TD de estréia aqui em Fortaleza, local que frequnto muito mas tinha uma civil sempre me esperando.
Agora, mais uma vez aqui, liguei para a Mirella na 3a à noite do aeroporto do Rio, vindo para cá, para ver se arrumava um programa para a madrugada. Tanto minha idade >50, quanto o horário e o dia da semana, me fizeram desistir, apesar das tentativas gentis da Mirella de me atender.
Hoje, as 14 hs liguei novamente para a Mirella, pedindo a Yasmin, e ela me sugeriu a dupla com a novata DUDA um loirinha nova na área, o que aceitei, acertando o programa por R$ 400,00
Peguei as meninas no Pão de Açucar da Abolicao e, susto, a Yasmin, não é bonita, mas sim , LINDA (gosto é gosto), A Duda, bonitinha Entramos no carro e fomos para o PLATINUM, com cupom d 40% de desconto que a Mirella gentilmente me enviou.
Chegando lá as duas ficaram meio tímidas, (ou se extranharam) fui tomar um banho e quando voltei é que elas tiraram a roupa, então uns beijos tímidos na lindìssima Yasmin, ela começou a me chupar, eu chamei a Duda comecei a chupar ela, um tempinho e inverti as garotas, a Dudar me chupou magistralmente enquanto eu me concentrava na buceta e no grelao da linda Yasmin. Enquanto chupava a Yasmin, acho que com algum resultado,a Duda foi chupando com tamanha habilidade que acabei gozando na sua boquinha,
Tomamos banho e taças de vinho tomadas, a Yasmin começou a me chupar, fomos para a cama, chupei muito a Yasmin, que começou a se masturbar e pediu para mandar o dedo na bucetinha, prontamente atendida, enquanto a DUDA chupava meu pau. Quando estava quase gozando, pedi que ela encapasse e mandei um ppmm na Yasmin. Depois de bombar muito naquela buceta apertada e quente, apesar de tudo, acabei não finalizando na linda buça da princesinha Yasmin, Deixei de volta no mesmo lugar e vazei. Yasmin me deve uma, eu devo uma a Yasmin, se houver tempo, outro TD será postado.
fui