POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera , mais um td e esse ñ posso sonegar aos amigos foristas, sai com a Luiza, a garota realmente é muito show de corpo, tem um rosto agradavél e na foda manda até bem mas sem nada demais.
Eu recomendo pq a gata é do jeitinho que eu gosto, baixinha de 1,55 m , bunda grande com marquinha de fio dental, peitão (original, ñ é silicone), pernas grossas, barriga normal (só caga o pau uma tatuagem verde parece com as de presídios como ela mesma diz) kkk , ñ fica atendendo celular, nem sei se tocou, mas quando fui deixa-lá ela perguntou se podia atender.
Outro detalhe que para mim é fundamental, se veste bem e é discreta e como sou casado para mim isso torna-se essencial, pois fui pega-lá. Resumindo vai ter um repeteco, para poder desfrutar novamente daquela visão dela D4. Ufaaaaaaa...
Valor de investimento = R$ 100,00 + 38,50 (motel TANTRA: permanência, preservativos e um aqua fresh).
Obs: o único detalhe q bobiei foi ñ pergunta-lá a duração do programa, quando deu uma hora e pouco ela disse q tinha de ir, ñ achei tão ruim pq o alvará tava vencendo, mas vale a pena se ligar neste detalhe.
Lá se vão as notas:
rosto 8,0 (ñ é linda mas já comi umas mais feias)
peito 10
corpo 9,5
bunda e pernas 9,8 (tem um pouquinho de celulites, mas nada brochante)
foda 7,5
Galera isso nos mostra q ainda podemos encontrar coisa boa a um preço acessível, sempre faço chororo nas minhas negociações e tenho me dado bem, essas minas aew de 200 e 300 tão ficando pra trás, temos q nus unir e baixar esses cachês.
Essa tá APROVADA !!!!!!!