YASMIN
R$ 200,00 - Telefone: 81039505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

YASMIN

#1 Mensagem por UNHA DE GATO » 15 Jun 2011, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA;
TD NOVINHO, FEITO ONTEM 14/06/11 COM A NOVA GATA DA MIRELLA. YASMIN...!!CAROS AMIGOS, AMULHER É UM FILÉ!!!SHOW DE BOLA, PRATICAMENTE PERFEITA!!BATE TRANQUILO NA MAIORIA DAS GPS DO G.N E DO COELHINHAS!E GRAÇAS A NOSSA AMIGA MIRELLA PODEMOS DESFRUTAR DESSAS MARAVILHAS POR UM PREÇO BEM MAIS EM CONTA.
VAMOS AO Q IMPORTA.
EU JA TAVA DE OLHO NESSA GAROTA A ALGUM TEMPO PELO SITE DA MIRELLA. ME INTERESSOU POR SER AQUELE TIPO NINFETINHA, NOVINHA, APARELHOS, BEM FEITA E TAL...!!FOI AI Q LIGUEI PARA MIRELLA E ELA ME INDICOU A YASMIN, A QUAL A MESMA ESTARIA CHEGANDO DE SALVADOR NA SEGUNDA A NOITE.E EU COMO BOM BAIANO....NÃO RESISTI!!!
OHHHH MAINHA...... É MEU REI, BAIANA A GATA!SOTAQUEZINHO TODO ESPECIAL!!RSRS!!LIGO PARA A MIRELLA E MARCO O HORARIO PARA PEGA-LA NOS ARREDORES DA ABOLIÇÃO. COM MENOS DE 2 MINUTOS ELA APERECE. EU DENTRO DO CARRO SO OBSERVANDO PELOS RETROVISORES E QUANDO VI AQUELE MONUMENTO DE SHORTINHO JEANS, MINIBLUSA, SALTO ALTO, OCULOS ESCUROS, MORENA BRONZEADA, 1,65, TODA PROPORCIONAL, NEM NADA A MAIS NEM NADA A MENOS, VINDO EM MINHA DIREÇÃO.....LEVANTEI AS MÃO P CEU E DISSE: OBRIGADO MIRELAAAAAAA!!!!RSRSRS!!ERA ELA MESMO!!ENTROU NO CARRO, TODA CHEIROSA, IMPECAVEL!!!RUMAMOS AO PLATINUM. SE ELA DE LONGE JA ERA GATA IMAGINEM SO DE PERTO!!PEDI Q FOSSE TIRANDO A ROUPA, QUASE GOZO SO DE OLHAR!!CALÇINHA SOCAAAAAAAADA, TODA BEM FEITA, MALHADINHA, BUNDINHA EMPINADA, SEIOS MEDIANOS CABIVEIS NA BOCA, LINDOS E MARAVILHOSOS DE CHUPAR (DE ADOLESCENTE MESMO), BUCETINHA RASPADINHA E BEM LUBRIFICADA...!!!DEITEI NA CAMA E FOI SO IR P GALERA!!CARINHOS P CA CARINHOS P LA, BJOS POR TODO CORPO SEM RESTRIÇÕES E BJO DE LINGUA SHOW DE BOLA!!!ELA COMEÇOU ME FAZENDO UM ORAL SEM CAPA MARAVILHOSO, ME ENCARANDO E COM AQUELE OLHAR 43 FATAL Q MATA QUALQUER UM!!LAMBE DE TODOS OS JEITOS, CHUPOU MINHAS BOLAS DE FORMA UNICA!!!COMO ELA USA APARELHO, EM ALGUNS MOMENTOS DAVA UMA BELISCADINHA NO PAU MAS NADA DEMAIS!!RSRS!CENA PERFEITA!!PAREI SENÃO ELA ME FINALIZAVA ALI MESMO. DETALHE, CHUPA PROFUNDO E FINALIZA COMPLETO SEM DEIXAR CAIR UMA GOTA SEQUER NO CHÃO!!!ISSO É DEMAIS!!!POUCAS FAZEM COMO ELA!!NÃO AGUENTEI VER AQUELE XOXOTINHA LINDA E GOSTOSA NA MINHA FRENTE ENTÃO FUI P CIMA. ME ACABEI COM CHUPADAS E LAMBIDAS DEIXANDO-A TODA MOLHADINHA, ACHO Q ATE DEU P ELA GOZAR! YASMIN: "QUE GOSTOSO VELHO" (ESSE SOTAQUE QUASE ME FAZ GOZAR)!RSRSRS!!!O GEMIDO DELA É DE APAIXONAR O CARA!!!RSRS!!NÃO FAZ ANAL, XOXOTINHA APERTADINHA DE INICIANTE.NÃO É DE REGULAR NADA, DEIXA O CARA MANDAR NA SITUAÇÃO FAZENDO AS POSIÇÕES Q VC QUIZER!!!E AINDA TEM MAIS, CARINHOSA AO EXTREMO, COMO SE FOSSE NAMORADA MESMO!!QUASE Q DURMIA COM SEUS CARINHOS!!COMO FUI NO HORARIO DE ALMOÇO, TIVE Q SER MEIO RAPIDO, PORQ TB TAVA CHEIO DE PEPINO NO TRABALHO P RESOLVER!!
TERA REPETECO SIM ANTES DELA VOLTAR PARA BAHIA, E DESSA VEZ COM MAIS CALMA!!!QUEM SABE ATE UM DIA TODO!!

BEIJO: 10 - DE LINGUA
ROSTO: PRA MIM 10 - FEZ MEU GOSTO
CORPO: 10 - SO ACHEI UM POUCO MALHADA DEMAIS NOS OMBROS, SE NÃO FOSSE ISSO SERIA 100!!
ENVOLVIMENTO: 10 - PERFEITO
ANAL: NÃO FAZ.
ORAL: 10 - SO PRESCISA TOMAR MAIS CUIDADO COM O SEU APARELHO. MAS A FINALIZAÇÃO DELA SUPERA QUALQUER IMPREVISTO!!!
GEMIDA: PERFEITA!!!
CUSTO: 250,00 GP + 55,00 MOTEL. VALEU A PENA CADA CENTAVO!!!!
MAIS UMA VEZ, PARABENS PELAS AQUISIÇÕES, MIRELLA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoPiaui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: YASMIN

#2 Mensagem por GatoPiaui » 15 Jun 2011, 19:55

POSITIVO
Caros amigos foristas esse é meu TD de estréia aqui no GPGUIA, realizado ontem, e não poderia ter sido melhor :twisted: :twisted: :twisted: Como o pompa disse, a garota é realmente um espetáculo, estilo ninfeta, aparelho nos dentes, cabelos pretos e longos, morena, pernas torneadas, barriga lisinha, com piercing, 1,65 de altura, seios durinhos e ótimos de chupar, buça raspadinha no zero, cheirosa e apertadinha. Devidamente detalhada a GP, vamos ao que interessa. Peguei a moça perto da abolição e rumamos para o Platinum. Lá chegamos fomos direto pra cama, amassos e beijos molhados, e logo logo já tava armado, aí não deu outro, a gata caiu de boca, e que boquete, molhado, com beijinhos na cabeça, chupada no saco, uma delícia...puxei a perva e ficamos num 69 até eu gozar na boquinha dela, que não refugou um segundo, engoliu até a última gota, um espetáculo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pausa pro banho, papinho rápido, aliás é um outro ponto forte dela, ótimo papo, descontraída, bem baiana, um sotaque arretado...pouco tempo depois já estavamos nos agarrando de novo, e outra vez a safada caprichou no boquete pra levantar o astral :badgrin: pau duro e capa no menino...começamos num ppmm, depois de ladinho, em seguida virei ela de costas e pimpa, levantei um pouco e meti de 4, que visão, um bundinha durinha, sem celulite ou estria, perfeita, pena que ela não libera anal, aliás, não deixa nem encostar...depois de um tempo na fudelança e nada de gozar ele tirou a capa e caiu de boca outra vez, aí não tem quem aguente, realmente o oral dela é 1000, gozei na boquinha de novo, e ela mais uma vez engoliu tudo. Tempo estourado (1h30mim), banho rápido e tchau!!! TD perfeito, a Mirella tá de parabéns, menina acima da média, vai colocar pimenta em Fortaleza, pena que jajá volta pra Bahia, acho que só fica até o fim do mês.

Notas:

Beijo: 10, molhado e de lingua
Corpo: sem defeito..10
Rosto: 9..quando tirar o aparelho é 10 na certa
Oral: 10, sem comentários, perfeito.
Vaginal: 9, bucetinha pequena e lubrificada
Anal; não faz, é o único problema dela
Fight: se envolve bastante, estilo namoradinha mesmo, geme sem fingimento (não coisa mais brochante que gemido de puta fingido), não refuga nem regula nada, ainda perguntou o que queria fazer, bem disposta a agradar.
Preju: R$ 250,00 + despesas de Motel.

A gata vale cada centavo, aproveitem enquanto podem. RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

PegoTop2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por PegoTop2011 » 16 Jun 2011, 09:29

POSITIVO
TD Realizado ontem a noite.

Como tópico de inauguração venho informar como foi o meu TD realizado ontem a noite.Liguei para a minha patroa Mirella e fechei com ela a baianinha Yasmin, pense numa ninfetinha moreninha arretada de gostosa.
Fui buscá-la e me mandei para o Platinum, lá fui para um quarto com hidromassagem, entramos no quarto a moreninha veio logo me agarrando de um jeito bem gostoso e me beijando com aquela bela boca, beijo vai e beijo vem até que ela foi tirando minha roupinha toda em pé, e já em ponto de bala ela veio com um delicioso boquete, então deitei a mesma já peladinha na cama e pude usufruir da sua deliciosa buceta que eu chupei com gosto de gás.Chupei tanto que ela em vez de ficar molhadinha, ficou completamente ensopada, então partimos para o 69 que acabei finalizando em sua boquinha deliciosa e não deixou cair nada, uma pausa na hidromassagem com um bom papo, e na própria hidro já fomos nos beijando e eu acariciando aquela bucetinha, nos mandamos para a cama onde ela iniciou outro belo boquete e logo depois eu chupei sua bucetinha para ficar mais uma vez de molho,e tome capa no pau e fui para o abate, comecei fudendo ela de 4 bem gostoso, com aquela visão daquela bela bunda para mim, depois partimos para o PPMM e em seguida comi ela de ladinho onde enchi o saco , mais uma pausa e com o tempo em contagem regressiva partir para tentar a terceira gozada, primeiro fiquei chupando a bucetinha dela para que a mesma começasse a se masturbar junto e gozasse pela segunda vez.Dei uma olhada na hora e não ia dar tempo de cocluir a terceira, mas valeu mesmo, as duas foram show de bola.
Dona Mirella, minha patroa, muito obrigado pelo atendimento e atenção

Notas:

Beijo: 10
Corpo: 10, jeitinho bem de mocinha
Rosto: 9
Oral: 10.
Vaginal: 9, bucetinha bem lubrificada
Anal:não perguntei
Custo:250,00 + despesa do motel

Link:
🔗

Mestredosmagos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestredosmagos1 » 22 Jun 2011, 00:01

NEUTRO
Camaradas!

TD atrazado mais não sonegado fui conferir liguei para a "Mi" na sexta-feira e combinei de peguar a perva, perto do pão de açucar da abolição e quando vi a mesma meus olhos brilharam de satisfação rumbora para o vilage ao chegar soube tirar o stress do dia, beijou mais não foi aquela empolgação, uma oral mediana, o que me deixou meio que indiferente, após fomos para a luta, ppmm e mais variadas possiveis mais não tinha entusiasmo, peguei a mesma de quatro com umas estocas em fim o goso, porém a bicha é gostosa com uma buceta boa de chupar e boa de dar uns amassos.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

YASMIN

#5 Mensagem por Denão » 23 Jun 2011, 09:19

POSITIVO
TD FRESQUINHO, REALIZADO A ALGUMAS HORAS ATRAS.

CHEGUEI ONTEM DE VIAGEM E TIVE UM DIA MEIO TURBULENTO, RESOLVI ME DAR UM PRESENTE, JA TINHA VISTO AS FOTOS DA GAROTA NO ALBUM E LIGUEI DIRETAMENTE PARA A MIRELLA.
A NEGOCIAÇÃO FOI FACIL, COMBINEI O PERIODO DE PERNOITE COM TUDO INCLUSO, BAR, BALADA E DORMIR NO MEU APTO DEPOIS; SÓ DISSE PARA A MIRELLA QUE GOSTARIA QUE A GAROTA SAI-SE VESTIDA PRA MATAR, LINDA MESMO.
TUDO CERTO PARA AS 23 HS, FUI BUSCA-LA PROXIMO A AV.BEIRA MAR, MEUS AMIGOS A HORA QUE A MULHER CHEGOU, ESTAVA COM UM VESTIDO COLADO DE TIGRESA DE COR ROSA E COM SALTOS ALTOS EXATAMENTE COMO EU TINHA PEDIDO.
A GAROTA É MUITO MAIS LINDA QUE NAS FOTOS DO ALBUM, TRATA-SE DE UMA BAIANINHA DE 19 ANOS, TODA DURINHA , SIMPATICA, BEIJOQUEIRA.
DECIDI LEVAR PRO ARMAZEM, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO IA NA CASA, LA CHEGANDO PEDI UMA GARRAFA DE WISKY , NÃO DEU OUTRA COM CERTEZA ELA ERA A GAROTA MAIS BONITA E GOSTOSA QUE ESTAVA LA; E OLHA QUE MODESTIA PARTE DEVERIAM TER NO MINIMO UMAS 200 GAROTAS LA, MAS ELA SE DESTACAVA.
BEBEMOS, DANÇAMOS E A MULHER CAUSANDO NA PISTA DA BOATE, NÃO TINHA QUE NÃO OLHA-SE, DAVA VONTADE DE MORDER ELA POR INTEIRO, TIPO PAGANDO DE NAMORADINHO.
POR VOLTA DAS 2 HS DA MANHA VIM PRO MEU APTO E A BAGUNÇA COMEÇOU, ACESSEI O FORUM AQUI E ENTREI NO CHAT DE CONVERSAS, LIGUEI A CAM E MOSTREI ELA PARA OS PARCEIROS DA MADRUGA QUE LA ESTAVAM.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, A GAROTA É NOVA NO BABADO, APENAS UMA SEMANA, BEIJA PARECENDO NAMORADINHA, TODA DELICIOSA, CHUPEI SEUS SEIOS, DEPOIS A BUCETINHA, QUE ALIAS QUE GRILO GOSTOSO SUCULENTO, ELA RETRIBUIU , FEZ UM CHUPETA OLHANDO NOS MEUS OLHOS E BEM BABADA, AI RESOLVI DESLIGAR A CAM DO CHAT.
COLOQUEI A MAO NA BUCETA DA MULHER E ESTAVA TODA MELADA , CAMISOLA E PAU PRA DENTRO, MONTOU EM CIMA, QUE BUCETA QUENTE APERTADINHA, TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO ACABAR TUDO ALI MESMO, MANDOU VER GOSTOSO, MUDAMOS PARA ELA DE QUATRO QUE BELA VISAO, E TERMINAMOS NO PPMM COM ELA GEMENDO E EU BEIJANDO SUA BOCA E SEUS SEIOS.
BANHO E CAPOTEI, ACORDEI HOJE PELA MANHA COM A MULHER ME ACARICIANDO E QUERENDO MAIS, ME SENTI UM ADOLESCENTE DE 18 ANOS COM A PRIMEIRA NAMORADA NAS PRIMEIRAS TRANSAS.
MAIS CHUPAÇÃO, ABRAÇOS, A MULHER SE ENCAIXA PERFERITAMENTE , MUITO CARINHOSA, TORNO A REPETIR NEM PARECIA PROGRAMA, ELA AINDA NÃO TEM AS MALDADES QUE AS PUTAS TEM, MAIS BEIJOS; CAMISOLA E PAU PRA DENTRO, DESTA VEZ ELA MONTOU EM CIMA DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE, AI NÃO TEM COMO SEGURAR .
TD APROVADISSIMO, NOTA 10 EM TODOS OS PONTOS.
A GAROTA EXCEDEU AS EXPECTATIVAS E ME SURPEENDEU.
FOI A PRIMEIRA GAROTA QUE SAI DO ALBUM DA MIRELLA, ESTAVA MEIO COM MEDO, ESSE LANCE DE CAFETINAS NA PARADA ME ASSUSTA UM POUCO; MAS PERCEBI QUE O TRABALHO É MESMO DIFERENCIADO DOS DEMAIS AQUI NA CIDADE; OU SEJA É LEVADO COM SERIEDADE .

GOSTEI MUITO DA FORMA CLARA COMO AS NEGOCIAÇOES FORAM CONDUZIDAS, PARABENS MIRELLA.

CUSTO DA BRINCADEIRA R$ 1.000,00 DA GAROTA + R$ 300,00 DO ARMAZEM.
VALEU CADA CENTAVO.
QUERO REPETIR NA PROXIMA SEMANA ANTES DA GAROTA IR EMBORA.
VALEU

DENÃO

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por Konsolo » 30 Jun 2011, 19:02

POSITIVO
Liguei pra Mirella na manhã de ontem, 29/06 e ela me informou que a Yasmim estava prestes a viajar de volta para a Bahia, não teve jeito, agendei para o início da tarde com a baianinha gostosa, desta vez somente com ela, o atendimento no domingo foi muito bom e eu não poderia deixá-la ir embora sem aproveitar esse privilégio novamente, agora com mais tempo para me dedicar a descobrir todos os segredos daquele corpo maravilhoso. Peguei a Yasmim na esquina da Abolição com Paula Barros e ela estava lindíssima, com uma calça colada realçando um par de coxas roliças e marcando sua cinturinha fina. Seus cabelos negros soltos ao vento já iam me deixando excitados, quando ela entrou no carro e me mandou um beijo deboa tarde molhado e de língua eu já estava de pau duro e comecei a lhe acariciar por entre as coxas enquanto dirigia com a outra mão no volante. No caminho do motel a gata com sua simpatia e desenvoltura me deixava cada vez mais excitado. ACHO QUE ELA TAMBÉM GOSTOU DE FICAR COMIGO, ESSA DEMONSTRAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA O BOM DESENVOLVIMENTO DO TD, HÁ SE TODAS AS PUTAS DE FORTALEZA SOUBESSEM TRATAR UM CLIENTE PELO MENOS 10% DO QUE A YASMIM SABE. Quando chegamos no Tantra ficamos namorando um tempinho ainda vestidos, aos beijos e amassos como se fossemos íntimos há muito tempo, fiquei curtindo aquele momento e me excitando cada vez mais. Nós dois já tinhamos tomado banho antes de sair e depois de uns 10 ou 15 minutos de "namoro" partimos para o ato em si, eu já com o pau latejando de tesão ela pediu pra chupar com uma vozinha dengosa e começou a lamber com um carinho que me deixou louco, ela colocava as bolas na boca com maestria e me olhava sorrindo, depois passava a chupar a cabeça com pressão e punhetar dizendo que iria me matar de prazer e que queria que enchesse sua boquinha de porra. PENSE NUM ORAL SAFADO, BEM BABADO. Fiquei neste ritual por mais uns 15 minutos e não resistir mais à visão de seu bumbum cor de jambo com pelinhos dourados pelo espelho do teto e pedir pra ela ficar de quatro. Essa posição é cruel, não demorei muito com ela pedindo pra socar com força, segurei seus cabelos negros e gozei feito um garoto de 20 anos, quase enche o saquinho...a mulher é demais. 05 minutinhos de descanso com ela me beijando a fazendo carinhos vários, ninguém é de ferro.
2º tempo: Banho tomado elá vem a gata sedenta para chupar, logo me deixou no ponto. SEU PONTO MAIS FORTE É A ATENÇÃO, ELA NÃO DISPERSA UM MINUTO, SEMPRE FOCADA EM DAR PRAZER AO MACHO, NASCEU PRA ISSO. Resolvir retribuir com uma chupada bem demorada em sua bucetinha greluda, logo seu clitóris focou durinho e saliente, ela começou a rebolar me chamando de gostoso e depois de alguns minutos sentir o gostinho salgado de seu gozo em minha boca...A mulé ficou doida e me pediu pra lhe comer com força, não neguei fogo e gozei de novo com a potranca de quatro, puxando seus cabelos e dando palmadas em seu bumbum. TODAS AS SUAS NOTAS SÃO 10, R$ 250,00 bem investidos. Ela não faz anal mas eu nem me lembrei. A nota triste é que ela tá já indo embora, não sei precisar a data, disse que faz faculdade em Salvador.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por Konsolo » 02 Jul 2011, 23:51

POSITIVO
Mais um show da Yasmin, vou passar uns mêses sem sair com GP pra me recompor financeiramente depois dessa semana que já sair três vezes com essa baianinha gostosa, lá se foi mais R$ 250,00. A morena tem um apelo irresistível, estar com ela é tudo de bom, me sinto rejuvenescido com seu atendimento diferenciado e com seus carinhos, antes, durante e depois da trepada. Passamos parte da tarde de hoje (02/07/11) juntos no Village. Beijo demorado e molhado de língua, muita pegação, a gata estava com um conjunto de sutien e calcinha de oncinha, fio dental, a silhueta de seu corpo perfeito não sai da minha cabeça, sem estrias, sem celulite, sem barriga, toda durinha. Uma disposição de tirar o fôlego...19 aninhos. A gata chupa molhado com uma safadeza que só vendo. A gozada foi na boquinha depois de um 69 sensacional, ela não recua nem um minuto, parte pra cima do cacete como se fosse o único do mundo. Ela não sossegou enquanto não me viu na lona, totalmente saciado. Retribui com uma demorada massagem com a lingua e dedos em seu enorme grelo, que ficou inchado e pulsando de tanto tesão, não demorou muito e ela se acabou em gozo na minha boca depois de muitos gemidinhos se contorcendo de prazer, cena inesquecível. A mulher parece namoradinha, não regula tempo, não regula posições, não reclama de nada, não é pidona, não ataca o frigobar, é paciente, carinhosa e sorridente durante todo o TD (no meu caso não é mais TD, é quase paixão, ainda bem que ela vai embora, se não eu iria me acabar física e financeiramente). Ela me falou que vai viajar pra Salvador na terça ou quarta-feira... Ainda pretendo me despedir dela.

Link:
🔗

Descabacildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Descabacildo » 05 Jul 2011, 16:34

POSITIVO
Caros amigos um Td meio q atrasado mais vamos la. Aconteceu no dia 30 de junho de 2011.pela manha entre 10:00 horas Estava de folga do trampo, de bobeira e sozinho em casa e resolvi me divertir um pouco. Falei com Mirella via msn(******) e resolvi conferir a bela e simpatica Yasmim. Ela é sim muito bonita muito gostosinha, estilo ninfeta, aparelho no dentes, moreninha, peitnhos pequenos e durinhos (gostosos), nao tem barriga, bunda q é uma maravilha, perninhas torneadas, toda proporcional uma dilicia!hehe! Chegou a minha residencia de vestidinho, aquele papo de inicio apresentaçoes e começamos com os beijos e caricias ate começar a tirar as roupas, q maravilha a Yasmim nua, deitei-me e ela veio fazer o boquete, molhado gostoso, nao resisti e pedi a ela pra virar pro meu lado pra da uma chupada naquela buceta gostosa e raspadinha e ficamos no 69 delicioso, encapamos o descabacildo jr e ela montou, coqueirinho, ppmm e gozada no latex. Conversinha converça legal é simpatica, nao tem frescura,converça vai converça vem caricias pelo corpo dela e abri aquelas pernas gostosas e cai de boca novamente naquela perseguida gostosa e raspadinha!hehe Pedi a ela pra ficar de 4 e tive uma visao espetacula, q rabo lindo!meti forte, ppmm chupando aqueles peitinhos gostosos + uma vez e finalizei na punheta boquete! detalhe q adorei: na hora da gozada ela tava punhetando e variando com algumas chupadas, assim q o gala pulou fora ela caiu de boca botando a gala pra dentro olhou pra mim e disse: "hummmm leitinho quente gostoso!" :badgrin: cachorra!kkkk!adoro!
passamos +ou- uma hora pq era na minha residencia e tinha q ser o tempo q tinha disponivel. custo da brincadeira 200 1 hora + 20 do taxi = 220 conto. a Yasmim trabalha e atende muito bem simpatica nao regula nada, nao fica impregnado com tempo, converça bem, as gps daqui deveriam fazer um curso com ela de atendimento. Parabens a Yasmim e a Mirella pelo excelente atendimento! vai ter repeteco se nao for com ela q vai volta pra Bahia sera com ota amiga da Mirella.hehe
beijo:10 de lingua e gostoso
peitos: 8 pequenos durinhos e gostosos(prefiro um pouco + de peito)
corpo: 9 todo proporcional uma delicia(nao é 10 pq prefiro peitos um pouco maiores)
bunda: 1000000 uma maravilha
rosto: 8 ela é bonita sim
custo: 200 1 hora + 20 do taxi = 220 conto. bem pagos!

Link:
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por Baianolove69 » 09 Jul 2011, 19:23

POSITIVO
Depois de ver tantos TDs favoráveis e da super-recomendação da minha amiga Mirella (www.albumdamirella.com.br) resolvi conhecer a minha conterrânea. O TD foi na quinta-feira, dia 7/7, meio dia. Marquei em frente ao Geppos da Beira Mar. Ela chegou pontualmente e pude ver que era realmente muito gostosa e simpática. Fomos para o Village e a nossa amiga Mirella arranjar até o cupom de desconto. Chegando lá, começamos a nos beijar e depois ela já foi pegando no mastro. Foi descendo e começou um oral delicioso. Ela fica te encarando com uma cara de safada danada que deixa louco. Com aquela cara de ninfeta, 19 aninhos, aparelho nos dentes e muito gostosa. Ela tem tudo em cima, e bem durinho. Depois chupei a buceta dela que é muito gostosa e cheirosa. E ela se contorcia toda e gemia muito gostoso. Depois ela veio por cima e trepamos de várias posições. Ela adora fuder de 4, quando me falou isso coloquei-a de 4 e que visão linda. Ela pede para meter com força e depois de um tempo, leite na borracha. Depois tomamos um ducha e muitos beijos novamente. Depois fomos para a hidro, e ficamos numa maior chupação lá. Na hora que esquentou, voltamos para cama e começamos tudo novamente. Ela não refuga nada, várias posições e desta vez gozei no PPMM. Depois ficamos conversando e começamos a nos beijar novamente, e ela já veio querendo mais. Começou a fazer um oral e o baianão já subiu novamente. demos a terceira e só fomos embora, porque eu não tinha mais tempo. Realmente ela vale muito a pena. RECOMENDADÍSSIMA!!!
Notas:
Buceta: 10 (cheirosa e gostosa)
Oral: 10 e sem capa
Corpo:10
Anal: não tentei
R$ 250,00 1:45

Link:
🔗

Responder