livia tedesco GN
R$ 250,00 - Telefone: 99112958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegomermo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

livia tedesco GN

#1 Mensagem por pegomermo » 29 Set 2010, 07:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
dessa ves ate que me dei bem

eu sou doente por loira,e sendo cheirosa é foda!!!!!!!!!!

combinei com a garota por fone nos 250,00 ja com o taxi ,universitaria ,tivemos que adequar o nosso horario,mesmo pq quando falei com ela eu disse ....é ela que vou comer.

marcamos no shanadú me chega uma loira de 1,70 cheirosa e educada,longe do nivel que tenho visto aqui no ceara,educada ao extremo mesmo.

papo,beijos altos beijos ,banho, beijos e voltamos do banheiro nos beijando ,sabe de lingua dentro ela caiu na cama e eu meti a lingua na buceta dela,que a buceta dela chega a ser cheirosa,ela me retribuiu com uma chupeta incrivel sem capote com direito a jorro na cara dela.

a amigo ja estava louco pirando ai eu tive que penetrar logo.
mais foi uma metidaaaaa,variamos muito ate eu gozar nao teve a segunda pois foi de acabar o pau a primeira.
e tb fiquei com medo de estragar

ponto fraco foi o fone que tocou bastante ,mais eu pedi pra ela desligar ,dai ela colocou no vibra

por isso so ficamos 1hora e meia mais valeu muito apena.

http://www.garotanacional.net/fortaleza ... desco.html

agora estou na lembrança e querendo denovo,mais acho que so com um bom tempo pois nao gosto de repetir,mais valtarei a comer com um tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder