Senhores muito obrigado por está aqui, espero contribuir com minhas aventuras de prazer.
Bem venho falar dessa perva muito deliciosa Alexia ela na verdade tem 23 anos ao contrario do que diz no site, mais muito deliciosa.
Vi a mesma no garota mais, http://www.garotamais.com/modelo.php?id=577 liguei para mesma combinamos o motel que foi o charme e a mesma chegou em 30 minutos, um pouco diferente do site mais com tudo em cima ela parece muito com a Monique Evanes, ela chupa maravilhosamente bem uma verdadeiramente uma delicia fez garganta profunda e chupou muito com varios movimentos e lambidas que me deu vontade de gozar ali mesmo tudo sem o capote.
Após fomos para um anal com capote ela veio por cima mostrando que realmente gosta de dar a bunda em um sobe e desse maravilhoso e bem com força (ela disse que gosta de dar uma a bunda principalmente pra um pau grosso), olha senti que a mesma gostou e gozou, saquinho cheio.
Uma dulcha conversinha basica e ela chupou até o garoto levantar após chupei a mesma que começou a se masturbar na minha frente, e que coisa maravilhosa, aquele grelo levantando pra mim. e masturbei a mesma até ela gozar na minha mão, após coloquei o capote e bombei na buceta dela até ela tremer toda e gozou de novo, bombei mais ainda, saquinho cheio e eu muito satisfeito.
Resumo:
boquete 9,0
Rosto - 8,0
Corpo - 8,0
bunda - 10,0
xota - 10,0 - raspadissima e cheirosissima.
Unico detalhe. 250 duas horas.