Stephanie Melo / Marcela Guimarães (GN)
R$ 200,00 - Telefone: 9169-5518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Stephanie Melo / Marcela Guimarães (GN)

#1 Mensagem por GU1LH3RM3 » 15 Abr 2011, 16:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada... atrasado, mas não sonegado... Sabe aqueles dias q vc tem q comer alguem? pois é... bateu a vontade e liguei pra amiga mirella pra marcar com nanda e rebeka. Como aconteceu um imprevisto com a nanda e ela nao poderia ir, acabei desistindo. Não resisti e fui atras de outras. Ate q achei esse site: http://gataprive.blogspot.com/ nos classificados do diario. A principio eu achei "confiavel" e liguei pro telefone indicado no site. Tenho certeza não era a mesma da foto. A moça que apareceu foi a marcela do www.garotanacional.com.br mas tudo bem... tbm era gata...combinamos no shanadu as 14hs. Ela foi pontual. Chegou as 14:05. Ponto positivo. Assim q chegou foi logo tirando a roupa, botando o lubrificante enquanto conversavamos brevemente. Como vcs podem ver as fotos dela no garota nacional, ela é bonita... toda durinha... pele bronzeada... bem gostosa... nao foi dificil pra me deixar em ponto de bala... começou uma chupeta bem empolgante... sempre me olhando... muito bom... fui pegar a capa pra botar no menino e ela msm tomou da minha mao e colocou com uma facilidade q eu nunca tinha visto. Começou por cima... ela cavalgava de uma forma diferente... no começou achei estranho mas depois acabei gostando... depois fomos pro ppmm e finalizei de lado... intervalo, e na volta da ducha ofereci alguma bebida e ela disse q estava com fome... q nao inha almoçado... eu, kerendo dar uma de gentil (mas acabei dando uma de otario msm), disse pra ela pedir alguma coisa... entao ela pediu um sanduiche natural... galera... sem exagero... ela demorou uns 20 minutos pra comer esse sanduíche... a mulher conversa demais... so ganhando tempo.. terminou o sanduiche e fomos pro segundo round... muita chupação e ela veio novamente por cima... depois a peguei de 4 e bombei ate gozar... olhei no relogio e eainda estava com uma hora q ela tinha chegado... o combinado era de duas horas... quando ela volta do banheiro pergunta se pode pedir a conta. eu disse q nao... entao ela perguntou se eu keria mais uma coisa... daí eu me levantei e fui em direção a ela pedindo q me chupasse... ela foi logo tirando o corpo fora dizendo q tava cansada e q eu ja tinha gozado duas vezes... q ja tava bom... eu questionei q o combinado era de duas horas... ela disse: " é mas estou cansada e vc ja deu duas... ta bom de mais". Apesar de ter ficado muito puto, nao ia me trocar com uma puta e entrar numa discussão... fui fazer o pagamento... no site dizia q era 150. Mas ela cobrou 200, pq era 50 do taxi... e olha q se fosse pelo garotanacional teria sido 250... e se quiser com anal é 500!!! poxa se ela so atende em motel e sempre vai pegar o taxi, oq eh q custa dizer logo no site q eh 200? lembranco q eu vi o carro q ela chegou e nao era um taxi... mas tudo bem... serviu ora eu aprender a nao sair arriscando em puta de site qualker... me arrependi... dinheiro jogado fora.. depois dessa, so vou sair com as amigas da mirella msm www.albumdamirella.com.br... ate hj nunca tive nenhum problema com nenhuma e o atendimento sempre é VIP. Fica a dica pra quem pensar em contratar alguma desse site... NAO VALE A PENA!

Resumo:
ROSTO: 7,5
SEIOS: 8,0
BUCETA: 8,0
BUNDA: 8,5
BOQUETE: 9,0

Gastos:

200 do programa + 65,00 do motel com coca cola e sanduiche ¬¬ (mais 35 reais era dois tds com as amigas da mirella... ow raiva!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder