POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD novinho... desbravar sempre, esse é meu lema. Gostei das fotos dessa novata, liguei e ela foi muito simpática ao tel. marcamos no Netuno, chegou reapidinho acho que uns 15min no próprio carro. À primeira vista agradou rosto bonito, corpo legal, bem vestida dá pra levar ao shopping sem problema. Tirou a roupa e mandou uma chupada bem gostosa, quase gozei, depois o fight em várias posições demorei bastante pra gozar, acho que causei até um pouco de impaciência nela, mas pedi pra ela relaxar e acabei gozando com ela de quatro. Conversou muito falou até do GPGuia, mas desconversei e emendei um outro assunto. (Na minha opinião as pervas não deveriam ter acesso ao site, mas como a net é de todos e o conteúdo é livre...) Pau duro de novo e meti nela toda lambuzada de KY (detalhe importante, acho isso meio chato). Gozei meio sem graça e fui embora. A garota é bonita e tal, mas não me empolgou não sei o porquê, acho que era artificial demais sei lá, mecânico demais. Já fiquei muito mais satisfeito comendo uma puta lá da Br. do Rio Branco, 3010. Acho que a sua beleza não coincidiu com o desempenho por ela apresentado. Ah, ela cobra o R$ antecipado. (Pra mim tanto faz, tem gente que não gosta).
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 7,0 (silicone bem aparente, gosto mesmo dos grandes naturais)
Bunda:7,0(média e durinha)
Corpo: 8,0 (em forma, barriga lipoaspirada)
A quem gostar das fotos recomendo, porque condiz com a propaganda, a quem não gostou não vale a pena).
Que saudade da Naia x Amanda x Camila. Aquilo sim é que era mulher. Puta igual aquela nunca mais...
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3142
------------------------
TOPICOS FUNDIDOS
CUTIERO 22/03