DUPLA - Hilda Furacão e "filha" (Coelhinhas do Brasil)
R$ 300,00 - Telefone: 9653-6883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DUPLA - Hilda Furacão e "filha" (Coelhinhas do Brasil)

#1 Mensagem por dr. putão » 06 Dez 2009, 10:03

MANCADA
Meus amigos o que esse site coelhinhas fez com essas fotos dessa senhora da terceira idade se eu fosse juiz daria prisão perpetua para quem se utilizou do bostashop. Estava afim de um td com uma mulher mais velha e tudo mais, resolvi ver essa Hilda, marcamosno motel, ela disse que atendia com sua filha e perguntou se rolava as duas, como estava com muito tzão aceitei depois de uma breve negociação.

Chegando ao motel as duas pelo amor de Deus, a image desta Hilda me lembrou quando meu pai me levava pro parque e ia no trem fantasma,amulher é uma velha toda cheia de botox, o corpo pareciaum maracujá, nem de longe lembrava as fotos, acredito que seja outra pessoa nas fotos, ela disse ter 40 anos,sua suposta filha me parecia ter mais ou menos 40, ela por baixo tem uns 60 horrorosa as duas, mandei voltar, depois de ter falado que o q estavam fazendo não era o correto devido a ser crime oferecer uma coisa e dar outra, infelismente não podemos utilizar o cd de defesa do consumidor nesses casos. Aviso aos desavisados fujam dessas duas é roubada braba.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acrescentei telefone, link, preço, e alteração de título... Brand - 06-12-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolau_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vamos imaginar

#2 Mensagem por Nicolau_CE » 14 Dez 2009, 19:57

Foristas,
Li e reli esse tópico e resolvi investigar. Com todo respeito que o nosso amigo merece.
Oculto para usuários:
Todo mundo sabe que uma mulher madura é uma mulher madura. e pronto. A filha também não é nova , mais daí dizer que uma tem 60 anos e a outra 40 anos é foda...

Marquei com as duas hoje e falei sobre nosso forum.
Porra, foram superreceptivas e passaram somenta para mim ver. O legal é que já tinha saido com as duas a um tempo atrás. Na época elas ainda não ficavam juntas. a filha era enfermeira e a mãe trabalhava num salão.
Resumo:
Oculto para usuários:
Cada um tem que conferir, não dá para decidir apenas por um tópico.
Vou dizer me agrada e muito e sairia de novo.
só isso mesmo.
Oculto para usuários:
TD+

Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---