Isadora
R$ 250,00 - Telefone: 81039505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isadora

#1 Mensagem por pecadol » 09 Jun 2011, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudaçoes aos camaradas. Acredito que nao tem post sobre essa garota aqui, entao resolvi apresentar.

Tem fotos no link abaixo, e as fotos sao autenticas.

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

Se vc gosta de menina malhada ou até siliconada, ela nao será sua praia. Faz mais o tipo daquela "vizinha bonita", nao de profissional do sexo. Mas tem um corpo legal, nao perfeito, que achei sexy. Principalmente um bumbum gostoso na minha opiniao, nao daqueles grandes, Eu gosto assim, proporcionado. E ainda bem durinho. Rosto bonito, sendo ao mesmo tempo meigo e sapeca.

Mas a descriçao das partes nao define o conjunto, principalmente é uma mulher distinta (nao distante) e com elegancia. Ocasional nesse negócio, nao daquelas meninas rodadas. Embora isso, muito habilidosa. Ótimo boquete, bem babado, e sem pressa por passar ao fight, se deliciando. Deixei ela ficar um tempao nessa, fazendo delicias com a boca, a lingua.... Se envolve no que faz, parece gostar.

Houve 69, muito raro eu fazer isso nao sendo com civil. Mas da pra ver que é estremamente higiénica, bem arrumada, e que curte as atençoes naqueles cantos.

Já nos finalmentes, cavalgou de costas com bastante capacidade, procurando varios angulos para o maior prazer. Era obrigado pega-la de 4 também, com aquele bumbum bem agarrado... e ainda, ela adora isso.

Acabei cansando da camisinha, como sempre, e ai ela ficou chupando e acariciando até me levar ao orgasmo. Nao teve aquele negócio de algumas, que parecem acreditar que o esperma é radiactivo ou tipo. Até disse que ele faz bem pra pele rsrsrsrs E olha, nao é fácil uma mulher ficar com o rosto lambuzado, e continuar parecendo elegante e digna. Ela tem classe.

(Nao to detalhando muito os acontecimentos, mas é porque meu entendimento é que aqui deve se dizer o suficiente para que os amigos vejam se ela é recomendável, mas nem detalhar tanto assim que vire relato erótico para punhetagem do povo, ne? rsrsrs)
Todavia, podem escrever pra maiores esclarecimentos, se precisar.

Nao regulou tempo, nem celular atrapalhou em momento algúm.
É boa conversadora sobre qualquer assunto, mas nao enche o saco. Chegou com pontualidade.

Foram 250 reais, ultrapassou as 1:30 horas. (O valor inclui taxi, o qual acho ótimo na politica da Mirella. Porque é sacanagem com outras meninas que vem do seu mesmo bairro mas cobram 50 pro taxi, né? Eu prefiro que cobrem os 50 ou o que for na "tarifa", nao mediante engano. Nao é culpa da gente se ela mora perto ou longe, e se for longe, elas sempre tem a opçao de recusar o programa).

Foi muito bom, repetirei (algúm dia, mas nao to saindo muito), e com certeza a recomendo aos confrades aqui.
Ah, se gostarem de trios (claro, quem nao gosta? rsrs) ela curte mulher também.
Um dia vou marcar com ela e mais uma amiguinha civil que tenho....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isadora

#2 Mensagem por Solrac_turbo » 12 Jun 2011, 22:37

Senhores um dia tava com aquele tezão e ligue para Mirella a mesma estava ainda em viagem, queria ficar com a Nanda mais a Mirella disse que não estava mais trabalhando com ela é uma pena, então a Mirella me fala dessa Isadora beleza, fui para o chame motel, esperei a mesma mais de meia hora e quando chegou total diferente daquilo que a Mirella havia dito, pois agora é que a Mirella colocou a foto dela no site, mais ela é bonita mais naquele dia não com ela recomendo a mesma, mesmo não tendo ficado com ela dei o dinheiro do transporte e pedi para ela ir embora a mesmo foi triste fiquei arrependido mais o que tá feito tá feito.

Mais acima de tudo recomendo, pois acho que ela teria feito tudo muito bem.

========================

DESCLASSIFICADO.
SE NAO TREPOU NAO PODE SER CONSIDERADO TD.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder