Alexia chocolate
R$ 300,00 - Telefone: 97056427

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alexia chocolate

#1 Mensagem por pegador2011 » 16 Abr 2011, 23:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal faz algum tempo que não saio por conta de muitos trabalhos dai ontem bateu um tesão de pegar alguma gata diferente fui da olhadinha no gn olhando nas novidades vejo as fotos de uma morena mulata espetacular uma bunda maravilhosa pernão gostosona e tb seu nome me chamou bastante atenção resolvi ligar para maiores informações me atendeu com uma voz sexy muito educada e safadinha tb..rsrsrs conversa vai conversa vem perguntei se ela estava ocupada e se poderia sair no momento ela falou que sim perguntei por onde ela estava ela me disse q estava na aldeota perguntei qual seria o motel mais proximo p ela ela me falou que o platino estaria otimo então marcamos para meia depois então rumo ao motel chegando lá ligo p ela informando a suite fiquei aguardando ela uns 30 minutos la chega um pedaço de morena com um shortinho mostrando as pernas maravilhosas gostosa demais uma morena bem diferente eu como sempre não posso demorar por conta da patroa resolvi logo partir pro abraço por sinal garota muito cheirosa começamos com um beijo de lingua maravilhoso dai fomos p a cama logo ela tirou minha roupa e tirou a dela tb ficou so de calcinha fio dental branca e começou com um boquete federal a mina chupa muito lampe tudo põe tudo na boca muito gulosa.rsrsrs :D colocou a camisinha com a boca e começou a cavalgar que tesão mais o melhor não e ela cavalgando e sim ela completamente lubrificada bucetinha quente gostosa bem apertadinha a mulher fode com a mão na cabeça me deixou louco mudamos a posição de quatro que visão uma marquinha discreta mais muito boa meti meti e ela gemendo gostoso não aguentei e borracha cheia :lol: :lol: :lol: :lol: fomos p uma ducha estava afim da segunda mais tinha compromisso ainda e não dava mais tempo pedi desculpas pois ela queria mais mais vai ter repeteco ela me falou q não e daqui e vai passar so mais 20 dias por aq em fortaleza....recomendo total garota bem feita muito educada e o melhor fode muito gostoso :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder