TD realizado na ultima sexta feira.
Semana terminando e arrumei um tempo para dar uma relaxada em Fortaleza.
Já havia falado com a Sayumi logo que ela entrou para o álbum da Mirella e resolvi fazer um TD, mas para minha surpresa e decepção, quando liguei para marcar horário, o preço já tinha subido de R$150 para R$200.
Como sou paulista, tenho R$150 como valor máximo a ser gasto com GP´s, pois esse é o valor médio em SP. Conclusão, deixa a Sayumi para quem aceita pagar R$200. Estou fora !
Falei com a Nanda, mas ela não tinha disponibilidade para me atender, então a Mirella sugeriu que eu saísse com outra das suas novas meninas. A dica foi a Paula ou Vivi, que cobram R$150/cada.
Liguei pra Paula e ela foi muito atenciosa no telefone e me convenceu a sair com ela e a amiga, oferecendo um desconto interessante para o pacote em dupla.
Marquei com elas num posto de gasolina lá na Barra do Ceará (longe pra caramba!) e fomos para o motel Tropical (baratinho, mas uma porcaria !).
Fui meio desconfiado que seria uma roubada, mas assim tive uma surpresa agradável. São duas morenas bonitas e bem gostosas. São tão parecidas, que eu pensei que fossem irmãs.
Chegando ao quarto, elas já foram logo tirando a roupa e aí eu ví que tinha me dado bem ! Fui tomar uma ducha e quando voltei, elas já estavam peladinhas e me mandaram deitar na cama. Num segundo, elas estavam fazendo um boquete bem gostoso, revezando o meu pau entre as bocas ... chupavam com vontade e pedi para pararem, pois não ia aguentar muito mais.
Coloquei a Vivi deitada, de pernas abertas e depois de mamar gostoso nos peitões dela, enfiei a língua na bucetinha molhada e ela gemia muito, gritando que estava gostoso e pedindo pra fazer ela gozar ... depois de alguns minutos, ela gozou e ai eu fiz um sinal para a Paula vir para o lugar da Vivi ... nova chupada nos peitões e meti a língua no meio das pernas dela ... uma delicia. Fiz ela gozar e dei o caralho para a Vivi chupar... depois que ele estava em ponto de bala, partimos para um 69 bem gostoso.
Quando não estava mais aguentando, a Paula encapou o menino e a Vivi já veio sentando em cima. Começou uma cavalgada deliciosa e aí a Paula ficou com inveja e pediu pra Vivi sair de cima e sentou na vara com vontade. Cavalgou com vontade e eu estava ficando maluco. Não estava mais aguentando e pedi para ela parar. Mandei a Vivi deitar de perna aberta e enfiei o cacete até o talo e ela gemia e me chamava de gostoso. Me empolguei e bombei até encher a borracha.
Estava exausto, mas muito satisfeito. Não quis arriscar uma segunda, pois as meninas iriam acabar comigo ! rs
Tomamos um banho e terminamos meu primeiro TD duplo. Muito bom !!!
RESUMO DAS DUAS:
Rosto: 7,0 (bonitas, mas não são princesas)
seios: 10,0 (Ambas tem peitos enormes, naturais. A Vivi geme muito quando são colocados na boca)
buceta: 8,0 (pequenas e bem lubrificadas)
bunda: 9,0 (durinhas e bem gostosas)
boquete: 8,0 (chupam bem gostoso, com ritmo e pressão)
fights: 9,0 (fodem bem e não negam fogo, mas são espertas ... se bobear fazem você gozar rápido)
cache sem desconto: R$ 150,00 /cada (uma hora e meia)
Vale a pena conhecer, mas precisa ter fôlego para aguentar as duas juntas ... excelente relação custo benefício !!!