Gisele
R$ 100,00 - Telefone: 96682507

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Gisele

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Dez 2009, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra essa putinha depois que vi as tetas. Ando numa fissura de tetas incontrolável. Perguntei as condições, se fazia oral desencapado, se dava o rabinho e tal... Foi aí que ela me falou um treko que me motivou a ir comê-la: ela tem local.

Só o fato de não morrer 50tão na mão do dono do motel já me empolgou. O lugar fica no Meireles. Não vou tacar aqui o endereço pq trata-se de um lugar civil e certamente ia quebrar o esquema da puta. E não quero que o esquema do local dê errado, pq aí vou ter que morrer em motel de novo. Então to dando a dica: liga pra puta e pega o local, se assim quiser, é claro.

Lá chegando vi um ap sem simples. Ela disse q mora com 2 amigas, acho que devem ser putas tb. Devem dividir o aluguel do ap e receber os caras, sei lá. Tem um banheiro perto da entrada, cozinha e quarto-sala. A cama é uma beliche, mas ela falou que vai trocar por motivo óbvio. Bem, entre foder numa beliche e pagar 50tão no motel, é obvio que fico no ap dela.

A puta tem o rosto mediano. Boas tetas é verdade. Bunda dura e barriga não chapada, mas nada que incomode. O legal dela é que ela é bem puta. E todo putanheiro sabe o valor de comer uma mulher assim.

Enquanto fodia ela falava "nunca vai faltar emprego pra mim pq adoro dar a buceta". Mas vejam só que cadela.

Ela tem um bucetão. Pra quem gosta é um prato cheio. Bombei em algumas posições, não regulou nenhuma. Ela tem boca suja, isso é mto bom. Depois de foder com mta vondade, inclusive da parte dela, tirei a toca o botei na boca dela. Joguei leite na boquinha. Foi bom.

Tempo para restabelecer o guri e nova foda. Dessa vez mais rápida e terminei na punheta. Na boca dela, de novo. Não engole, o que é uma pena.

Valeu a pena pq é um ótimo custo X benefício. E é uma bela opção discreta e bem localizada. Melhor que ir no puteiro e ser filmado por gente incoveniente.

100zão.

Quero ver se acho essas tal amigas.

http://www.fortalgirls.net/garota/205

fuiii

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por gira mundo » 02 Fev 2010, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
esse é o meu penultimo td da festa,essa é uma das meninas que estava la que tem um peito mais gostoso bem rosinha,e como diz o ET ela tem uma bucetona,e la foi tudo muito repetitivo os TDS quase todos iguais,chupa chupa ,esfregaesfrega e fode fode,ela tem uma chupeta bem boa,coloquei ela de 4 mandei rola e ela pediu pra comer o cú dela ai eu atendi prontamente,e mais uma vez a cris entrou no quarto se se aproveitou da situaçao caindo de boca na buceta da gisele e disse que morria de vontade de ficar um dia entao foi isso que aconteceu.

ACHO QUE NA PROXIMA A CRIS TEM QUE PAGAR PRA IR PRA FESTA.

GALERA,SONEGAR TD DA FESTA É CRIME

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gisele

#3 Mensagem por denunciaGP » 14 Mai 2010, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUIDADO CUIDADO , aplicando golpe de outras putas na Beira Mar não sei mas sem quere achei um estranho esquema, não quero citar nomes , mas indicações devem estar sendo forjadas , Sai que essa garota ano passado e esse ano e teve uma esquema forte ao lado do gepp´s Beira Mar.Não e a mesma pessoa.
Esquema de forte de clonagem de carros , fotos , numeros telefone etc c...

A primeira Gisele e igual a da fota e mesma voz , entrou no esquema pois o telefone dela estava tocando demais.Vamos se manifestar era BOP agora virei "puto da vida" pois faço esquema a mais de 4 anos por aqui e sei o valor dessa porra.

----------------------------
SEU TEXTO FICOU BEM CONFUSO PARCEIRO, MAS QUALQUER TIPO DE DENUNCIA DEVE SER ENCAMINHADA A ALGUM MEMBRO DA COORDENAÇÃO/MODERAÇÃO.
POR FAVOR ME ENVIE MP PARA ESCLARECERMOS ISSO AQUI.
DESDE JA AGRADEÇO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder