Luiza "O Povo"
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luiza "O Povo"

#1 Mensagem por gira mundo » 21 Nov 2009, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
vi um anuncio no jornal ,ligei ela me atendeu muito bem,educada e me disse que chegou aqui ha uma semana ,veio de Brasilia combinei e fui la, ela tem uma amiga tb mas como eu tava apressado nao esperei a amiga chegar para verificar o material,meu amigo foi ai que vi que valeu a pena com 100,00.
chegei la foi rapido amulher tem um corpo muito bonito e um bundao que veleu a pena,fez uma chupeta que eu quase chegava la,coloquei a toca e mandei ver de 4 ,e descobrir que se tratava de uma profissional ô puta pra rebolar num pau,peito siliconado bom de chupar,custo beneficio foi demais nem pagei motel e foi mais rapido chegar do que em qq motel a garota atende num apartamento na aboliçao dp lado do hotel bristol.em frente ao free shopimg parque recreio(nautico)bem localizado.e o melhor o apartamento dela limpo o banheiro tambem
nao pedi a bundinha,ja foi um presentinho.
la se vai as notas
rosto 7,5
peito 10
corpo 9
bundao 10 eu adoro uma bunda bonita
foda 9
eu recomendo e volto pra comer a amiga dela ou ela mesmo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BLOQUEEI PQ NÃO HÁ ANÚNCIO PUBLICO E A CONFUSÃO DE CONTATOS ME FAZ CRER QUE TEM FAKE NESSE TÓPICO - JCKEEP 01/12/09
8617-7479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yanguan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza e Bia

#2 Mensagem por Yanguan » 25 Nov 2009, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vi o comentário que me chamou ateção, já tinha ouvido falar nessa garota e em sua amiga. Por isso resolvi conferi as procedencias. Liguei marquei com a Luiza, ela atende num apartamento bacana ali na Avenida da Abolição em frente ao freeshoping parque recreio. Apartamento limpinho, ambiente familiar. Bem, marquei e fui, chegando lá no apartamento, para minha decepção a Luiza tinha dado uma saidinha e no apartamento só estava uma amiga dela a Bia. Puxei um papo, diz ter 18 aninhos, menina muito bonita, simpatica com corpinho " arrumado " depois de alguns minutos de prosa decidi desbrava-la para aproveitar o tempo, desbravei e me dei bem. Começamos por um demorado beijo, parecia ate namoradinha. Fomos nos empolgando com o beijo, do beijo um alizado quando vi ela já estava em cima de mim. Ela é um mulherão de 1,70 tem os seios pequenos empinados, morena clara, coxas grossas, toda durinha, é meio timida, pois pelo que pude colher tá iniciando agora, mas sabe fazer. Carinhosa e muito farceira, ficou por cima se contorcendo até eu pedir penico. Gosei gostoso, um banho e mais um pouco de prosa, conversa e mais fight, dessa vez no tradicional PP. O bom da Bia é que ela é muito carinhosa e envolvente. Mais alguns minutos e pedi penico novamente, o ruim dessas coisas é que o tempo passa rápido, mas valeu a pena, e com certeza merece repeteco. Custo benefício R$ 100,00 bem pagos.

Notas. No geral 9, a menina é toda perfeitinha, o que pega é a trepança, por ela ser iniciante, ainda não sabe os macetes, mas no todo merece replay.

A bia disse que iria colocar suas fotos nesse site
Oculto para usuários:

Link:
🔗

querotodasdefortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por querotodasdefortal » 25 Nov 2009, 23:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera , mais um td e esse ñ posso sonegar aos amigos foristas, sai com a Luiza, a garota realmente é muito show de corpo, tem um rosto agradavél e na foda manda até bem mas sem nada demais.
Eu recomendo pq a gata é do jeitinho que eu gosto, baixinha de 1,55 m , bunda grande com marquinha de fio dental, peitão (original, ñ é silicone), pernas grossas, barriga normal (só caga o pau uma tatuagem verde parece com as de presídios como ela mesma diz) kkk , ñ fica atendendo celular, nem sei se tocou, mas quando fui deixa-lá ela perguntou se podia atender.
Outro detalhe que para mim é fundamental, se veste bem e é discreta e como sou casado para mim isso torna-se essencial, pois fui pega-lá. Resumindo vai ter um repeteco, para poder desfrutar novamente daquela visão dela D4. Ufaaaaaaa...
Valor de investimento = R$ 100,00 + 38,50 (motel TANTRA: permanência, preservativos e um aqua fresh).
Obs: o único detalhe q bobiei foi ñ pergunta-lá a duração do programa, quando deu uma hora e pouco ela disse q tinha de ir, ñ achei tão ruim pq o alvará tava vencendo, mas vale a pena se ligar neste detalhe.
Lá se vão as notas:
rosto 8,0 (ñ é linda mas já comi umas mais feias)
peito 10
corpo 9,5
bunda e pernas 9,8 (tem um pouquinho de celulites, mas nada brochante)
foda 7,5
Galera isso nos mostra q ainda podemos encontrar coisa boa a um preço acessível, sempre faço chororo nas minhas negociações e tenho me dado bem, essas minas aew de 200 e 300 tão ficando pra trás, temos q nus unir e baixar esses cachês.
Essa tá APROVADA !!!!!!!

