Sheyla Carvalho
R$ 150,00 - Telefone: 99114667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sheyla Carvalho

#1 Mensagem por dr. putão » 06 Out 2009, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava dando um tempo nas garotas de site, devido ao fodashop, mas quando vi as fotos da Sheyla fiquei tentando a ver ao vivo, liguei pra ela e acertamos os pontos,negociação feita fechamos nos 250 reais por duas horas, marcamos em um motel na região do iguatemi, disse que estava perto e chegaria logo, demorou 40 minutos, quase que eu vou embora devido o alvará ter hora marcada para acabar, quando chegou foi muito simpática e pediu mil desculpas alegando o trânsito como motivo do atraso, ok. Confesso que fiquei bem decepcionado com seu rosto, esperava coisa melhor, ela já tá na casa dos 30,mas como quem fode rosto é Mike Tyson, e como diria o Zina: acabei caindo pra dentro. Seu corpo é todo definido, seios siliconados, pernas torneadas, bumbum médio empinado, sem marcas de biquini. Perguntei pq nas fotos ela parecia ser branquinha, sendo ao vivo morena, ela disse que foi o sol que deixou ela clara devido ter tirado as fotos no sol ( tá bom, na minha terra isso chamam de photoshop). Depois desse breve inicio pediu pra tomar um banho, voltou peladinha, aí pude ver como seu corpinho é gostosinho, na medida certa, pele lisinha, mulher cheirosa, começou com uma chupada no bruto sem camisinha que durou uns dez minutos, se deixo ela tinha me feito gozr ali mesmo, encapado o garoto ela veio por cima, pediu que chupasse seus seios, logo de imediato foi atendida, nem precisava pedir, passamos uns dez minutos nesta posição e mudamos pra outras várias, gostei dela pq não procurava uma posição pra te fazer gozar logo, coisa de puta mala que quer vazar logo. Devido ao seu atraso no inicio tive que acelerar o programa, devido a minha namorada que ja tinha ligado uma dez vezes. Gozei com ela na posição do frango assado, segundo ela gozou também, senti ela melada demais e um pouco bamba, mas como pervas são otimas atrizes, só pude comentar que achei bom que curtiu o momento tbém. Tomamos um banho, vesti minha roupa e ela perguntou se eu estava com pressa, ai respondi se ela costumava dar duas, ela disse que não tinha se passado duas horas, nessa hora vi o diferencial, ela se esforça pra te agradar, apesar de no papo ter revelado estar nesse ramo já a algum tempo, só que no circuito de sites é bem nova, pelo que falei com ela conhece várias pervas, a maioria fora do circuito que vemos aqui no gpguia, me interessei e disse que qq dia iria fazer outro td com ela e uma amiga dela que fazia meu tipo.
BLZ, apesar do atraso e do rosto recomendo a garota, ate pq ela pode apresentar novas gps, que não estão no circuito de sites.
Notas:
ROSTO; 6 - não é o seu ponto forte
CHUPADA: 9- bem feita, quase que gozo com essa chupada dela.
SEIOS: 8 - siliconados na medida certa
BUMBUM - médio, mas segundo ela não faz anal. tbem não fiz questão
PONTUALIDADE: 2 - quase aborto esse td devido esse ponto
BUCETA: bem limpinha, mas não chupei devido a vontade de comer sua buceta

link dela no
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo.../index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Baianolove69 » 09 Out 2009, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos
Eu também fiz um TD com ela esta semana.
Fiquei também num tesão muito grande pelas fotos e na conversa no telefones com ela. Ela me disse que estava com uma amiga em casa e podia levar ela. Eu disse que só sairia com as duas se ela fizesse R$ 300,00 no total. Fechamos em R$ 320,00. Ela demorou também uns 30 minutos, e ela é morena mesmo, porém muito gostosa. A amiga era meio fraquinha, mas fodia bem também. Fiquei uma hora e meia com elas, fiz uma putaria grande. Ela é muito safada e como disse o Extraterrestre gosta de fuder, não fique querendo fazer gozar logo. Só fui embora, devido ao alvará ter vencido, pois não regula horário.
A bucetinha dela é muito gostosa de chupar e o oral dela me deixou doido. Gozei nos peitões dela.
Quanto ao anal ela disse que tem que "beber muito" para fazer.
RECOMENDO a garota. Irei repetir.
Baiano.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais uma.

#3 Mensagem por pegandotodas » 11 Out 2009, 19:39

POSITIVO
Depois de dar uma olhada nos comentários feitos pelos nobre colegas, resolvi encarar essa perva.

Liguei acertei valor e local. Chegando lá esperei uns 25min, então chega a perva. Tenho que concordar com os nobres colegas de cara ela não é muito atrativa, dei uma boa olhada no retos, ela parece uns 30ª, mais no anuncio tem 23ª, peitos siliconados que é o que mais me agradou. Tem uma bunda que visualizada D4 dá uma vontade de fuder sem dó.
Começou com o boquete sem capa no capricho e bem demorado, depois de algum tempo chupando, encapamos o jr e mandei pica na buça da perva, que não regulou posição e agüentou sem reclamar. Variamos em muitas posições e a perva não regula mesmo, depois de algum tempo metendo pica na bucetinha molhadinha da nega não deu outra saquinho cheio.
O alvará venceu. Banho e casa.

Minha média pra essa perva é geral vou dar 8,00.

Então é isso nobre colegas mais uma para a minha coleção.

Até uma próxima. Abraço a todos.

Fui.

Valor R$ 200,00 por 1h de muita buça.

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sheyla Carvalho - CB - 9604-9594

#4 Mensagem por Sphinix » 13 Out 2009, 22:37

POSITIVO
Bom vamos la ao meu segundo TD postado.

Liguei para a perva umas duas vezes entre 20h00 e 21h00, mas ela não atendeu, depois de já ter desistido o meu telefone toca a cobrar. Era a perva que deu um toque e desligou, resolvi retornar e marcamos no Shanado por R$ 300,00 duas horas ou R$ 200,00 uma hora.
Cheguei no motel por volta das 22h00, retornei a ligação avisando que tinha chegado e o quarto que eu me encontrava, ela me falou que em 15 minutos estaria la.... mas acho que o relogio dela conta os segundos diferente dos demais. Passaram-se quase 50 minutos e até adormeci esperando a dita cuja. Como não tinha nenhum outro compromisso resolvi encarar.

O rosto dela realmente não é la essas coisas, para falar a verdade não é bonita mas para compensar o corpo é muito bonito. Cintura fininha, peitos siliconados, uma bunda bem redondinha e barriga zerada. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos a brincadeira com ela chupando a criança que dava gosto. Ela realmente faz um boquete daqueles, que se deixar o cidadão esvazia o saco ali mesmo. Passamos para o PPMM segurando as pernas delas com meus braços meti com força ... estava muito empolgado que nem consegui mudar de posição e acabei gozando ali mesmo.

Segundo tempo ela começou novamente com boquete caprichado. Em seguida veio por cima e encaixou certinho na criança, ficou subindo e descendo enquanto eu chupava seus seios redondos. Pediu para ficar de quatro, segundo ela falou: adora gozar de 4 ... me engana que eu gosto, até que a ideia foi boa porque a visão daquela bunda bem redondinha foi ótima.... Coloquei dentro e meti com força segurando na bunda dela, até que não aguentei e deixei carimbado a minha digital no botão e gozei ali mesmo.

Rosto: 5,0
Bunda: 9,0
Seios: 9,0
Barriga: 8,5

A garota muito simpática, recomendo aqueles que gostam de uma morena porque o rosto dela deixa a desejar. Não terá repeteco só porque a fila é grande e precisa andar....

abraço a todos.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sheila Carvalho - Coelhinhas do Brasil

#5 Mensagem por Merlin_JPA » 13 Nov 2009, 11:36

POSITIVO
As fotos com photoshop e tudo me chamaram a atenção, contudo, devido aos comentários dos foristas decidi meter a vara nessa GP.
Liguei e contratei por R$ 250 por 2hs de foda. Ela atendeu bastante receptiva e simpática.
Com 30 minutos ela chegou, bem vestida e discreta. Disfarçou bem.
Não é linda, mas não é horrível. Analisando o conjunto ela agrada.
Penso que ela tenha mais idade do que anuncia, mas mesmo que tivesse 40, ainda seria gostosa com a porra.
A GP é muito gostosa. Baixinha, moreninha, cabelo bem cuidado e cheiroso, barriguinha quase zero, peitos turbinados, bunda linda de se ver, pegar, apertar, mordiscar, etc.
Pele lisinha e macia...
Eu já tinha tomado um banho e ela também, daí fomos logo para o rala e rola.
Chupou sem camisinha demoradamente, compassadamente, com um exercício de lingua muito bom. Aí, antes que eu gozesse ali mesmo, pedi para parar e reslvi chupar aquela sua bucetinha de aluguel. Acho que ela gostou...
Trepei sem dó nem piedade. A Gp não refugou, pelo contrário, participou graciosamente da brincadeira, variando posições sem reclamar. Finalizei no PPMM chupando aqueles peitões. Os biquinhos durinhos são show.
Depois do intervaloo, nova chupança mútua (leia-se- 69).
Depois botei a GP D4 e meti fervorosamente, queria o cú, mas ela não forneceu.
Gozei com ela por cima de mim.
Avalio a GP com um 9.
Ela não foi chata e nem teve PPP.
Procurou me agradar e beijou muito.
Uma opçao válida para repeteco.
Celular vibrou mas não atendeu.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sheila

#6 Mensagem por Raul Raz » 25 Nov 2009, 17:40

POSITIVO
TD realizado há 2 semanas, estava em falta com vocês mas aqui está.

Não tenho muito a acressenta do que foi falado, mas vamos ver.

Acertei por 250,00 R$, não teve como baixar mais.

Chegando no motel aguardei por longos 50 mim. o que me deixou furioso, ela chegou no propio carro, disse uma desculpa mole, que eu não engoli, com isso o clima já começou tenso pois dei uma grande bronca.

Bem vamos lá. Ela é como foi dito aparenta uns 28 anos, de rosto não é bonita mas não é horrivél, morena tem um corpo legal mas não é aquilo tudo, tem uma bunda bonita mas não é grande.

Após um papo consegui esfria o sangue aí começamos a foda. Fizemos dois tempos e ela se envolve na transa a ponto de gozar por duas vezes . Foi uma boa tranza, ela não controla o tempo e tem um bom papo.

Não faz anal, "Nem pagando" .

No geral nota 7

Avaliação custo benefício : 7x2(k) x 100/ 250 = 5,6%
k: 2 Nota : 7 Prço 250

Não dá para voltar. Mas uma vez mereçe.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 13 Dez 2009, 01:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho.

vi as fotos dela e fiquei com um tesão do caralho!
liguei p a moça...ela tava pedindo 250, chorei p baixar o preço, mas foi em vão, ela tava irredutivel...como tava querendo mt fude-la e nao queria estragar o td antes mesmo de começar , decidi encarar. acertamos por 250 pilas 2h.
cheguei no motel, liguei p ela e disse q ja estava a sua espera..ela disse q eu podia aguardar q em 15 "minutinhos" chegava...ha sei...demorou 45! rapaz...eu ja to ficando é acostumado c essas putas dizendo q vão chegar em 15 minutos e demoram quase 1h. como ja tive experiencias no passado que, por causa da reclamação, o tb foi uma bosta, decidi nao reclamr mt com ela, relevei o fato, pois estava pagando caro, e queria ter uma boa foda....deixando a espera de lado- ponto negativo dela- começamos o q interessa- os colegas descreveram bem ela...ela é mt gostosa....mas a merda do fotoshop exagerou....pelas fotos achava q vinha uma gostosona p eu fuder....mas veio uma gostosa. ela é boa, tem uma pele lisinha e bem cheirosinha....fez um oral show desemcapado....depois fiquei passando a lingua naquele corpinho....lambia a bundinha dela toda....depois de passar um bom tempo adorando aquela bunda fui p buceta...que é o que interessa....meti bem, a buceta dela é gostosa, de vez em qd tinha q dar aquela parada estrategica e lamber ela- caso contrario eu gozava logo ali...queria aproveitar bem o tempo- ela tenta agradar o cliente, não controlou as posiçoes...comi ela de 4, depois botei ela de ladinho e meti naquela buceta, ahh..que visão linda aquela bundinha de 4, coloquei ela de 4 de novo, ai nao aguentei, gozei com gosto naquela buça, enchi bem a sacola!
tempo p o segundo round e aquela conversa classica de sempre....15 ou 20 minmin depois ja estava pronto p a segunda....rapaz o boquete dela na segunda foi uma maravilha, mt melhor q o da primeira vez...depois de passar uns belos minutos lambendo meu pau - tava no paraiso ali- meti com gosto nela...fiz tudo de novo q havia feito na primeira vez....só q dessa vez gozei com ela sentada....o visão maravolhosa...aquela bunda sentando no meu pau e ei gozando ali dentro.
td bom no geral...so q 250 achei mt cara...se fosse 150 eu repetiria....mas por 250 eu não volto . Gp recomendada!
valor:250- por + ou - umas 2 h
motel: 50

Link:
🔗

Responder