Natasha
R$ 90,00 - Telefone: (30) 8850-56

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natasha

#1 Mensagem por queixeiro » 03 Jan 2011, 22:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retornando às postagens. atrasado mas sempre ativo.

navegando na net achei esse site e saí pesquisando novas pervas.... liguei pra tal Natasha e combinamos valor e fui até o local. (ela fala q atende em domicilio tambem) o local fica num casa perto da monsenhor tabosa.

chegando lá a casa apresenta um corredor e uns 4 quartos. fomos para o quarto do final do corredor, depois da cozinha. A Natasha me recebeu de lingerie e bem simpática. Quarto limpo, arrumado, e toalhas limpas. Não tem ar-condicionado mas tem ventilador (Ôô)

Eu nem tirei a roupa direito e ela já vem abaixando minhas calças e chupando ali mesmo, chupa com vontade e sem pena de acabar. ela chupa da cabeça do cacete até a raiz e as bolas. continuamos a tirar nossas roupas e vamos ao PPMM, ponho de ladinho, e ainda ponho ela D4... gozo assiiim :)

banho, papo, ela começa acariciando o cacete e vem chupando bem devagar q não dá outra: fiquei armadão. vamos ao segundo round e vou no PPMM e chupando os peitinhos dela com os biquinhos salientes. Ponho D4 e meto com vontade, vou bombando e encho o saquinho nessa posição.

Banho, e xau xau afinal o tempo tava estourado

duração: 1 hora
valor : R$ 90,00
ela é uma morena, 26 anos aproximadamente, 1,60cm, quadris largos ,mas peitos pequenos.
link : servicos-adultos-sexo.vivastreet.com.br/acompanhante-erotico+fortaleza-cidade/dominadora/28724203

"Mais uma empreitada realizada honestamente! Pena que nem todos possam dizer o mesmo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por Denão » 11 Fev 2011, 17:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a usn dois meses..

Vendo o relato aqui me empolguei, vi os links e achei estranho pois as fotos são de um dominadora, mesmo assim liguei, questionei e ela disse que fazia programas normais; marquei e fui.
Chegando no local, ela atende em cima do prive da Idelfonso Albano. liguei e ela veio abrir o portão, a hora que vi decepção total, devia ter inventado alguma desculpa e ter ido embora, mas por um minuto de fraqueza resolvi subir.
La é a casa dela mesmo e ela atende em um quarto no final do corredor, o estranho é que ao passar pelo corredor, tinha um quarto com a luz acesa e a tv ligada alta, mas de porta fechada, me deu a impressão de ter alguem ali, um namorado, marido sei-la.
Chegando no quarto ela me ofereceu a toalha e fui tomar um banho, eram 15 hs e estava um calor danado naquele dia, o quarto parecia um forno, ar condicionado nem pensar, um ventilador meia boca que não ajudava em nada.
Me deitei e ela começou a chupar, mas o desanimo era total, a mulher é feia, tem o cabelo ruim, dentes feios, não tive jeito de me empolgar, deixei ela chupando, fechei os olhos e gozei.
15 minutos depois fui embora, ela cobrou os 100 reais combinados,

OBS ; A mais feia do belissima da de 1000 nela em beleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder