POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota faz mais ou menos um mês. Vou detalhar bem esse TD diante da polêmica com ela lá em outro tópico....diante de seu novo preço de 500 pilas.
Primeiro o atendimento ao telefone. Ela é muito ruim nessa parte...disparado a pior garota que já vi...ela é grossa e ríspida. Se você perguntar se faz completo ou se dá um desconto ela só falta te engolir...pensem numa perva bruta! E não foi só comigo, no fim da transa presenciei ela atendendo o celular de um cara...tive é pena do sujeito, ela foi muito bruta, muito mais do que comigo...quando desligou o celular ela viu minha cara de assustado e tentou se justificar “ah, tem as informações lá no site e esse povo fica perguntando se faço anal...se dou desconto, etc. Uns sujeitos ficam ligando e não querem mesmo fazer o programa ou não tem condição e ligam só pra me encher..” Fiquei calado pra não esculhambar ela hehehehehe.
Mesmo assim, com muito papo, fechamos 350 reais por uma hora e meia. Destaco que ela ainda estava com o preço “antigo” de 400 reais no site.
Fui ao motel e ela não demorou a chegar. A mulher é muito gata! E, ao contrário daquela pessoa do telefone, pessoalmente é muito simpática...é muito estranho, mas achei ela gente boa mesmo...fiquei até assustado com a mudança de personalidade, parece a história do médico e o monstro. Acabamos nos dando muito bem.
Ela tem um rosto lindo, coxas e bundas bem torneadas de muita malhação. Turbinou os seios que ficaram ótimos. Enfim, em minha humilde opinião ela é a GP mais gata da cidade, talvez tenha outra, falo das que conheço, óbvio.
No rala e rola ela também é boa. Ela beijou, mas no começo sem muita empolgação e depois foi se soltando. Chupou de camisinha, mesmo assim não foi ruim...ela sabe chupar...ela disse que não chupava sem...ponto negativo pra ela. Não reclama de posição e faz tudo que você pede...ela também se envolve na transa...finge bem que está gostando e é safada. Comi ela de todo jeito, chupei ela muito (buça show! Bem depilada, cheiorosa e limpa). Ela tem um corpo perfeito...quase gozo só de ver ela tirar a roupa hahahahaha.
O tempo que ficamos ela não regulou tempo, até conversamos muito no intervalo do jogo....também não passamos muito das 1,5 horas combinadas..ela só atendeu o cel bem no fim, eu já tinha pedido a conta e estava me arrumando pra ir embora.
Enfim, paguei meu limite pessoal (350 reais) e achei que no fim das contas valeu a pena, por isso o TD positivo.
Agora, esse preço de 500 paus não dá mesmo, mesmo que ela dê um desconto e baixe pra 400 ainda acho inviável. Sem falar que pra chegar nos 400 ainda tem o “brinde” de ter que ouvir abuso.
Acho difícil ligar pra ela outra vez...a fila anda, ainda mais por esse preço. Mas não me arrependi de ter saído com ela.
Só uma dica pra quem for se aventurar: ela me disse que quase não atende mais a noite (ela disse as razões, mas não vou dizer aqui). Portanto, é bom tentar pela manhã ou tarde...se você ligar a noite ela atende e conversa, mas é difícil fazer o TD no mesmo dia...pode ligar pra marcar pro dia seguinte pela manhã.
O novo ensaio dela com novo preço:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm