Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta as atividades, com uma graninha extra no bolso resolvi investir na Rafaela. Vi o recado dela aqui no gpguia, adicionei ela no MSN e depois de uma conversa básica e dela se exibir um pouco resolvi cai para dentro.Marcamos.Fui ali para o Assai na Luciano Carneiro, a garota chegou em 15 minutos. Veio de saia jeans, blusinha e salto alto. O que chamou mais atenção além da sua beleza, foi sua simpatia. Chegou conversando, super descontraída, ela tem o rostinho de menininha, tem um corpinho legal, muito bonito e lisinho, umas coxas grossas e torneadas, bundinha empinada, seios médios, durinhos e a bucetinha lisinha, totalmente depilada e muito cheirosa. Chegou, se sentou e ficamos de papo, ela tomou um ice, creio que para se soltar mais, e deu certo, ela tomou a iniciativa e começou uma massagem gostosa que me desarmou logo, massageou meus ombros enquanto roçava sua língua nas minhas orelhas. Começou a acariciar o meu pau, e veio me beijando. Me jogou em cima da cama, se afastou e no clima da musica que tocava no quarto fez um stripp muito show. Depois da brincadeirinha veio para cima de mim, me beijando e acariciando meu pau. Beijo gostoso, língua afiada e muito envolvente. Foi beijando meu corpo até chegar no meu cacete (sem capote), começou lambendo a cabeça depois engoliu o garoto, parecia uma bezerrinha desesperada, chupava meu cacete, e por eu estar " depilado " passou a lamber meu saco, e chupou as bolas, fiquei super empolgado, com uns 10 minutos ali não contei pipoca, gozei, dei o primeiro jato pensei que a moça ia “ abrir “ que nada, ai que ela chupou mesmo, leitinho quente na menina, ela bebeu todinho, deixou gozar na boca, mais creio que não engoliu pois terminado a gozada ela foi ao banheiro. Voltou rapidinho, pediu um refri para tirar o gosto e daí mais um papinho para descontrariar. Perguntei por que ela não colocava foto em nenhum site ela disse que não pode, pois tem família e namorado, por isso a descrição e sigilo no MSN. Ela estava em Natal e veio para os babados aqui em fortaleza. Bem, papo vai e vem, começamos uns amassos de novo. Muito carinhosa a menina, depois de mais uns beijos, o pau subiu e ai, “ capa no cacete “ vamos furnicar. Ela veio por cima, cavalgando gostoso, subia e descia lentamente, muito gostoso, depois ficou de costas para mim, e mandou ver, dava cada sentada que eu pensei que fosse quebrar meu pau, passou um tempinho ela pediu para eu come-la de 4 , ela queria se sentir uma cadelinha, coloquei ela de 4, mandei bala, bucetinha gostosa, lubrificação show, dei umas bombadas e coloquei ela no PPMM. Beijos, carinhos e gozei de novo. Pausa para uma duxa. A menina dá uns gemidos, pede para fuder com força, pede para comer com vontade, isso deixa agente com mais tesão. Tempo passado, foda bem fudida, ficou tudo com gostinho de quero mais.
No geral a menina é bem legal, corpo bacana, sem frescuras. Vale a pena o investimento.
Custo Beneficio: 200,00 ( menina ) + 30,00 ( taxi ) + 63,00 ( motel )
O cache dela é R$ 250,00 2 h mais consegui fechar nos 200,00 1 hora, mais acabou sendo 1 h e 40
Ela não tem site, usa esse msn, quem quiser ela tem cam.
MSN: ******
TD_ SNS
No geral a menina é bem legal, corpo bacana, sem frescuras. Vale a pena o investimento.
Custo Beneficio: 200,00 ( menina ) + 30,00 ( taxi ) + 63,00 ( motel )
O cache dela é R$ 250,00 2 h mais consegui fechar nos 200,00 1 hora, mais acabou sendo 1 h e 40
Ela não tem site, usa esse msn, quem quiser ela tem cam.
MSN: ******
TD_ SNS
Jan/13