BelaMary/ Munique
R$ 80,00 - Telefone: 3253-7648 / (85) 8104-6128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BelaMary/ Munique

#1 Mensagem por Richard_Rigth » 20 Ago 2008, 15:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos Foristas.

Mais um TD realizado dia 19/08/2008 e logo postado.

Atraves de um amigo, peguei a indicação de uma GP que se denomina Mary. Ela anuncia no Diario do Nordeste e cobra 60,00/hora + 20,00 pelo Anal. Por 30 minutos ela divide os preços.

Pelo preço logo fiquei desconfiado na qualidade. Quando ela me deu o endereço, no Centro, na Sena Madureira, 916; o desconfiometro foi ao nível máximo.

Ao telefonar a garota foi tão gentil e educada que me interessei em "arriscar" apesar do desconfiometro está no nível máximo, marquei no final do dia e logo segui para o local.

O ambiente é dos piores possíveis. Trata-se de um prédio bem velho no centro, fica ao lado de um estacionamento mas o acesso é bem discreto.

Como já estava por lá, liguei a mesma veio me pegar.
Sobre a GP. Ela é estilo mulherão.
Tem um corpo largo, pernas grossas, bumbum enorme e bastante educada. De rosto é bom não olhar muito.. senão broxa. kkkk
Fomos direto ao quarto, bem caido e confirmando todas as indicações do desconfiometro.

O TD, foi muito bom. A GP gosta do que faz. Tarada por sexo. Quando ela tirou a roupa e a coloquei de quatro... ou seja.. o seu rosto o mais longe de mim... não perdoei. Eu estava rígido e louco por uma trepada com aquela bunda.
Ela adora fazer por tras. Chupa sem capa e é super experiente.
Bem enérgica e excitada a perva não para. Começamos com ela de quatro, depois alternamos para mmpp e uma excelente cavalcada quando gozei pela primeira vez.
Ela não perde tempo... retirou a capa e foi acariciando e chupando tudo. Até termos o segundo round.

Bem... já peguei garota de 300,00 que não tinha o Tesão desta. Além de abusadas, não gostava de trepar.
Quem tem um pouco de estomago... tenho certeza que terá uma super trepada com a mina. Acabo por recomendar a garota apesar de todas as considerações acima.

Resumo:
Beija: Sim (Lingua)
Oral : Sem Capa. (Chupa tudo)
Seios: Médios (Semi caidos)
Completa: Sim
Rosbo: 4
Bumbum: 10
Cache: 80,00.

[/img]

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3170

TOPICOS FUNDIDOS.
01/02/2011
CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bela Mary

#2 Mensagem por ZeroCool » 30 Set 2008, 12:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá verificar essa tal de Mary. Bem, ela é grande. Mas é feia. O corpo é horrível. A barriga grande demais. Tipo gorda, já passou do tempo. A trepada é + ou -. Chupa sem capote, lambe você, mas só fiz mesmo porque já tava lá, Em suma. Negativo o TD.

Link:
🔗

SoteroPaulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Munique

#3 Mensagem por SoteroPaulistano » 19 Jan 2011, 19:29

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus parceiros de luta armada.

Sou de Salvador e vim para Fortal passar uns dias. Aproveitei para marcar com uma puta local. Liguei e ela não podia falar. Depois retornou carinhosa. Marcamos na mesma noite. Olhei as fotos no http://www.fortalezaacompanhante.com.br ... php?id=480 e como gosto de uma carne nos ossos achei que estava ótimo.
Ela chegou rápido ao local combinado.
Primeiro problema... as fotos dela são de quando tinha 18 anos, hj ela é uma baleia e feia...
Fomos para o motel. Perguntei se o anal estava incluído na hora. Ela disse que sim.
Quando chegamos lá ela ficou enrolando meia hora pra começar, pq estava com fome e queria comer. Por sorte só tinha lanche e ela não quis pedir.
Começamos alguns carinhos. Segundo Problema... ela beija mal pra caralho.
Botei o pau na boca dela e até que chupou direito sem capote, mas tem nojo da gala.
Virei ela de 4 e botei a camisinha pra comer o curió dela (como era feia não quis saber da buceta).
Ai veio o terceiro problema. Para comer o curió ela queria $170... Nestas conversas fiquei puto e não quis mais saber.
Tirei a camisinha, bati uma apertando a bunda dela e gozei nas costas dela.
Para não ter problema, paguei os $120 e deixei $10 do moto-taxi.

Esta puta é enganação e pouco profissional. Feia e Gorda demais (e olha que adoro uma gordinha gostosa)

Rosto - 4
Seios - 3 pequenos
Bunda - 6
Oral - 6
Vaginal - não sei
Anal - Caloteira
Geral - 2

Sou a favor das putas de rua... igual a mercado: olha o produto, compara o preço e escolhe a melhor. Hj vou sair a caça.

[]s

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”