Myuka e Nanda
R$ 400,00 - Telefone: 81039505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devasso80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Myuka e Nanda

#1 Mensagem por Devasso80 » 19 Fev 2011, 11:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cá estou eu com mais um TD com cara de conto erótico. ;)

Lá fui eu testar mais uma duplinha. As escolhidas foram Miuka e Nanda, duas amiguinhas muito safadinhas que prometiam um bom entrosamento. Nanda eu já conhecia, maravilhosa como sempre. Já Miuka seria a primeira vez.

Peguei as senhoritas na Av Monsenhor Tabosa. Nanda, com toda sua beleza e simpatia e Miuka que é como nas fotos, com cara de menina e uma boca com lábios grossos, bem apetitosos. Rumamos para o motel.

Chegando lá, já comecei os amassos gostosos com a Nanda, Miuka chegou mais e começamos a nos beijar também, enquanto beijava Miuka, Nanda já ia tirando minha roupa e botando o meninão pra fora, ah meu amigo, como a Nanda chupa bem, ela engole o pau todo sem piedade, pra completar, Miuka resolve ajudar a amiga e começa a lamber meu saco, revezando com a Nanda a chupação.

Eu sabia que aqueles lábios grossos iria proporcionar uma bela chupada, foi o que aconteceu, que chupada gostosa o da Miuka, foi difícil segurar o gozo.

Nessa chupação fui tentando tirar as roupas das meninas. Logo as duas estavam peladinhas me chupando, eu olhando no espelho e vendo aquelas duas maravilhosas bundas empinadas enquanto pareciam desesperadas pelo meu pau.

Aproveitei enquanto chupavam para me deliciar com a bucetinha de Nanda, bem vermelhinha, perfumada e molhadinha, bucetinha de menina. Enfiei minha cara naquela bundona gostosa que ela tem e lambi todinha, dava pra ver a bunda da Nanda toda arrepiada, ela gemia, parava de chupar pra curtir a minha chupada, olhava pra trás, botava o dedinho na bucetinha enquanto eu chupava, Nandinha estava muito excitada com aquela putaria gostosa.

Depois das preliminares, com as meninas devidamente excitadas e molhadas, encapei o menino e tratei logo de comer a Miuka. Comecei botando de frente naquela bucetinha raspadinha e dando uns beijos bem gostosos para depois botá-la de quatro e mandar ver. Comecei devagar e depois tava metendo forte. Nanda aproveitou, foi pra baixo da amiga e começou a lamber meu saco. Nooossa, como é que aguenta bombar numa bucetinha apertadinha e gostosa como da Miuka com uma safada lambendo o saco também? Foi complicado, tinha que desviar o pensamento às vezes para não gozar naquela hora. Mas aguentei firme e forte pois ainda precisava comer a Nanda.

Pra completar, Nanda se deitou e Miuka começou a chupar a amiga enquanto eu comia ela de quatro. Que visão maravilhosa!

Depois de um bom tempo comendo a Miuka de todas as formas era a vez de comer a Nanda, que ficou de quatro me presenteando com aquela bunda grande e redondinha com marquinha de biquini e aquela cinturinha fina. Meti pra valer, puxei o cabelo, Miuka me ajudou, abria a bunda dela, lambia meu peito, me beijava, até que não aguente e dei uma bela gozada, melando as duas safadinhas já que a porra era muita.

Depois conversamos um pouco, fomos tomar um banhinho, Nanda disse que estava com frio e fui ajudá-la a esquentá-la. Pretexto para começar o segundo tempo do jogo. Cai de boca de novo naquela bucetinha deliciosa, Nanda rebolava na minha cara e Miuka me chupava. Pedi ajuda a Miuka que tacou a língua também na bucetinha da Nanda, nossas línguas se encontravam o tempo todo e a Nanda adorando.

Botei um dedinho, dois, Nanda rebolava então não perdi tempo e dei o que a Nanda queria, um pau bem duro dentro dela. Aquela ali adora um pau. Ela prendia com as pernas, mexia, rebolava, gemia. O gemido dela não parecia falso, ela realmente parecia estar curtindo. A trepada ficou nervosa, ela pedia para meter forte e para eu não gozar pois ela queria gozar primeiro, nossa, complicado, pois Miuka resolveu lamber meu saco de novo enquanto eu metia forte na Nanda. Nanda já estava vermelha, doida pra gozar. Foi quando virei ela e botei de quatro,

Puxei aquele cabelão e Nanda ficou doida. A metida era forte, sem piedade, quanto mais forte mais a Nanda gostava. Fiquei metendo assim por um bom tempo, a bucetinha dela já estava bem enxarcada, toda gozadinha, que delícia.

Não aguentando mais, disse q iria gozar, me deitei e botei as duas para me chuparem de novo. Nossa, como aquelas duas chupam bem. Diante daquela cena, esvaziei meu saquinho com toda a porra que ainda restava, melando todos em volta. Uma delícia.

Foi a melhor duplinha que já peguei. Valeu muito a pena. Realmente as duas estavam entrosadas e gostando do que faziam. Pareciam excitadas com a situação. Se vocês olharem meus TDs, quando a menina não faz o negócio certo, eu reclamo mesmo. Mas dessa vez não, realmente foi Nota 10 em todos os quesitos.

Quem sabe um dia boto a Nandinha para trepar comigo e outro cara. Acho que aquela safadinha iria gostar. ;)

As fotos delas vcs encontram em http://www.albumdamirella.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodgermen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Myuka e Nanda

#2 Mensagem por Rodgermen » 25 Fev 2011, 17:19

Quanto pela putaria?
Quanto tempo?

Link:
🔗

Devasso80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Myuka e Nanda

#3 Mensagem por Devasso80 » 27 Fev 2011, 17:34

O valor é o mesmo que citei no titulo, R$200 para as duas (R$400).
A brincadeira durou 2 horas mas sem nenhuma menina contando tempo em relógio. . .

Link:
🔗

Responder