Raquel Diniz - Ex Angel
R$ 250,00 - Telefone: 96273417

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sortudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raquel Diniz - Ex Angel

#1 Mensagem por sortudao » 16 Jun 2010, 16:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A gata é a mesma, desconfiei na hora e confirmei pelo fone.

Mas ela é aquilo mesmo das fotos. Bonita de rosto e corpo. Corpo malhado sem ser daquele tipo durona.Qunao ainda Angel do GN, cobrava 350 , choradinha e ficou 300 por duas horas.

No TD, Agarrou o "sortudao" sem camisa, se atracou com ele, naquele ritual maravilhoso fazendo boquete olhando pra vc.
Depois foi uma aula de foda. em pé, de lado, de quatro, por cima, por baixo, ufa! Beijinhos discretos.Como é bom mulher bonita q sabe fuder.

Pausa para o descanso e segundo tempo apenas de bundinha pra cima. Nao é do tipo mulherao, mas é de "primeira". Fica olhando para seu cacete e dizendo que adora fuder. E vi q gosta mesmo.

Resumo:
boquete 9,0
Rosto - 8,0
Corpo - 10,0
bunda - 9,0
xota - 10,0 - raspadissima e cheirosissima.

Unico detalhe. Antes cobrava 300 duas horas, agora inflacionou para 500!
vale repeteco, mas nao nestas condicoes.
Novo nome, novo ensaio, novo site, mas o novo preço nao tá coerente!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: RAQUEL DINIZ COELHINHAS - EX ANGEL GN

#2 Mensagem por Bork » 29 Abr 2011, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai com essa garota faz mais ou menos um mês. Vou detalhar bem esse TD diante da polêmica com ela lá em outro tópico....diante de seu novo preço de 500 pilas.

Primeiro o atendimento ao telefone. Ela é muito ruim nessa parte...disparado a pior garota que já vi...ela é grossa e ríspida. Se você perguntar se faz completo ou se dá um desconto ela só falta te engolir...pensem numa perva bruta! E não foi só comigo, no fim da transa presenciei ela atendendo o celular de um cara...tive é pena do sujeito, ela foi muito bruta, muito mais do que comigo...quando desligou o celular ela viu minha cara de assustado e tentou se justificar “ah, tem as informações lá no site e esse povo fica perguntando se faço anal...se dou desconto, etc. Uns sujeitos ficam ligando e não querem mesmo fazer o programa ou não tem condição e ligam só pra me encher..” Fiquei calado pra não esculhambar ela hehehehehe.

Mesmo assim, com muito papo, fechamos 350 reais por uma hora e meia. Destaco que ela ainda estava com o preço “antigo” de 400 reais no site.

Fui ao motel e ela não demorou a chegar. A mulher é muito gata! E, ao contrário daquela pessoa do telefone, pessoalmente é muito simpática...é muito estranho, mas achei ela gente boa mesmo...fiquei até assustado com a mudança de personalidade, parece a história do médico e o monstro. Acabamos nos dando muito bem.

Ela tem um rosto lindo, coxas e bundas bem torneadas de muita malhação. Turbinou os seios que ficaram ótimos. Enfim, em minha humilde opinião ela é a GP mais gata da cidade, talvez tenha outra, falo das que conheço, óbvio.

No rala e rola ela também é boa. Ela beijou, mas no começo sem muita empolgação e depois foi se soltando. Chupou de camisinha, mesmo assim não foi ruim...ela sabe chupar...ela disse que não chupava sem...ponto negativo pra ela. Não reclama de posição e faz tudo que você pede...ela também se envolve na transa...finge bem que está gostando e é safada. Comi ela de todo jeito, chupei ela muito (buça show! Bem depilada, cheiorosa e limpa). Ela tem um corpo perfeito...quase gozo só de ver ela tirar a roupa hahahahaha.

O tempo que ficamos ela não regulou tempo, até conversamos muito no intervalo do jogo....também não passamos muito das 1,5 horas combinadas..ela só atendeu o cel bem no fim, eu já tinha pedido a conta e estava me arrumando pra ir embora.

Enfim, paguei meu limite pessoal (350 reais) e achei que no fim das contas valeu a pena, por isso o TD positivo.

Agora, esse preço de 500 paus não dá mesmo, mesmo que ela dê um desconto e baixe pra 400 ainda acho inviável. Sem falar que pra chegar nos 400 ainda tem o “brinde” de ter que ouvir abuso.

Acho difícil ligar pra ela outra vez...a fila anda, ainda mais por esse preço. Mas não me arrependi de ter saído com ela.

Só uma dica pra quem for se aventurar: ela me disse que quase não atende mais a noite (ela disse as razões, mas não vou dizer aqui). Portanto, é bom tentar pela manhã ou tarde...se você ligar a noite ela atende e conversa, mas é difícil fazer o TD no mesmo dia...pode ligar pra marcar pro dia seguinte pela manhã.

O novo ensaio dela com novo preço: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
🔗

Mestredosmagos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RAQUEL DINIZ COELHINHAS - EX ANGEL GN

#3 Mensagem por Mestredosmagos1 » 31 Mai 2011, 00:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve amigos ja saio com gps a bastante tempo e posso afirmar esse td foi tao marcante que vim indidnado expressar minha revolta com a referida gp em questao. A perva e extremamente esnobe, metida se acha a ultima rapadura do deserto... Nao indico pra ninguem... Tem um namorado mala que nao para de ligar... Enfim, nao vale a pena nem falar...
Atendimento 7
Rosto 7
Corpo 9 realmente bonito so o que presta
Buceta 7 nao fede nem cheira

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Raquel Diniz - Ex Angel

#4 Mensagem por CUTIERO » 31 Mai 2011, 09:13

FAVOR RELATAR COM DETALHES A PUTA E O ATENDIMENTO/TREPADA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder