Jéssica Rats - 9684-5912
R$ 200,00 - Telefone: 9684-5912

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meuteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica Rats - 9684-5912

#1 Mensagem por meuteu » 31 Mar 2011, 20:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa eu me dei mal.
TD realizado ha uma semana.

Liguei para a perva e a negociação foi rapidíssima. Aí têm....rs
Marcamos no Vila Verde e depois de 30 minutos de espera a perva me liga perguntando onde é o Motel....
Depois de 45 minutos chega a puta.

Aos fatos:

Quando ela chegou confirmei a roubada que havia me metido. A puta é magra demais, branca e não morena como nas fotos. Cabelo bem diferente do que nas fotos. Enfim, a merda já tava feita e eu ia tentar tirar algum proveito.
Cheguei junto e tentei beijar. Veio com uns beijinhos tímidos e pediu para eu ter um pouco de calma. Ve se pode. A porra do alvará quase vencendo e eu com uma puta que quer namorar no escuro.

Comecei a tirar a roupa dela e a minha e pedi para ela cair de boca. Chupou sem empolgação. Resolvi arriscar uma chupada na buceta da perva. Aí, ela começa a rir e diz que não está acostumada. Não sei nem como meu pau tava duro. Abri as pernas e soquei com força. Pedi p ela ficar de 4 e ela pediu p ir bem devagar. Enfiei com força e com raiva até encher a borracha.

Banho e depois apenas falei p dita cuja que ela estava na área errada e que ser puta não é tão fácil qto se possa imaginar.

Resumo: R$200,00 na lata do lixo e até nunca mais

Segue link da figura
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

MeuTeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder