Yasmim e Pietra
R$ 300,00 - Telefone: 8103-9505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Yasmim e Pietra

#1 Mensagem por Konsolo » 27 Jun 2011, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A César o que é de César, temos que parabenizar a Mirella pela revolução que ela está fazendo na relação custo/benefício e na qualidade do atendimento de GP’s em Fortaleza. Ontem domingo lhe liguei pela manhã e solicitei a Yasmim para o início da tarde, como sou seu cliente desde janeiro a Mirella me ofereceu também outra menina chamada Pietra, as duas por R$ 300,00, claro que topei na hora pois pensei que iria pagar R$ 250,00 só pela Yasmim, a qual eu estava morrendo de vontade de comer com base nos relatos deste fórum. Ela ainda me enviou o cupom de desconto de 40% no motel Platinum que vem no Diário do Nordeste. Peguei as duas na rua Paula Barros esquina com Abolição e me surpreendi com a beleza da baianinha Yasmim, ela é morena de cabelos bem cuidados, peitinhos pequenos e firmes, cintura fina, coxas grossas e roliças com pelinhos dourados, bumbum redondinho e durinho quase sem marcas, um espetáculo de 1,65m e muito simpática e atenciosa, usa aparelho nos dentes. A outra menina é de Sobral, lourinha, cabelos lisos e bem branquinha, peitinhos também pequenos , muito carinhosa e sorridente, fiquei feliz com as duas. Vamos ao TD em dupla:
1ª - As duas mal esperaram eu tomar uma ducha, a Pietra começou a me beijar na boca como namoradinha e a Yasmim já foi me acariciando e se ajoelhando colocando meu pau na boca e começando um excelente boquete enquanto a Pietra chupava minha língua com sofreguidão, imaginei que a tarde prometia bastante. Depois nos deitamos e enquanto eu chupava os peitos da Pietra a Yasmim caprichava no boquete com maestria, chupava as bolas, lambia a cabeça e as duas também se beijavam chupando a língua uma da outra enquanto chupavam meu pau lambendo de cima pra baixo, quase fui a loucura quando a Yasmim ficou chupando a cabeça do meu pau me olhando nos olhos enquanto a Pietra lambia minhas bolas e eu acariciava as duas xoxotas que já estavam completamente lambuzadas. Coloquei a Yasmim de quatro (que visão espetacular) e comecei a dar estocadas em sua buceta greluda, ela se masturbava e gemia gostoso e eu lhe dava palmadas no belíssimo bumbum, enquanto isso a Pietra me beijava na boca com bastante carinho e me acariciava o corpo inteiro. Resultado: Não tive como controlar muito tempo, leite na borracha e 5 minutos de descanso.
2ª - A Yasmim não esperou nem eu tomar banho, me limpou com a toalha e começou um novo boquete bem molhado desta vez já pedindo leite na boquinha enquanto eu dedilhava a buceta e o cuzinho da Pietra, me excitei bastante com as duas me chupando e se masturbando, demorei um pouco mas atendi ao pedido das duas para gozar na boquinha delas, Yasmim chupou tudo sorrindo e deixou o pau bem limpinho, sem uma gota sequer de porra, foi tudo no fundo de sua garganta, ela não refuga, gosta mesmo de porra na garganta, isso que é mulher de verdade. Gozei muuuuito na boquinha da Yasmim (ela pedindo eu não resisto), com a Pietra chupando minhas bolas, enquanto eu acariciava as suas bucetinhas totalmente molhadas, se eu agüentasse o tranco, acho que elas topariam dar a terceira... demonstavam muito carinho e profissionalismo no bom sentido o tempo todo, sempre fazendo de tudo pra agradar.
As duas moças merecem nota máxima em todos os quesitos, obrigado Mirella pela indicação e pela oferta de cliente especial, continuarei sempre lhe dando preferência ... Sempre estarei de olho nas novidades de seu álbum. PRECISO REPETIR EM BREVE ESSA FESTA, A SATISFAÇÃO É GARANTIDA COM ESSAS DUAS, SUPER RECOMENDADAS, FIQUEI O TEMPO TODO SENDO BEM TRATADO E AS MENINAS NÃO ME DEIXARAM SEM ATENÇÃO E CARINHO EM NENHUM MOMENTO.
Investimento total:
R$ 300,00 das garotas, R$ 67,00 do motel = R$ 367,00 e muito prazer pra lembrar até dar vontade de gozar de novo.

A PUTARIA EM FORTALEZA PODE SER DEFINIDA ASSIM: AM/DM, ANTES DA MIRELLA e DEPOIS DA MIRELLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor-Ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim e Pietra

#2 Mensagem por Professor-Ce » 29 Jun 2011, 04:33

Gostaria de salientar que a Pietra do TD em questão é a mesma Valentina Moura que já tem um Tópico para ela aqui nessa página.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder