Ketley
R$ 200,00 - Telefone: 8603:5050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ketley

#1 Mensagem por kalangus » 09 Jul 2011, 22:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta nova no pedaço. Estava tc com a Samara, secretaria executiva do amigas de farra, e eis que ela me falou da Ketley, uma novata no ramo. A menina tinha se filiado no dia anterior e não tinha saido com ninguem ainda. Não perdi tempo, corri para dar a primeira carimbada. Dei uma olhada nas fotos, que não são muito profissionais, mas marquei, confiei no que ouvi. Marquei de busca a puta ali proximo do Lourenço Filho da Domingo Olimpio. A principio, uma menina simples como outra qualquer, morena, cabelo longo, pernas grossas, estava de saia, uma blusinha a salto. Do encontro ate o motel, fomos para o Paraiso no montese, nao falou muita coisa nao. No motel, a coisa mudou. Perguntou se poderia beber alguma coisa, e pediu uma dose de campari. Tomou tudinho, parece que a bebida ligou alguma coisa na menina. Ela se disimcabulou. Me agarrou, beijou, abraçou, fiquei em duvida se eu estava sendo o primeiro mesmo. Mais, ja que tava ali. Ficamos no amasso, meu cacete subiu logo, pedi para ela fazer um carinho, e ela veio logo com a boca, acariciou todinho com a lingua, muito gostoso. Chupa para lá e para ca e nao deu outra, leite para a cachorrinha, que bebeu todinho. Foi me molhar, ela tambem, sai do banho e fiquei relaxando, ela veio e puxamos conversa, perguntei se era o primeiro e ela disse, "que paga sim" Disse que curtiu uma boa foda, apesar de nao ter muita experiencia, imagina se tivesse, e que tinha recebido o convite para trabalhar e aceitou. Conversa boa, mais fomos dar otra; Mais um boquete para calibrar, e ai coloquei ela de 4, mandei ver, ela começou com um gemido baxinho e depois, se desesperou, pedia para meter com força pois queria gozar, e rebolaba ate que gozamos juntos, suei pra caralho, foi massa de mais, aquele olhar de cachorra, de puta mesmo olhando para mim com cara de satisfeita. Ficamos na cama, por quase 10 minutos, sem mexer. Ate que, outra duxa e ja estavamos nos despedindo, quando o tesão voltou, coloquei ela em pe, com uma perna na cama, e meti por traz, o cuzinho dela piscando e arrisquei, nao é que a cachorra aceitou, mandei bala naquele cuzinho, ela tem uma bundinha arrebitad muto show, dei algumas estocadas, e nao aguentei, gozei de novo, puta que pariu, 1 hora e 40 minutos, 3 fodas fantasticas, muito show, recomendo. Tomamos um baho, e dai fui deixa ela onde tinha pegado.

Custo total : R$ 200,00 ( menina, serviço completo incluso anal / 1 h e 40 ) + R$ 36,00 ( motel + consumo )

Fotos:

http://www.wix.com/amigasdefarra/amigasgp#!ketley

http://www.amigasdefarra.zip.net

TD+ S-S-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”