Angela - Proximo a Mosenhor Tabosa - 3219.1529
R$ 70,00 - Telefone: (32) 1915-29

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Mestre CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angela - Proximo a Mosenhor Tabosa - 3219.1529

#1 Mensagem por O Mestre CE » 10 Mai 2010, 12:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem companheiros estou aqui debutando, o primeiro TD ninguem esquece! hehehehehehe
Nesta sexta (07/05) resolvi desbravar uma perva, tava afim de trepar e resolvi ligar para a Ângela, Anuncio no DN, perguntei como ela era. Loira, 1,65, seios medios e completa, 70,00 com local o que facilita muito pra mim. Simpática pediu para que eu esperasse 10 min. que ela iria tomar uma ducha pra me receber
Apartamento simples, algumas maquinas de cartão na sala e fomos direto pro quarto. Ela ja foi perguntando se eu queria uma massagem ou queria logo foder, gostei da maneira como ela perguntou e fui logo pra cima... Meus caros começava então a minha decepção, os seios eram medios, mas bem medios e molengas, tinha uma bunda grande e não beijava, chupeta só de capote e a buceta era bem preta, achei meio estranha... mas aquelas coisas ja tava lá então meti bronca, PPMM, d4 e adivinhem ela não aguentava muito, fiquei logo p.. da vida, quer saber d4 e sola no brioco, sem pena, ela gritava, muito mecânica, gozei e ela notou meu desapontamento.
Sem muita festa fui logo pro banheiro e ela perguntou como poderia me compensar, eu tava p... mas ainda de barraca armada então ela coemçou uma punha, isso sim tava bom, mas vcs não vão acreditar, ela cansou de novo e me pediu pra terminar o serviço, pediu pra gozar bem nos meus peitinhos, quer saber mandei bem na cara, notei q ela não gostou muito, mas quer saber nunca mais volto lá e não aconselho ninguem...

Rosto: 6,0
Peitos:4,0
Buça:3,5 (meio preta, esquisita)
Chupeta: Fraca
Punhas: Cansa Facil
Anal: não aguenta muita coisa

Acho que ta na hora dela se aposentar!!!

O Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angela - Proximo a Mosenhor Tabosa - 3219.1529

#2 Mensagem por queixeiro » 05 Jun 2010, 00:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"3219-1529 8845-7667
Angela, 3219.1529. Bela gata, mãos de fada, com massagem classe A, p/ eles e casais. Local e domicílio."
texto do anuncio de jornal
Mais uma empreitada concluída com êxito. :)

Liguei, marquei horário e rumei ao local. Quem atende é Carol (foi como ela se apresentou, uma loira (cabelo pintado), 1,68cm de altura, balzaquiana com seus 30 e poucos anos. Bem arrumada e cheirosa, só tinha ela por lá. Apartamento discreto e de fácil acesso. Deu pra ver várias maquininhas de cartão de crédito numa mesa da sala. Rumei para o quarto, banho e cama. Quarto com ventilador :( [PQP] mas o chuveiro é elétrico :) [ponto pra nóis]. Toalha lavada e cheirosa de lavanderia.

Ela começa com umas caricias, massagem "enrolation" nas costas e quando fico de frente ela faz um oral sem camisinha, enquanto vou com os dedos na xana dela, que está bem depilada e molhadinha. Depois encapa e monta por cima, cavalga de frente e de costas. Ela pede pra ir D4. Ela fica D4 na beiradinha da cama, eu de pé, e meto no xibiu enquanto o polegar penetra-lhe o anel de couro. Que ela aceita sem recalamações. Segue nesse compasso e descarga de liquido seminal para o invólucro sintético. Banho, pagamento, e saída pela direita.

Duração : 45 min
Valor : R$ 70,00
Garota: É razoavel, peitos moles, coxas torneadas, um pouquinho de barriguinha, já a comi em outro TD, mas não me recordo de onde e nem se era esse o neme dela.
Local: discreto, e sem necessidade de identificação para se entrar.

Vale um neutro porque eu queria um antro melhor, mas ela se tenta agradar o cliente. Fica minha avaliação como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder