Dany Bombom
R$ 250,00 - Telefone: 9660 9972

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dany Bombom

#1 Mensagem por marcão45 » 13 Nov 2010, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem a noite, vi a mulata como novidade do site e liguei, conversamos, um pouco de inicio achei a perva um pouco desinteressada, mas como mulatas são raras decidi que não iria desistir, conversamos um pouco, percebi que ela não era daqui, tem um sotaque de nortista, segundo ela é de Rio Branco, acertamos por R$250,00 com direito a anal, e marcamos no tantra por indicação dela, chegou em 10 minutos como combinado, ponto positivo pra ela, chegou de shortinho jeans, uma regata, e um salto, ela é grandona do tipo passista de escola de samba, tem uns cabelos com aquelas cordinhas, que ficou muito bonito nela, ela é bem simpatica e muito bem humorada, senti que estava envergonhada, mas nada que não mudasse depois de uma dose de vodka que ela solicitou, ela caiu logo de boca no meu pau, e fez um boquete intercalando com as bolas foi mesmo muito bom, a perva tem umas tetas meio caidas mas nada que derrube a garota, até por que prefiro assim do que aqueles silicones, afinal está muito dificil achar uma garota sem silicone nesse ramo, a bucetinha dela, é bem depilada e muito cheirosa, cai de boca nela e ela gemia muito o que me deu muito mais tesão, coloquei a perva de 4 e meti em sua bucetinha depois troquei a camisinha e meti no cuzinho dela, e ela gemia muito e pegava nas minhas bolas, coloquei de lado e mais vara, depois fomos ppmm foi ai que enchi o saquinho de dindin, isso tudo durou em torno de 1 hora e meia e acredito que se passasse mais tempo a perva não reclamaria.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

segue as notas:
rosto:9,0
tetas:7,0
buceta:9,0
bunda:8,0
aprovada e recomendada, a mulata ta indo embora dia 20 segundo me disse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dany Bombom

#2 Mensagem por CUTIERO » 30 Nov 2010, 11:02

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 30/11/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para mim.
SOLICITO QUE O REPRESENTANTE DO SITE SE CADASTRE NO FÓRUM E ENTRE EM CONTATO PARA ESCLARECIMENTOS.

Atenciosamente,

CUTIERO

Moderaçao do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado