechou as pernas e não me deixou fazer um cunilingua. A chupada (sem capote) dela é muito boa... Gozei na boca dela. Fui ao banheiro, coloquei a camisinha e parti para o fight. Começamos no papai-e-mamãe; ela até que estava molhada, mas é desanimada; pediu para eu a comer de quatro. Pensava que eu ia gozar rápido, mas pode esperar... Pediu para eu segurar a cintura forte, bati na bunda dela e segurei o cabelo. Ela ficou em cima de mim e gozou. Tirei o capote e gozei nos peitos dela. Ela começou a falar... Que papo chato do caralho, a mulher se acha e fala mal das outras garotas.

Vale 150 contos, mas na secura pago 200...

Link:
🔗

nobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabelly Castro - Sexomais

#7 Mensagem por nobrega » 07 Set 2006, 15:43

NEGATIVO
Este é meu primeiro TD que publíco. Venho postar mais pela minha indignação, pois considero o pior TD que já fiz.

Pré-atendimento: Satisfatório, simpatica ao telefone e chegou rápido ao motel.

Apresentação : Deixou muito a desejar, disse que estava no cabeleireiro e não deu tempo passar em casa pra trocar de roupa, chegou de chinelo e de roupa de dona de casa... que decepção. Mas quando tirou a calça corsário, não teve jeito, estava com uma calcinha tipo cuador de café melita. Fez uma leve limpeza genital e ficou me aguardando enquando eu tomava um banho caprichado. Enquando estava no banho ela até que me fez alguns elogios, talvez sentindo a minha decepção.

Atendimento : Beija pouco, ou quase nada, só selinhos. Começamos com ela fazendo um oral mecânico sem capote mas muito sem gosto ( não sei onde ela consegue esconder a língua), demorou bastando até eu ficar eu ponto de bala, e aí sugeriu que eu gozasse na boca dela, deixei pra depois, partí pra o ataque D4, mas não via empolgação nenhuma na garota. Estoquei com vontade mais não conseguia gozar com aquela "geladeira". Aceitei a sugestão dela e voltamos ao oral. Tirei a camisinha e ela começou a me chupar, mais ainda sem nenhum gosto. Com ajuda de um pouco de punheta e visualizando o seu belo bumbum ( unico item aprovado parcialmente / pois não libera ), gozei na boca dela e ala rapidamente foi ao banheiro fazer uma higienização na boca e já voltou pedindo pra fazer o acerto que estava com pressa, tinha que pegar sua mãe, que já tinha ligado duas vezes. Outro ponto negativo: foi o celular que ficou ligou e incomodou pra caramba. Tocou varias vezes. Resultado : R$ 250,00 jogado fora, por pouco mais de 1 h e sem choro e ainda queria levar todo o estoque de chocolate do frigobar, o que logo barrei. + Motel: R$ 101,00 ( consumista e ainda pediu toalha extra ). Tô fora, com essa nunca mais.

NOTAS : Rosto - 5,0 Feia mas não assusta.
Corpo - 7,0 Pelo bumbum que é maravilhoso.
Oral - 5,0 Por ter deixado gozar na boca / sem
Celular - 0,0 Ficou ligado e incomodou muito.
Vaginal - Tem uma bucetinha até limpinha, mas não lubrifica nunca.
Valor Pago - 0,0
:evil:

Link: http://fortaleza.garotanacional.com/mod ... 2255985413

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#8 Mensagem por Xico Doce » 16 Jan 2007, 18:11

NEGATIVO
Pessoal eu sou de Salvador onde a Isabely Castro está "atuando" no momento, no entanto como ela mesma me disse ser de Fortaleza e estar retornando após o Carnaval acho importante compartilhar com os confrades as experiências que ela vem despertando por lá também. Então para enriquecer o conteúdo dos companheiros cearenses, na escolha da locais, posto aqui minha experiência com ela aqui em SSA para melhorar o nível de informações dessa confraria.

Vamos ao TD:

Ela me disse que atende nesses dois endereços:

Caroline – ExecutivoVip – 8728-8646
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=249
Isabelly Castro – Garota Nacional – 9158-0824
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=1709

Ela é de Fortaleza mesmo e veio junto com a Emanuele e estão fazendo a maior confusão, para mim declarou serem estes acima os links dela.

Ela se faz de simpática e adora se mostrar acima da média das outras pervas. Achei bonita de rosto e pelo menos a pessoa, loira, de 1,62m, cabelos lisos, rosto bonitinho, seios turbinados e muito lindos.

Como nem tudo são flores, ela realmente é ótima de se apreciar pela internet, pessoalmente é chatinha, cheia de nãos, não beijo, não toque no meus seios, não chupe minha xota que é sensível, não gosto de ficar por cima de frente pro causa dos meus seios, chupa sem camisinha mas batendo punheta com vigor para que vc goze logo e ela possa se livrar de vc. Não se envolve, já vi bonecas infláveis mais envolventes. Controla horário com rigor londrino, marca pelo celular o horário em que retornei para avisar o nº do quarto e não fica um minuto a mais, aliás a menos pq quis trocar de roupa dentro do tempo regulamentar. Atende o celular e negocia dentro do quarto como se estivesse em casa. Como ela mesmo disse, “ADORA GANHAR DINHEIRO” mas não faz qualquer questão de contrapartida na prestação dos serviços.

Fez uma propaganda danada da outra perva amiga dela chamada Emanuele, acho que elas se revezam e mandam uma no lugar da outra vez em quando.

Uma foda burocrática, sem sal, sem gosto. Só não foi tudo ruim, pq ela realmente tem uma boa estampa e só.

Se conselho fosse bom, não se dava, vendia, então relato minha experiência e aviso comigo nunca mais. FUJAM dinheiro jogado no lixo.

PREJUÍZO: R$250,00

Link:
🔗

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ISABELY CASTRO

#9 Mensagem por sosei » 24 Nov 2009, 13:34

NEUTRO
ESSA E UMA LOIRA BEM GOSTOSA, TEM ALGUMAS FRESCURINHAS MAS NADA INSUPORTAVEL NAO.
FUI COM ELA PRO ASAHI MOTEL, ELA DEMOROU UM POUCO PRA CHAGAR UNS 40 MINUTOS, MAS DEU UMA BOA DESCULPA POIS ELA VEIO EM CARRO PROPRIO E DISSE QUE O TRANSITO TINHA ATRAPALHADO UM POUCO. CONCORDEI POIS VI QUE REALMENTE TAVA FACIL NAO.
O QUE INTERSSA E A FODA QUE FOI BOA NADA DE EXPETACULAR JA COMI MELHORES MAS NAO FOI DAS PIORES.
ELA TEM UM CORPO BONITO E TREPA BEM.
NAO FIZ ANAL E NEM PERGUNTEI SE ELA FAZIA.
CHUPOU O ABENÇOADO MUITO BEM E DIGA DE PASSAGEM NAO E FACIL FAZER ISSO POIS COMO DISSE ELE E ABENÇOADO MAS ELA AGUENTOU BELEZA.
PAGUEI R$ 200,00 E FIQUEI SATISFEITO COM ELA.
MAS NAO E PRA REPETIR A DOSE NAO.
UMA UNICA VEZ DA PRO GASTO.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por dr. putão » 26 Nov 2009, 21:51

Colega esse seu td é atual? A gp voltou pra fortal ? Onde ela tá anunciando? Acho que ela aposentou heim.......................

Link:
🔗

Responder