Ehhhh fiquei um tempo bom sem essas saídas por causa da patroa mas sabe como é, de vez em quando sobra uma grana, aventura, ai tava no chat uol e achei essa perva, no MSN ela parecia ser mais ou menos mas ao vivo, totalmente super ultra mega broxante, simplesmente não teve condições.
Mas tudo bem ainda pensei, já que to aqui, agora é só encarar! Que nada! Se não fosse o charme dela, reclamava do quarto, reclamava que eu não estava esperando ela dentro do quarto, pqp... fiquei com raiva pq ela era totalmente artificial, sabe daquelas mulheres que vivem reclamando, que terminou com o namorado pra ir me atender (ppp), enfim... tudo falso, parecia aquelas GP's de beira de estrada, em outro lugar bem terrível.
Depois de tanta encheção de saco, o TD não chegou a ocorrer, foi só pra ver como ela era. Um TD de menos de 2 minutos conta alguma coisa?
Ela em si deve até pra aturar mas considerando a encheção de saco, o resto, é nota ZERO total... Mas ainda acabei dando uns trocados pra ela voltar pra casa.
Decepção total pra retornar ao GPGuia! Demais! Mas na próxima vez vou parar de me aventurar e tenho que ser mais conservador!
Ahhhh sim já ia me esquecendo do telefone da perva! 86181850, se bem que nem precisa, ninguém vai ligar mesmo!