CLARA MENEZES DO COELHINHAS 92288357
R$ 300,00 - Telefone: 92288537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h35ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLARA MENEZES DO COELHINHAS 92288357

#1 Mensagem por h35ce » 18 Set 2010, 11:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, essa é a primeira vez q posto aqui e só a uns 15 dias q exploro o forum. Gostei muito. Estava pegando informações de várias garotas e ligando para algumas como sou casado tava difícil achar um tempinho para q tudo desse certo. Ontem a tardinha deu certo entre várias ligações deu certo e gostei dessa Clara. Liguei e a mesma foi muito simpática, perguntei se rolava de tudo e ela disse que sim. combinamos 300 por 2 horas(era o q tinha no site), não quis nem tentar derrubar o preço pq tava afim de comer uma xoxota diferente mesmo.rsrsr... vamos aos fatos:

Quando cheguei ao motel (Xanadhu) liguei para a garota que chegou dentro dos 15 minutos combinados. Quando chegou deu pra notar que as fotos eram dela mesma, só que me pareceu um pouco mais magra. Tudo bem, bunda bonita, corpinho liso e com marca e fio dental e seios que cabem na sua boca. Começamos a conversar, com um pouco de tempo ja estávamos nos beijando. Fui explorando o corpinho até chegar na xaninha, apliquei uma chupada que acho q ela gostou pois se contorcia muito ai depois foi rolando o resto das posições. Chupou sem camisinha, depois sentou com a buceta no meu pau e apertou. Foram dois tempos e no segundo é claro rolou o cuzinho, que ela deu com maestria, primeiro de 4 e depois veio por cima onde terminei dando a ultima gozada dentro daquele cuzinho. Acho q ela gosta muito dessa parte, ganhei beijinhos extras na finalização.
Bom avalio como positivo e não queria dar notas por parte, como esse é o primeiro q escrevo e não ficava avaliando as garotas não tenho um refencial legal.

Nota 8,5 no geral
Posso repetir sim. Mas vou atrás de desbravar outras...rsrsrsr

O link dela é http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm
Mas acho q ela ia pra Recife hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder