Oi colegas do GP Guia
Acompanho esse fórum há algum tempo, mas esse é meu primeiro TD.
Sou chegado num bate-papo na net ou num msn, totalmente viciado. Estava tc com a galera e descobri o msn dessa perva, por sinal, muito bem recomendada.
A gata é de Brasília e tá passando uns tempos aqui em Fortaleza. Tc com ela no msn e visitei o blog. Fiquei animado com as fotos, morena bonita, corpão. Pena que não mostra o rosto como a maioria aqui na área. Devem ser muito tímidas ehehehe.
Depois de tc com ela, liguei e marquei com a gata num motel, ela não tem ambiente. Foi pontual... um ligeiro atraso que não comprometeu em nada.
Quando ela chegou, vi que a coisa ia valer a pena. As fotos correspondiam à realidade. A morena tá com tudo.
Muito simpática, bastante atirada, mostra que gosta da coisa. Acho que talvez tenha rolado uma química legal. Beija gostoso, com aqueles lábios carnudos, uma delícia. Eu só pensando como seria o bola-gato dela, afinal potencial ela tem, bocão pra escancarar qualquer pica.
Não aguentei mais tanto beijo e pedi pra ela chupar. Disse que não faz isso com todo mundo, mas como meu pau era limpinho, etc, ia fazer sem capote. Putz, que chupada do caraio mermão. Delícia demais. Engoliu até o talo. Ficou nessa bem uns dez minutos, eu já não aguentando, já ia gozar, mas ela disse que queria dar a bucetinha, que tava pingando. Eu não ia negar o pedido da moça ehehehhh... Botei a camisinha e ela veio por cima, com toda a iniciativa, cavalgando bem gostoso... só lembrei daquele vídeo da Maira do BBB. Que tesão. Gozei rapidinho.
Pausa para um banho gostoso a dois. A gata é desenrolada, saca dversos assuntos, bem gostoso o papo. Mais umas chupadas pra levantar o Jr. e fomos para o segundo tempo. Perguntei se ela era completa mesmo como tinha dito nas nossas conversas no msn e no telefone. Disse que sim, que tava doidinha pra dar o cuzinho pra mim, que não fazia isso com todos, mas só com aqueles que sentia confiança e que despertavam o tesão. Será? Bom, o fato é que ela liberou gostoso o furinho. Nem me deu trabalho, veio de novo por cima e encaixou legal. Antes disso eu dei um banho de lingua naquele cú delicioso. Eu adoro chupar um cuzinho, sou completamente tarado na retaguarda feminina. Depois de bem lubrificado ela veio e encaixou, como eu ia dizendo. Aí foi uma gritaria tesuda, a gata sabe dizer putaria durante a foda, o que particularmente eu adoro.
Gozei com ela de quatro. Fiquei exausto. Programa com duas horas + ou - de duração, dois relax no capricho (um anal) e o bola-gato de responsa (no couro, mas como ela mesmo disse, não é com todo mundo). Investimento: R$250,00 + táxi, acho que valeu a pena.
http://alessandrachocolate.blogspot.com
molina.df.******
celular:9211-8836
Rosto: 8,5
Bunda: 10 (adoro um cuzinho)
Peitos 9
corpo: 9,5
Atendimento:10 (muito simpática)
No conjunto vai muito bem, obrigado.
TDs em Brasília: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77557
TDs em SP: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80972