Lara Lemos
- Telefone: (85) 9992-6093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnbonham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Lemos

#1 Mensagem por johnbonham » 01 Out 2010, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sai com a Lara há uma semana e meia atrás, estava em Fortaleza. A morena viaja muito, estava tb atendendo em Belém, além de sua cidade natal, Salvador.

Há duas viagens passadas a Fortaleza, vi na net as fotos de Lara, fiquei boqueaberto, achei tesuda demais; mandei um email para ela pedindo q ela fosse sincera e me falasse se era realmente ela naquelas fotos; ela me disse que sim e me indicou este site para q eu coletasse opiniões (eu ainda n conhecia o GP Guia).

Somente nesta última viagem a Fortal pude conhece-la. Pedi a ela q se desse algo errado q me avisasse e n me deixasse esperando e ela foi enfática " Lara combina, Lara não pisa na bola!". Combinei com ela e no horário marcado, estava ela no hotel, conforme combinado.

Ela estava com roupa para malhar, tudo apertadinho desenhando o seu magnífico corpo! Fiquei embasbacado!!! Queeeee Morena!!! Aí, foi-me fazendo um strip... com ela de roupa, já estava de pau duro!!! Então pude ve-la como nas fotos... caraaaaaaca!!! Morena perfeita de corpo, como alguns disseram, ela tem o rosto característico de mulatas nordestinas, exótico, nariz empinadinho (lindinho) e olhos meio puxados, cabelos compridos, alisados, uma bocarra deliciosa (principalmente qdo ela está devorando o Jr.). eu, particularmente, gostei muito da beleza exótica dela; ela é no estilo mulatas do sargentelli combinado com panicat (na minha humilde opinião).

Fez um oralzão sem capote e suga com vontade!

Depois, experimentei todo aquele lindo corpão... e fizemos várias posições até dar a hora dela - 1 hora.

Eu gostei muito do encontro, ela sabe valorizar. Ela é seu melhor marketeiro, é extremamente simpática, esperta, tem uma gostosa conversa, e sabe levantar o astral de qq um. Naquele dia, antes de ve-la, estava com a cabeça (de cima) meio que explodindo, pois tinha trabalhado o dia inteiro com reuniões chatérrimas; ela entrou no quarto, esbanjando simpatia, logo que entrou, tocou o celular e ela desligou, começou conversando com um sorriso maravilhoso no rosto; num instante, esqueci do trabalho. kkkk!!!

Não fez anal e esqueci de perguntar se faz... mas nem deu tempo... kkkkk!!!!

Mas vou falar uma coisa: 1 hora com um espetáculo daquele é muito pouco.

Resumindo: eu fiquei extremamente satisfeito em todos os quesitos com ela, gostei mm, e repetiria sem problema. Até mm pq na segunda é sempre melhor que na primeira.

N achei caro o valor - acho difícil avaliar isso - pois estar com ela me deu a impressão de estar com essas delícias que rebolam na tv.

Oral e vaginal: 10
corpo: sinuoso - violão, sem pelanquinhas! Dezzzz!!!
seios - acho que turbinados (n ligo para isso) mas bem desenhados e durinhos - 10!!!
bunda: não é bundão, ela não é quadrilzuda, mas a bunda é redondinha, durinha, da vontade de beija-la a noite inteira - 10!!!
Perseguida: deliciosa, linda e apertadinha. 10 !!!!!!!!!!!!!!
Pernas até pés: muito bem desenhados, perfeitos!!!! 10 !!!

Vou repetir!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lara Lemos

#2 Mensagem por B1 » 02 Out 2010, 00:42

Tem o telefone em Fortaleza?

O TD estava postado em Salvador mas sendo que o atendimento aconteceu em Fortaleza esse é o lugar certo.
Mas falta ainda o meio de contato.

Grato.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 06 Out 2010, 08:42

MP ENVIADA AO FORISTA PARA SANARMOS AS DUVIDAS.
FAXINA FEITA.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

sanio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por sanio » 07 Out 2010, 12:33

EM AGOSTO,SAI COM A LARA.TELEFONEI ,ELA ESTAVA NA CASA DO VALDEMIR.CHEGOU RÁPIDO NO MOTEL.ELA É MUITO ATRAENTE E MUITO BEM CUIDADA,EXTREMAMENTE GOSTOSA.A VISÃO DESTA MENINA PELADA É ALGO QUE NUNCA SE ESQUECE.O TRATAMENTO É ÓTIMO,DESLIGA O CELULAR,NÃO TEM FRESCURAS E É COMPLETA.BOM PAPO E SE ENVOLVE NA FODA COMO FOSSE SUA NAMORADA.FORAM 2HS. DE MUITA CHUPAÇÃO E FODA.PONTO ALTO: A CHUPADA SEM CAMISINHA E GOSTA .PAGUEI R$ 300,00 E O MOTEL.NÃO ME COBROU O TÁXI.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por cuticuti » 24 Nov 2010, 10:59

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias, de 24/11/2010 a 23/12/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Responder