NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos vim relatar meu TD não muito legal, mas vamos lá, sai com a Viviane ontem por volta de 8:30 detalhe a hora melhor para a perva, porque diz ela que trabalha e só pode sair à noite! hum hum... Marcamos no lord que diz a perva que é próximo para ela, para que não demorasse resolvi atender, apesar de não gostar desse motel que a conta demora um tempão para chegar, fora que é super extranho o lugar, bem. Chegou pontalmente 15min estava ela lá
vestidinho colocado preto, salto bem alto, uma mulher realmente linda, atenciosa, mas meus amigos na hora do Rala e rola começou os problemas, vinda de uma cirurgia recente de lipo, não podia tocar na barriga e ainda tinha que comer GP de quatro. Mandei a perva acariciar o pedregulho e assim foi feito e que chupada quase esqueci das ordens que a perva queria impor, geme gostoso tem um lindo rosto! Beija gostoso, se faz de namoradinha e Chupa como ninguém, capa no rapaz e lá vamos nós, quando comecei a meter, lá vem o primeiro pedido: Não pode ser forte tem que ser devagar, pedi pra ficar de pé, lá vem pedido novamente: Não pode pegar na barriga. Que isso parece que tava com a mulher cheia de ordem pro meu lado. Resolvi acabar logo para não me chatear mais. Conversa mole de GP e banho e quando deu por mim sai do banheiro, já estava ela se arrumando, já dizendo que tinha que ir, eu falei, opa né assim não tem segunda foda querida, ela com a terceira ordem: Eu falei que estava sensível só posso dá uma mesmo! Vê se pode uma coisa dessas, ela vendo que tava chateado veio pra cima chupado o pedregulho gozei nos peitos dela e rua.
Notas
Rosto: 10 é realmente uma moreninha linda (Mas muito cheia de frescura)
Peitos : 10 lindos empinados
barriga: de lipo não conta
bunda: 10 muito bonita e dura se não fosse tanta frescura tinha até pago mais para comer aquele rabo.
Chupada: 10 ponto forte da foda se não fosse isso tinha sido bem pior o meu TD
Foda: 00000000000000000000000000 (Não pode isso, não pode aquilo)
Prejuízo: 250,00 + 40 do táxi pra GP
e 65,00 do motel
Não tem repeteco, tem muito Puta pra comer pra tá repetindo.
Obs: Um conselho não saiam com GP
recém saídas de lipooooooos.