Caros amigos,
Mais um desbravamento.... desta vez com a Vitoria Líns do coelhinhas (http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm). Liguei para ela e marcamos no Shanado por ser o motel mais próximo dela. Realmente ela estava próxima, porque chegou muito rápido.
Ao telefone foi normal, papo curto sem muito espaço para negociação.
O corpo da mulher é muito bonito, quase não notei o bostashop ... é realmente muito parecido com as fotos. Barriga zerada, peitão grande e durinho (não é silicone) e bunda média mas redondinha.
No primeiro round ela pegou o dito cujo e chupou um pouco sem camisinha (acho que ela não gosta muito de chupar), assim partimos logo pro fight. Ela veio para cima de mim e começou a subir e descer no meu pau. Passei um bom tempo deixando ela subir e descer.... mudamos de posição eu fiquei sentado na cama e ela de costas sentando no meu pau, finalizamos no ppmm metendo e chupando aqueles peitões.
Banho e um pouco de conversar para quebrar aquele clima chato de desconhecido. Partimos para o segundo round, que foi melhor e mais prolongado que o primeiro. Terminei gozando com ela de quatro dedilhando aquele cuzinho.
Resumo:
Rosto = 8,0
Barriga = 9,5 (zerada)
seios = 9,5
Bunda = 8,0
Anal = 0,0 (não faz)
Custo beneficio = 7,0 (é uma boa trepada mas R$ 250,00/ hora não é barato)