Primeira Postagem
Fala meus amigo eu vou ser breve a introdução, conheci a Mary por uma amiga das antigas que não atende mais o nome dela era Carol ABC m mandou as fotos então consegui marcar hoje com ela hoje.
Mary Jane
Local: Hotel Praça da Árvore, Av Bosque da Saude N 349
Dia 29/10/24 as 16:30
Valor 150 sem anal 200 com anal+ 10 reais do deslocamento que é combinado com ela dependo de onde ela estiver
Cheguei lá peguei o quarto e esperei ela chegar ela tinha me mandado as fotos achei melhor ao vivo ela é tipo ruivinha alta perguntei a altura tem 1,71 e magra, chegou com uma bota eu até brinquei se ele...
Última mensagem
Quero também deixar registrado o meu TD com essa garota bem recente. Segui a recomendação aqui do site e resolvi chamá-la.
Não vi anúncio de site, porém fui pelo telefone postado aqui: (11) 97240-1240. Na conversa, a garota foi bem solícita e simpática, na qual já me passou confiança.
Mandou foto e informações, tanto por escrito quanto por áudio.
No atendimento é bem o que foram relatados acima. Garota beija bastante e faz um ótimo oral sem camisinha e buceta limpinha. Sem frescura mesmo.
Não negou posição e é bem tranquila...sem reclamar ou regular gozada. Possui um corpo magro, beleza...