Rafaela Fernandes
R$ 200,00 - Telefone: 8535:3402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela Fernandes

#1 Mensagem por Bola_Sete » 13 Abr 2011, 23:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta as atividades, com uma graninha extra no bolso resolvi investir na Rafaela. Vi o recado dela aqui no gpguia, adicionei ela no MSN e depois de uma conversa básica e dela se exibir um pouco resolvi cai para dentro.Marcamos.Fui ali para o Assai na Luciano Carneiro, a garota chegou em 15 minutos. Veio de saia jeans, blusinha e salto alto. O que chamou mais atenção além da sua beleza, foi sua simpatia. Chegou conversando, super descontraída, ela tem o rostinho de menininha, tem um corpinho legal, muito bonito e lisinho, umas coxas grossas e torneadas, bundinha empinada, seios médios, durinhos e a bucetinha lisinha, totalmente depilada e muito cheirosa. Chegou, se sentou e ficamos de papo, ela tomou um ice, creio que para se soltar mais, e deu certo, ela tomou a iniciativa e começou uma massagem gostosa que me desarmou logo, massageou meus ombros enquanto roçava sua língua nas minhas orelhas. Começou a acariciar o meu pau, e veio me beijando. Me jogou em cima da cama, se afastou e no clima da musica que tocava no quarto fez um stripp muito show. Depois da brincadeirinha veio para cima de mim, me beijando e acariciando meu pau. Beijo gostoso, língua afiada e muito envolvente. Foi beijando meu corpo até chegar no meu cacete (sem capote), começou lambendo a cabeça depois engoliu o garoto, parecia uma bezerrinha desesperada, chupava meu cacete, e por eu estar " depilado " passou a lamber meu saco, e chupou as bolas, fiquei super empolgado, com uns 10 minutos ali não contei pipoca, gozei, dei o primeiro jato pensei que a moça ia “ abrir “ que nada, ai que ela chupou mesmo, leitinho quente na menina, ela bebeu todinho, deixou gozar na boca, mais creio que não engoliu pois terminado a gozada ela foi ao banheiro. Voltou rapidinho, pediu um refri para tirar o gosto e daí mais um papinho para descontrariar. Perguntei por que ela não colocava foto em nenhum site ela disse que não pode, pois tem família e namorado, por isso a descrição e sigilo no MSN. Ela estava em Natal e veio para os babados aqui em fortaleza. Bem, papo vai e vem, começamos uns amassos de novo. Muito carinhosa a menina, depois de mais uns beijos, o pau subiu e ai, “ capa no cacete “ vamos furnicar. Ela veio por cima, cavalgando gostoso, subia e descia lentamente, muito gostoso, depois ficou de costas para mim, e mandou ver, dava cada sentada que eu pensei que fosse quebrar meu pau, passou um tempinho ela pediu para eu come-la de 4 , ela queria se sentir uma cadelinha, coloquei ela de 4, mandei bala, bucetinha gostosa, lubrificação show, dei umas bombadas e coloquei ela no PPMM. Beijos, carinhos e gozei de novo. Pausa para uma duxa. A menina dá uns gemidos, pede para fuder com força, pede para comer com vontade, isso deixa agente com mais tesão. Tempo passado, foda bem fudida, ficou tudo com gostinho de quero mais.

No geral a menina é bem legal, corpo bacana, sem frescuras. Vale a pena o investimento.

Custo Beneficio: 200,00 ( menina ) + 30,00 ( taxi ) + 63,00 ( motel )

O cache dela é R$ 250,00 2 h mais consegui fechar nos 200,00 1 hora, mais acabou sendo 1 h e 40

Ela não tem site, usa esse msn, quem quiser ela tem cam.

MSN: ******

TD_ SNS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberio12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Fernandes

#2 Mensagem por tiberio12345 » 18 Abr 2011, 16:10

ela tem rosto bonito?

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por cearente » 19 Abr 2011, 15:24

conversei com ela ontem no msn.... mas falou que por nao ter foto ,, estava dificil fazer programa aqui,,, expliquei que realmente era dificil ,, pois eu nao iria ariscar sair no escuro pgando o que ela queria sem ao menos ver alguma foto dela....tentei ver se ela mostarva alguma pelo msn,,mas nada....entao resolvi nao arriscar........ela falou que esta providenciando algumas fotos....quem sabe quando ela as tiver possa ir la conferir........enquanto isso prefiro economizar meu suado dinheirinho............

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por kalangus » 07 Mai 2011, 18:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seguindo indicação do Bola resolvi pegar a Rafaela. Liguei e marcamos de nos encontrar. Peguei ela e fomos para o Shanadu. Ela é cheia de simpatia e irreverencia, gosta de bancar a namorada, puxa conversa, muito boa iniciativa. Chegamos no quarto e logo fui tomar um banho, a perva veio atrás de mim, pedindo para tomar banho comigo, no banho mesmo uns beijos e ela desce para mamar. Mamou até eu gozar na boquinha dela, uma delicia. Ela tem um corpo bacana, bundinha empinada, seios médios, deliciosos para mamar, a buceta e lisa, depilada. Do banho fomos para a cama, e ali rolou mais uns amassos, deixei ela bem avntade para fazer o que quizesse, ela ficou brincando com meu cacete, chupando e tocando uma punhetinha para mim. Quanto o bixo acordou, Não aguentei, coloquei a Rafinha de quatro e meti com gosto. Ela é meio caladinha, mais solta uns gemidos que dão arrepio. Pediu muito para eu fazer ela de cachorrinha, e comer ela todinha, Meti bronca, perto de gozar ela tirou a camisa e deixou eu gozar em seus peitinhos. Estava sem muito tempo, ficou nisso, mais recomento. A Rafa é bem bacana, sem frescuras. Vale a pena o investimento.

Boquete: 10 ( sem camisinha )
Buceta: 8,5 ( prefiro buceta com pouco pelo )
Foda: 9
Corpo: 10

No geral nota 8,5

Custo total 280,00 1 h e 40 ( Menina R$ 200,00 + R$ 60,00 Motel + R$ 20,00 Consumo )

TD+ NSNSNS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Responder