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza e Bia

#4 Mensagem por queixeiro » 26 Nov 2009, 01:59

Oculto para usuários:
Yanguan escreveu:Vi o comentário que me chamou ateção,...
.
.
.

A bia disse que iria colocar suas fotos nesse site

http://www.flogao.com.br/luizadrumont2010

Bia : 8617:7479
qual dos fones é correto 8617-7479 ou 8617-7974?

CONTATOS SUPRIMIDOS.

JCKEEP

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gira mundo » 26 Nov 2009, 13:47

galera o fone certo è
Oculto para usuários:
86179479,
eu tava era louco,so por isso hoje vou voltar la no antro,desculpa de putanheiro

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 26 Nov 2009, 14:58

Pessoal, isso aqui está uma bagunça de contatos. Cada um posta um número diferente!

Por favor, algum confrade esclareça qual é - efetivamente - o fone dessa puta.

Link:
🔗

querotodasdefortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por querotodasdefortal » 26 Nov 2009, 16:06

Galera o número da Luiza é
Oculto para usuários:
8617-7479

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JCKeep » 26 Nov 2009, 16:29

Temos postados os seguintes telefones:
Oculto para usuários:
86177479
86177974
86179479

Dessa forma, fica atualizado o tópico com o telefone fornecido pelo querotodasdefortal.
Editado pela última vez por JCKeep em 01 Dez 2009, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gira mundo » 26 Nov 2009, 19:26

eu garanto
Oculto para usuários:
86177479

Link:
🔗

Musavip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Musavip » 29 Nov 2009, 11:38

Oculto para usuários:
tenhu telefone de varias do jornal mas nunca sai com nenhuma nao...fico meio assim pq eh do jornal e talz...ai nem saiu
=/
vlw ae

Editado pela Coordenação com fulcro na regra C9.

Favor não postar fora das áreas estabelecidas.

JCKeep - 30/11/09

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gira mundo » 30 Nov 2009, 08:25

POSITIVO
ê fortaleza ja tô com saudades,venho atraves dessa comunicar aos amigos que em breve estarei de volta,e sonegar nunca mentir jamais,ligei novamente para puta e ela disse que tinha uma amiga la no momento sai correndo a pe mesmo eu estou hospedado no hotel beira mar ou seja 3 minutos conheci a marta,muito boa nao sei como é o esquema mas o chato que para entrar agente tem que se indentificar no predio,blz
qd chego la inventei uma desculpa pra nao deixar a luiza triste e disse eu gosto de variar entao vou comer a marta,la vai o Td a luiza saiu nao sei pra onde e eu fiquei,a marta é realmente uma delicia bucetinha cheirosa peito gostosa uma chupada nuito gostosa que nao guentei ai gozei logo,foi foda perder um cartucho,mais ela limpou com a boca mesmo ,e ainda ficou duro!
arrisquei uma chupada na bucetinha dela pq tava cheirosa hummmmmmmmm,nao demorou muito eu meti com toda força naquela buceta e ela gemia muito alto que tive que colocar a mao na boca dela,pode ate ter gozado mais eu nao acredito,puta sempre puta apesar de que ela esta iniciando mesmo,horario pela manha~s ate 1 hora da tarde e depois das 11 da noite ela trabalha num shoping nao me falou qual,
conclusoes finais é possivel foder bem com mulheres gostosas com preço justo,recomendadissimo
Oculto para usuários:
a luiza fez um flogao disse que pra colocar as amigas so nao pode ser peladas pq o flogao vai banir.
entao segue:

www.flogao.com.br/luizadrumont2010 a fone e o principal que aparece primeiro 86177479

Suprimido link de flog, pois não há anuncio de prestação de serviço de prostituição.

JCKeep

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Dez 2009, 15:49

Esse link ta ilegal. Não é anuncio de puta.

Mas aposto que depois de 2 dias vai mudar isso rapidinho.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JCKeep » 01 Dez 2009, 15:50

ET, transmissão de pensamento. Enquanto eu editava o post acima tu postou. :wink:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por JCKeep » 01 Dez 2009, 16:00

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação/moderação autorizando a veiculação de seu telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado