VALESKA- Portalgils/ Kassandra GN
R$ 200,00 - Telefone: 9667-2894

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

VALESKA- Portalgils/ Kassandra GN

#1 Mensagem por jbs barbosa » 22 Set 2009, 19:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UM BOM TEMPO SEM DA UMA CHINELADA RECEBI UMA FOLGA DA PATROA E FUI LOGO PESQUISANDO ATE ENCONTRAR UMA NO PREÇO ,FECHAMOS NOS 200 INCLUSO TAXI FIQI ESPERANDO NO SHANADU E ELA CHEGOU COM 28 MINUTOS DE ROSTO EU DOU UM 7 PRA SER GENEROSO,MAIS O CORPO COMPNSAVA Ô MORENA GOSTOSA.
UMA CHUPADA SEM NADA DE DIFERENTE MAIS SEM CAPA,DEPOIS COLOQUEI DE 4 ELA TEM UM RABAO MUITO ENORME QU U DEI UNSTAPINHAS DE LEVE ,GOZEI, BANHO......................
TEMPO PARA A SEGUNDA,ELA VEM CARINHOSA TB DOIDA PRA SE VER LIVRE CHUP CHUP CHUP
AI VEM A PARTE LOUCA DO (TD) A CAVALGADA,NUNCA EU TINHA VISTO DAQUELE JEITO IMAGINE A DANÇA DO CRÉU VELOCIDADE 12 OLHANDO PARAO ESPELHO FOI CAISA DE LOUCO QUASE ARRANCA MEU AMIGO AQUI,MANDEI ELA PARA PQ EU QUERIA FINALIZAR NO CUZINHO E ASSIM FIZ,FOI MUITO BOM ESSA FOI A MELHOR PARTE.
ESSA É A DICA QEM TIVER APRESSADO PRA VOLTAR PRA CASA MANDE ELA FAZER ISSO QUE É LOGO.
EU GOSTEI QUE DEXEI ELA DE VOLTA NA CASA DELA QUE BM LOCALIZADO NUM PREDIO NA BEIRA MR EM FRENTE AO BEIRAMAR GRILL,E AO LADO DO GEPPOS.

http://www.portalgirls.com.br/valeska/

VALEU A PENA TALVES TERA REPLAY

NOT GERAL 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

KASSANDRA (festadeveraoII) www.garotanacional.net

#2 Mensagem por gira mundo » 29 Mar 2010, 08:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
meu primeiro e unico td da festa,mais chupei a buceta de todo mundo, freee

essa morena eu sempre tinha sede nela ,na festa anterior nao deu ,dessa ves eu resolvir logo ,ela chegou atrasada e eu aproveitei que nao estava mexida,chamei ela pra churrasquiera papinho e subi para o abate foi so 25 minutos praticamente so no cu ,ela gosta de da a bunda,um boquete muito bom com direito a lingua nos ovos,valeu ela tem um corpao gostoso.

depois da bunda troquei a camisinha e comi no PPMM, concentrado pensando na jenifer ai foi que eu gozei ligeiro,

preocupado com a porra do churrasco nao deu outra o porra da carne estava queimando,hehehehehe
link:
http://www.garotanacional.net/fortaleza ... andra.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”