Td realizado semana passada, mas não sonegado. Resolvido a ajudar a combater a inflação, que voltou com gosto de gás e nesse universo das gps mais ainda (tem mulher cobrando 500 paus, fala sério!) resolvi desbravar essa menina. Peguei o contato dela aqui no gp guia (sim foi aqui mesmo, esse fórum é muito bom mesmo) e mantive contato por msn. Após trocar conversas e acertar o td fui buscá-la perto do North Shopping. Rumamos pra um motel lá próximo por sugestão minha (o motel não era dos melhores, mas tudo bem, assumo a culpa. Há uns 8 anos não ía no referido motel, ou seja tava pior). Voltando ao td, a menina é bem simpática, conversamos sobre o fórum e outras amenidades. A menina faz o estilo ninfeta. Prefiro as grandonas, mas tava afim de pegar uma ninfeta (ela mandou as fotos pelo msn e pude averiguar o material). Quando a vi pessoalmente percebi que era exatamente o que tava querendo ( a menina usava até aparelho nos dentes, dando um ar de ninfeta mais acentuado).Quanto ao td foi um dos melhores que fiz ultimamente. Atendimento de primeira. Beija de verdade e começou com um boquete bem molhado e demorado (nesse dois quesitos foi perfeito, tem apenas de aprimorar no quesito boca de veludo, senti o dente algumas vezes). Gozei na primeira com ela por cima. Pausa para banho, papinho e segunda. Na segunda variamos posições e gozei com ela de quatro. O melhor de tudo vem agora, como ainda havia tempo começamos a terceira. Peguei ela no papai e mamãe, de quatro e por último tirei a camisinha e gozei na boca dela e ela chupou muito. O telefone vou ficar devendo pq a patroa andou querendo bisbilhotar meu cel e tive de apagar. Como ela entra no gp guia, acho q ela poderá fornecer ou se eu encontrá-la pelo msn pego e posto aqui.
Cache R$ 200,00 (1h30min)
Notas:
Rosto 9
Corpo 8
Peitinho 8 (pequenos, mas gostosos)
Td 10,0
Boquete 7 (pode melhorar)
Buceta 9
OBS: Me disse que não faz anal.
É isso, resumo da experiência: dá pra pegar gps boas com preços bons. O mercado do Ceará ta muito inflacionado, me recuso a pagar mais de R$ 300,00 num td e que a mulher ainda bota banca. Vou ficar garimpando por aqui. Garota Nacional e Coelhinhas estão suspensos da minha vida enquanto estiver com aqueles preços. Vamos combater a inflação! hehehe e comer com qualidade.
Galera agora to afim de pegar uma japa. Alguém indica uma boa com preço acessível?
O msn dela é ******
-----------------------
LEMBRANDO AOS SENHORES QUE INDICAÇÕES SÓ SAO PERMITIDAS VIA MSN
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA