Nessa eu me dei mal.
TD realizado ha uma semana.
Liguei para a perva e a negociação foi rapidíssima. Aí têm....rs
Marcamos no Vila Verde e depois de 30 minutos de espera a perva me liga perguntando onde é o Motel....
Depois de 45 minutos chega a puta.
Aos fatos:
Quando ela chegou confirmei a roubada que havia me metido. A puta é magra demais, branca e não morena como nas fotos. Cabelo bem diferente do que nas fotos. Enfim, a merda já tava feita e eu ia tentar tirar algum proveito.
Cheguei junto e tentei beijar. Veio com uns beijinhos tímidos e pediu para eu ter um pouco de calma. Ve se pode. A porra do alvará quase vencendo e eu com uma puta que quer namorar no escuro.
Comecei a tirar a roupa dela e a minha e pedi para ela cair de boca. Chupou sem empolgação. Resolvi arriscar uma chupada na buceta da perva. Aí, ela começa a rir e diz que não está acostumada. Não sei nem como meu pau tava duro. Abri as pernas e soquei com força. Pedi p ela ficar de 4 e ela pediu p ir bem devagar. Enfiei com força e com raiva até encher a borracha.
Banho e depois apenas falei p dita cuja que ela estava na área errada e que ser puta não é tão fácil qto se possa imaginar.
Resumo: R$200,00 na lata do lixo e até nunca mais
Segue link da figura
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm
MeuTeu