Márcia - Fortalezaacompanhante - 8508 4199
R$ 250,00 - Telefone: Márcia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Márcia - Fortalezaacompanhante - 8508 4199

#1 Mensagem por Teodoro » 27 Nov 2010, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD feito com uma certa resistência dos cafetões dos sites em não mandar a perva correspondente ao pedido do cliente.

Por volta das 13:00 liguei pro número anunciado no site, claro que não é ela quem atende. Falei que sabia do esquema e que não mandasse outra etc...
Depois de uns 20 min chega uma perva que não tem nada a ver com as fotos, fico puto e não deixo nem a puta entrar no quarto, uma baixinha feia pra caralho... ela sai toda cheia de razão dizendo que tinha que dar o R$ do moto-táxi, tô fora pedi uma e veio outra, devolução sem pagamento do frete.
Novamente liguei pro número questionando a atitude do cafetão, ele com voz de mulher ainda teve o discaramento de oferecer outra garota do site, falei que queria a Márcia e que ele tinha me enganado, desliguei. Enquanto procurava outra gp nos sites depois de uns 5 min ele liga pro meu celular dizendo que a Márcia tinha chegado agora e se podia mandá-la e se não fosse a mesma das fotos poderia mandá-la de volta sem o R$ do MT. Depois dele insistir topei, pois ainda tinha algum tempo disponível.

Pra minha surpresa chega ela, de rosto muito feia quase assusta, mas vamos aos atributos: Corpão enxuto sem barriga, coxas gostosas, bunda grande e mal-feita por conta da impregnação da celulite, seios grandes gostosos e macios, não regula, deixa apalpar, chupar, bater com a piroca, espanhola, mordidas, tapas etc... Ela é bem disposta em satisfazer, chupa enolindo o cacete até o final deep throat, se quisesse tinha gozado na boca dela, mas como o rosto não ajuda... não deu. A buceta dela é bem gostosa, pêlos bem aparados, grande e bem desenhada, mas apertada quando dentro dela, faz pompoarismo bem, quase gozo ali, pedi pra gozar nos seios, virou e enchi os peitos dela de leite. Ficou por um tempo assim mesmo e depois foi se lavar. Voltou perguntando de que jeito eu queria agora, e não é que a perva me fez levantar rapidinho, desta vez foi no anal, sem demora ficou de quatro e mandou botar devagarinho, depois já bombava com força e ela pedindo mais, gozei depois de um tempo e ela não reclamou.

Pra quem adora seios grandes (eu!) e gosta de sexo sem frescuras, recomendo, mas vão sabendo que a puta de rosto é broxante. Mas depois de um tempo a gente se acostuma. Vou repetir se a achar em alguma casa onde cobre 90,00 ou 70,00, pois paguei 250,00 e não vale.

Notas:
Rosto: 0,0
Seios: 9,0
Bunda: 4,0
Corpo: 6,0

Link: http://www.fortalezaacompanhante.com.br ... php?id=477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder