Camilly Soares
R$ 300,00 - Telefone: 85 9722-9349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Camilly Soares

#1 Mensagem por Tanatus » 01 Mai 2011, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada, mas não sonegado. Resolvido a ajudar a combater a inflação, que voltou com gosto de gás e nesse universo das gps mais ainda (tem mulher cobrando 500 paus, fala sério!) resolvi desbravar essa menina. Peguei o contato dela aqui no gp guia (sim foi aqui mesmo, esse fórum é muito bom mesmo) e mantive contato por msn. Após trocar conversas e acertar o td fui buscá-la perto do North Shopping. Rumamos pra um motel lá próximo por sugestão minha (o motel não era dos melhores, mas tudo bem, assumo a culpa. Há uns 8 anos não ía no referido motel, ou seja tava pior). Voltando ao td, a menina é bem simpática, conversamos sobre o fórum e outras amenidades. A menina faz o estilo ninfeta. Prefiro as grandonas, mas tava afim de pegar uma ninfeta (ela mandou as fotos pelo msn e pude averiguar o material). Quando a vi pessoalmente percebi que era exatamente o que tava querendo ( a menina usava até aparelho nos dentes, dando um ar de ninfeta mais acentuado).Quanto ao td foi um dos melhores que fiz ultimamente. Atendimento de primeira. Beija de verdade e começou com um boquete bem molhado e demorado (nesse dois quesitos foi perfeito, tem apenas de aprimorar no quesito boca de veludo, senti o dente algumas vezes). Gozei na primeira com ela por cima. Pausa para banho, papinho e segunda. Na segunda variamos posições e gozei com ela de quatro. O melhor de tudo vem agora, como ainda havia tempo começamos a terceira. Peguei ela no papai e mamãe, de quatro e por último tirei a camisinha e gozei na boca dela e ela chupou muito. O telefone vou ficar devendo pq a patroa andou querendo bisbilhotar meu cel e tive de apagar. Como ela entra no gp guia, acho q ela poderá fornecer ou se eu encontrá-la pelo msn pego e posto aqui.
Cache R$ 200,00 (1h30min)
Notas:
Rosto 9
Corpo 8
Peitinho 8 (pequenos, mas gostosos)
Td 10,0
Boquete 7 (pode melhorar)
Buceta 9
OBS: Me disse que não faz anal.
É isso, resumo da experiência: dá pra pegar gps boas com preços bons. O mercado do Ceará ta muito inflacionado, me recuso a pagar mais de R$ 300,00 num td e que a mulher ainda bota banca. Vou ficar garimpando por aqui. Garota Nacional e Coelhinhas estão suspensos da minha vida enquanto estiver com aqueles preços. Vamos combater a inflação! hehehe e comer com qualidade.
Galera agora to afim de pegar uma japa. Alguém indica uma boa com preço acessível?

O msn dela é ******

-----------------------
LEMBRANDO AOS SENHORES QUE INDICAÇÕES SÓ SAO PERMITIDAS VIA MSN

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camilly Soares

#2 Mensagem por GU1LH3RM3 » 03 Mai 2011, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos! TD realizado na semana passada...

Como o nosso amigo aí em cima, achei a Camilly aqui no fórum e a adicionei no msn. Conversamos algumas vezes até que resolvemos marcar. A encontrei nas proximidades do north shopping e de la rumamos pro chalex (não é dos melhores mas tava mto perto de la). A Camilly realmente faz o estilo ninfeta... magrinha, baixinha, usa aparelho, cabelos pretos, lisos e muito longos (ela de 4 com esse cabelao fica maravilhosa :mrgreen: ), seios pekenos e bundinha bem durinha... ela começou com um boquete bem feito... apesar de usar aparelho, nao tive problemas com isso... mal dava pra perceber... ela chupa gostoso... com a pressao ideal... com certeza se eu deixasse mais um pouco gozaria facil facil... mas como tinha pouco tempo... quis aproveitar cada minuto. Capa no menino e parti pra cima literalmente num ppmm... ela tem uma buceta pequenininha e bem gostosa...depois ela veio por cima e cavalgou gostoso ate q a colokei de 4 na qual ela ficou maravilhosamente tesuda com akele cabelao... estokei com força puxando o cabelo dela ate gozar.... pausa pra ducha e um papinho rapido (ela sempre olha o gpguia e gosta de papear sobre o forum). Ela começou mais uma vez com um boquete mto bem feito... sempre deixando o pau bem melado... encapuzei e a colokei por cima (dessa vez de costas). ela subia e descia bem forte (ela gosta mesmo de fuder :wink: ) depois finalizei com ela de lado... adorei a foda... hehe

RESUMO:

Rosto: 8,0 (carinha de ninfeta)
seios: 7,0 (pekenos mas gostosos de chupar... so nao dou pais q 7 pq gosto mais de peitoes)
buceta: 9,0 (pekenininha e mto linda so q nao tive oportunidade de chupa-la)
bunda: 9,0 (do jeito q eu gosto... sem ser exagerada, proporcional ao corpo e bem durinha)
boquete: 8,5 (chupa bem gostoso)
fights: 9,0 (fode bem e nao nega fogo.. fudeu bem)
cache: 150,00 (uma hora)

ponto positivo: muito simpatica, nao regula tempo... se preocupa em atender bem.
ponto negativo: nao vi nenhum ponto negativo.. fikei satisfeito.

Provavelmente eu repita a dose futuramente.

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camilly Soares

#3 Mensagem por Paulista2011 » 06 Mai 2011, 08:37

POSITIVO
Depois de ler os relatos do foristas, adicionei a Camilly no msn e marquei para conhece-la pessoalmente.
Encontrei-a nas proximidades do North shopping e fomos para o Chalex (é pertinho, ruim, mas muito barato). A Camilly é realmente uma ninfetinha... uma universitária mingnon. Conforme descrição já feitas pelos outros foristas.
Chegando ao quarto, tomamos uma ducha e fomos namorar na cama. Ela tomou a iniciativa e começou a me beijar. Ela tem uma lábios gostosos e beija muito bem. Não demorou e ela já partiu para um boquete... ela chupa gostoso... com a pressao ideal e com vontade...deixei ela chupar por alguns minutos e apesar de estar muito gostoso, pedi para parar. Resolvi inverter e passei a chupá-la bem gostoso, comecei com a língua na orelha e boca e fui descendo para os peitinhos gostosos dela. Ela ia a loucura quando eu coloca os seios na boca, gemendo desesperadamente. Desci mais um pouco e me deliciei a bucetinha pequenina e molhadinha. Por ser pequena, dava para beijar como se estivesse beijando a boca dela e enfiava a língua com vontade, nessa hora ela se contorcia toda e parecia que ia gozar. Curti bastante a chupada e depois de judiar um pouco dela, capa no menino e ela veio pra cima de mim. Enfiou o junior pra dentro e ficou se remexendo muito. Mudamos de posição e parti pra cima literalmente num ppmm... la tem uma buceta pequenininha, quentinha e bem lubrificada...depois ela veio por cima e cavalgou gostoso. Mudei de novo de posição e a coloquei de 4. Que visão maravilhosa...metendo gostoso na bucetinha e contemplando aquela bundinha gostosa e durinha. Meti até não aguentar mais e encher capa.
Pausa pra ducha e um papinho para recuperar as forças. Ela tem um papo agradável e inteligente. Se não tivesse saído com ela, nunca acreditaria que ela é gp. Ela é uma gatinha para andar de mãos dadas no shopping, para que os outros homens fiquem com inveja ! rs
A conversa estava boa, mas ela começou a brincar com o menino e ele logo deu sinal de vida ... ela começou mais uma vez com um boquete muito bem feito... sempre deixando o pau bem melado...variando movimentos rápidos e as vezes mais lentos. Curti bastante o boquete e ela demonstrou que queria leitinho na boquinha dela. Não pude deixar de atender a vontade dela e gozei com vontade (só de lembrar, fico com vontade de repetir!). Ela abriu bem a boquinha para receber os jatos fortes e mesmo depois de eu gozar, ainda chupou o menino para extrair todas as gotas disponíveis. Adorei !!!

RESUMO:

Rosto: 8,0 (carinha de ninfeta)
seios: 8,0 (pequenos mas gostosos de chupar. Ela geme muito quando são colocados na boca)
buceta: 10,0 (pequena e bem lubrificada)
bunda: 9,0 (durinha e bem gostosa)
boquete: 10,0 (chupa bem gostoso e deixa finalizar)
fights: 9,0 (fode bem e nao nega fogo.. gosta de um pau na bucetinha)
cache: 200,00 (uma hora e meia)

ponto positivo: muito simpática, nao regula tempo, toma a iniciativa.
ponto negativo: há um risco grande de virar bop dessa garota ! rs

Recomendo a todos, pois vale a pena cada centavo investido !!!

Link:
🔗

carlao.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por carlao. » 06 Mai 2011, 15:11

POSITIVO
Liguei pra gata, muito atenciosa, quando chegou no motel com todo fogo foi me beijando caiu de boca chupando meu pau, tão empolgada que parecia ate que ia esquecer de colocar a camisa no bilau, pois parecia uma namoradinha... Muito atenciosa, recomendo pra quem gosta de estilo ninfeta, prefiro estilo mulherão, pois sou um pouco mais guloso, gosto de um bumbum maior e mais carnudo.... Mas, o da camilly é bem gostosinho.... Recomendo...

Rosto 8 (muito simpatica)
Seios 7 não fazem muito me estilo , mas dá pra chupar
Barriga 8 parece não é fetiche mais gostei do umbigo dela
Bunda 7 Razoavel pro tamanho dela tá bom
Buceta 5 Não gostei muito parecia que não estava com cheiro agradavel....
Foda 10 é muito boa de cama.. Faz tudo sem frescuras...

Cache 200
Motel e bebidas 70
Valeu, indico, mas, não terá repeteco... Não faz meu estilo, mas em comparaçao com outras, acho o preço bom... .

Link:
🔗

edumonteiro32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por edumonteiro32 » 08 Jun 2011, 13:11

POSITIVO
Olá companheiros de putaria. Conheci o gpguia atraves dessa gata e juro que se tivesse conhecido antes nao teria caido em tanta furada. :evil:
Mas vamos ao que interessa. :D
Estava olhando o site do coelhinhas e me interessei por Sophia Melo, resolvi ligar, a gata não é muito simpatica ao telefone, mas disse que era porque tinha acabado de acordar ( 12hrs ), a perva dorme muito. hehehehe
O valor do site é 350, chorei, chorei, chorei e ela resolveu deixar por 300 c/ o taxi incluso.
Marcamos no Vilage, porque é mais proximo ao flat que divide com amigas. Chegando ao motel começam decepções, o motel é caro e poucas opções de suites. Até ai tudo bem, mas quando você entra, parece que esta numa fronteira de país, fazem abrir a mala pra ter certeza de que nao tem ninguem dentro. Fiquei muito puto. Cheguei a suite, liguei pra gata, e por incrinvel que pareça em menos de 10min a gata chegou. Disse que o flat é realmente muito proximo.
A gata faz o estilo ninfeta, exatamente como tem nas fotos, usa aparelho, é magrinha, cabelo grande e cheiroso (odeio cabelo fedorento), peitinho pequeno (faz bem meu estilo). A gata é muito simpatica pessoalmente, conversamos, ofereci um drink, pediu um whisk com red bull( a gata gosta de beber). Enquanto a bebida nao chegava (que por sinal demorou muito) a perva foi tomar um banho. Voltou enroladinha na toalha, veio logo pra cima, veio logo me chupando, delirei, a gata sabe o que faz, boquete bem babado e bem lambido, faz garganta profunda mesmo. Pausa pra bebida (campainha interrompeu, MOTEL FDP!) Conversamos um pouco, falou que esta na vida a pouco tempo, que saia mais com os carinhas do gpguia, perguntei oq era e ela me explicou, disse que aqui tinha outro nome e eu disse q ia olhar. Cansei de papo, chamei pro abate, a gata tem muita atitude, fica por cima cima, fica por baixo, de 4, não reclama, gozei com ela de 4, a safada ainda pede pra dar umas palmadinhas.
Pausa para o banho, mais conversa, falamos amenidades, explicou como funcionava o sistema de relatos das saidas com as putas, peguei o msn da gata pra ela me ensinar melhor.
Mais uma dose, e começamos o rala e rola de novo. quase o tudo igual o primeiro.
No geral a gata é muito boa, nao reclama, é bonita, faz estilo ninfeta, gosta de fuder e não tem frescuras. o valor é um pouco alto mas valeu a pena, já paguei mais e me arrependi. Vamos as notas

Cache: 300 s/ taxi ( a gata disse q ta cobrando mais por causa do site)
Rosto 8
Bunda 9 (pequena, sem celulite, é proporcional ao corpo, do jeito que eu gosto.)
Boquete 9 (muito bom)
Buceta 10 (pequenininha e vi alguem comentando aqui que era apertada, e é mesmo)
Foda 10 (a gata sabe o que faz)

Foda finalizada, dinheiro no bolso da gata e eu muito satisfeito, a gata nao deixa a desejar.
o ensaio dela no coelhinhas é:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Obs: dando uma olhada por aqui, vi que tem o nome de algumas pervas que ja sai, essa semana vou dar uma atualizada, porque ocorreram algumas decpções. :evil:
Abraço a todos.

Link:
🔗

edumonteiro32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por edumonteiro32 » 08 Jun 2011, 13:20

Dando uma olhada melhor, vi que o numero que esta aqui nao
condiz com o numero que tenho e nem com o que esta no site.
creio que ela tenha mudado.
o novo numero é
85 9722-9349

Link:
🔗

Responder