Jennifer
R$ 150,00 - Telefone: 87720785

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jennifer

#1 Mensagem por pecadol » 29 Mar 2010, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na Festa de Verão, e a talentosa Drika tinha me deixado sem fôlego. Fui comer um churrasquinho, beber umas cervas, e ficar de conversa com os colegas. Então chegou a Jennifer e fiquei com vontade de novo. Morena monumental, alta, bonita, com um lindo sorriso, curvas de Formula 1. E claro, essa visão acelerou a recuperação do Jr.

Subimos para a suite, e ela começou levando a iniciativa, sabe agir com muito profissionalismo, mas sem por isso ser fria nem mecânica. Após o aquecimento prévio, aplicou uma técnica especial: fica esfregando a bucetinha no pau como se fosse enfiar dentro sem camisinha. Dando emoção rsrs É tipo tocando siririca com o pau da gente, parecendo uma lésbica que faz velcro num clitoris XXL.

Houve mútuo sexo oral, bem "caliente", e bastante rebolation em diversas posições,

A menina nem parece que andou pela Europa, não perdeu o jeitinho brasileiro. Precisou ser sessão dupla, e mesmo assim uma hora ficou curta, pra visitar aqueles vales e montanhas... depois disso fiquei seco mesmo e desisti de pegar mais ninguém na Festa.

Preço especial de 50 R$ cada 30 minutos, por ser o encontro dentro da II Festa de Verão. Recomendo muito. Aproveitem, porque ela vai embora dia 06 agora. Houve repeteco já no seguinte dia, então por 150 a hora. (Dessa segunda experiencia omito o TD porque houve outra menina involvida, a qual não é profissional.)

Realmente o verão terminara faz dias, mas enfim... onde se juntar essa putaria toda, sempre será verão, seja em janeiro ou julho, seja em Fortaleza ou em Estocolmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Jennifer

#2 Mensagem por Denão » 29 Mar 2010, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Meu Td com essa gostosa foi realizado na II festa de verão.

Ela era minha convidada, a conheci no belissima na semana passada aonde postei meu primeiro TD com a garota.

Logo que ela chegou na festa chamou a atenção de todos, pelo tamanho, beleza e simpatia.

Deixei o Dr.Putão ir primeiro, rsrsrs. Ele estava com alvara curto.

Ela descendo ja grudei e arrastei para o quarto antes que vira-se uma sopa de porra,rsrsrsr.

Chegando la, beijos com vontade, me deitei ela começou a fazer uma espanho-la legal, depois encapou e começou
a chupar o danado, alias esse é o unico ponto que ela deixa um pouco a desejar, mesmo assim vale.

Veio por cima e começou a calvagar forte, parecia que estava com fome de pinto, mandou ver com força e rapido;
depois pediu para ser comida de quatro aonde parece ter gozado , e eu me segurando vendo aquele rabo enorme na minha frente.

Finalizei com ela no ppmm , qdo paramos de meter parecia que ela ia guspir o coração pela boca, rsrsrsrs.

A mulher tem muita disposição na foda, tem que estar nos dias bons para sair com ela.

O fisico é como descrevi no Td no Belissima, mulata 1.75m , uns 115 cms de quadril , linda mesmo.

Àproveitem ela só esta no brasil ate dia 6, depois retorna a europa aonde reside e trabalha.

Preço R$ 50,00 (preço da festa) era para ficar meia hora, mas como fui o padrinho dela na festa, fiquei um pouco mais

Valeu

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jennifer

#3 Mensagem por dr. putão » 11 Abr 2010, 07:26

POSITIVO
Essa tbem foi na festa de verão, pense numa mulher estilosa e cavalona, Porra meu quando vi a mulher chegando o meu cacete pediu, ordenou que fosse a primeira foda do dia, Ao chegar na festa todos os olheres convergiram pra gata, como ficaram todos feito crianças vendo o brinquedo novo, papai aqui não se fez de rogado e caiu pra dentro, com a cortesia do nosso amigo JONH em ceder a vez, já que a gata já estava sendo assediada por todos. Pra encurtar a conversa, amulher fode muito, chupa muito, tem folego pra um time de futebol inteiro, pense na putaria! Ate a dança do rebolation ela fez sentada no meu pau, poxa que mulher da porra. Os detalhes são muito semelhantes ao demais. Triste de quem perdeu a festa e não comeu esse avião. Abraços a todos.............

Link:
🔗

Responder