Alexia - (85) 8754-6712
R$ 250,00 - Telefone: (85) 8754-6712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solrac_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexia - (85) 8754-6712

#1 Mensagem por Solrac_turbo » 06 Jun 2011, 00:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores muito obrigado por está aqui, espero contribuir com minhas aventuras de prazer.

Bem venho falar dessa perva muito deliciosa Alexia ela na verdade tem 23 anos ao contrario do que diz no site, mais muito deliciosa.

Vi a mesma no garota mais, http://www.garotamais.com/modelo.php?id=577 liguei para mesma combinamos o motel que foi o charme e a mesma chegou em 30 minutos, um pouco diferente do site mais com tudo em cima ela parece muito com a Monique Evanes, ela chupa maravilhosamente bem uma verdadeiramente uma delicia fez garganta profunda e chupou muito com varios movimentos e lambidas que me deu vontade de gozar ali mesmo tudo sem o capote.

Após fomos para um anal com capote ela veio por cima mostrando que realmente gosta de dar a bunda em um sobe e desse maravilhoso e bem com força (ela disse que gosta de dar uma a bunda principalmente pra um pau grosso), olha senti que a mesma gostou e gozou, saquinho cheio.

Uma dulcha conversinha basica e ela chupou até o garoto levantar após chupei a mesma que começou a se masturbar na minha frente, e que coisa maravilhosa, aquele grelo levantando pra mim. e masturbei a mesma até ela gozar na minha mão, após coloquei o capote e bombei na buceta dela até ela tremer toda e gozou de novo, bombei mais ainda, saquinho cheio e eu muito satisfeito.

Resumo:
boquete 9,0
Rosto - 8,0
Corpo - 8,0
bunda - 10,0
xota - 10,0 - raspadissima e cheirosissima.

Unico detalhe. 250 duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestredosmagos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alexia - (85) 8754-6712

#2 Mensagem por Mestredosmagos1 » 25 Jun 2011, 10:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
OI a todos!

Fiquei curioso com essa perva pouco comentada aqui e resolvi tirar a prova dos 9 neste feriado de quinta-feira, liguei para mesma e combinamos no titan que fica na leste oeste ela demorou uns 40 minutos e quase fiquei sem paciência pois pra mim a demora é uma desgraça, em fim ela chegou fiz um scanner de baixo pra cima e a mesma é um pouco diferente do site mais gostosinha, começa a pegação a oral da mesma é bem firme mais de repente ela para e fala umas coisa que num tem muito haver depois de um tempo na chupação ela veio de costa e com "gosto de tode" sentou com a bunda dela no meu pau e foi sobe e desce muito fraco acho que a mesma tava cansada, saquinho cheio, banho, conversa basica, quando ela abocanhou o meu pau e depois de 4 e gozada de novo, fiquei chatiado pois minhas expectativas eram outras,

Resumo:
Boquete 8,0
Rosto - 7,0
Corpo - 7,0
bunda - 10,0
Buceta - 8,0 - raspadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder