Nanda e Suelem
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9938-5998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nanda e Suelem

#1 Mensagem por gordutigo » 10 Mai 2011, 18:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades.

Semana passada estava de bobeira a fim de comer duas. Pequei o telefone e liguei para Mirella. Apesar dela estar viajando, com muita rapidez esquematizou com Nanda + Suelem. Fui buscar no ponto de encontro e rumamos para o motel.

As duas gatas são bem legais, Nanda mais descontraída e Suelem mais tímida. Chegando lá já começamos a tirar a roupa e as duas no boquete. Que delícia!!! Depois de muita chupação tratei logo que pegar a Nanda. Não nega fogo e gosta de fuder. Ao mesmo tempo Suelem chupando meu pau e a buceta da Nanda.

Quando tava quase gosando troquei e fui para Suelem. Essa se entrega e fode gostoso. Disse que até gozou. Pra finalizar leitinho na boquinha delas.

Banho e segundo tempo muito parecido.

Ótimo custo benefício.

Total = 300,00 + Motel. por 2 horas.

Valeu garotas!! Valeu Mirella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nanda e Suelem

#2 Mensagem por pecadol » 24 Mai 2011, 01:14

O que está hacendo com a Mirella? Nunca consigo contatar nesses numeros q tem no blog dela...

Tava doido por marcar com a Nanda e/ou a Myuka, mas nunca consigo.. Alguem sabe?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2011, 10:48

pecadol escreveu:O que está hacendo com a Mirella? Nunca consigo contatar nesses numeros q tem no blog dela...

Tava doido por marcar com a Nanda e/ou a Myuka, mas nunca consigo.. Alguem sabe?

Kra, na tribuna livre feminina ela andou postando uns novos números.
Dá uma olhada lá.

Abração!

Link:
🔗

DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por DARTH PENIS » 11 Jun 2011, 17:38

Onde está essa meninas alguém sabe?

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por josebis » 11 Jun 2011, 19:43

DARTH PENIS escreveu:Onde está essa meninas alguém sabe?

sao as amigas de farra agora se nao me engano olha a tribuna feminina do forum ok!

Link:
🔗

Vinicius M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Vinicius M » 15 Jul 2011, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de novato, então relevem algum erro, galerinha. No próximo melhoro.

Encontro realizado no final de junho. Através de um amigo entrei em contato com as Amigas de Farra no MSN ([email protected]). Depois de algum contato com a Samara, vi que eram as mesmas garotas que já tinha visto no GPGuia, mas com os nomes de Nanda e Suellem. Bom contato, secretária simpática e atenciosa, me mostrou algumas fotos das amigas e, posteriormente, montaram um site com muito mais fotos (http://www.amigasdefarra.zip.net). Depois de algumas conversas, fui convencido pela Samara a sair com a Nanda (Sibelly) e a Taty (Suelem) juntas. Marquei de pegar as duas num local próximo ao Lourenço Filho/Domingos Olímpio. Primeira impressão boa, garotas bem vestidas e arrumadas. Rumamos ao motel. No caminho não falamos muito. A Nanda é mais extrovertida e a Taty mais na dela. Ao chegarmos a Nanda veio me abraçando, fazendo carinhos e dando uns beijinhos. A Taty veio em seguida e continuou os carinhos. Sentados na cadeira erótica (quase um banco!), a Nanda abriu minha camisa, minha calça e se ajoelhou. Iniciou uns beijinhos no meu brinquedo e, em seguida, pediu para eu tirar a roupa. Fomos para a cama e as duas foram tirando a roupa. Ficaram apenas de calcinha e salto (não desceram do salto nenhum momento). A Nanda tem um rosto bonito e um corpo muito atraente. Cabelos longos e loiros. É baixinha, 1,55m +ou-, tem seios pequenos e durinhos, pernas torneadas, cintura legal e uma bundinha redondinha e bem firme. Tentadora! A Taty é mais alta e mais encorpada que a Nanda. Tem seios maiores (médios) e também bem durinhos e branquinhos; o bumbum também é firme. Tem cabelos escuros e longos. A Nanda é mais extrovertida, nos beijamos, carinhos rápidos e cai de boca nos peitinhos. Tirei a calcinha dela e fui descendo. Bucetinha bem depilada, zerinho, como eu gosto. Chupadinha gostosa, mas rápida. Deitei ao seu lado, ela me beijou bastante, fez muitos carinhos e desceu para o brinquedo. A Taty foi com ela. A Nanda chupando (desencapado) é maravilhosa. Não coloca tudo na boca, mas lambe bastante, passa a língua em toda a extensão e varia a chupada. Tem boa pressão e deixa melado sem exagero. A Taty é mais direta, tem lábios mais carnudos e chupa com convicção; pedi para ela ir com mais calma ou eu não iria segurar. Enquanto uma ficava na cabeça a outra dava lambidinhas no saco e acariciava. Muito bom. Mais beijinhos na Nanda enquanto a Taty chupava, até que a Nanda pediu para eu gozar na boquinha dela. Tirou a Taty e fez um boquete nota 10. Leite na boquinha, gozei gostoso. Pausa e uma boa conversa com as duas. Elas são inteligentes e muito simpáticas. Segundo tempo e a Nanda, toma a iniciativa com muitos carinhos e beijinhos. Reinicia uma chupada, com a ajuda da Taty. Depois saquinho no brinquedo e ela veio por cima, cavalgando gostoso, enquanto eu segurava os peitinhos dela. Ela rebolava e mexia muito gostoso, até que disse que gozou. Era a minha vez. Ela ficou D4, empinou aquela bundinha linda e eu enfiei por trás. Bucetinha apertada e bem molhadinha. Ela deu umas refugadas, mas nada que atrapalhasse. Segurar na cinturinha dela e bombar é maravilhoso. Enchi o saquinho. Nova pausa para um banho e mais conversa. Fiquei sabendo que a Taty faz anal e que a Nanda nem pensa no caso. Como o tempo estava acabando, pedi mais uma chupadinha. Ajoelhei na cama e as duas chuparam juntas. Com muito tesão ainda, pedi para comer a Taty antes de sairmos. Ela é quietinha, mas tem uma bucetinha apertada e um bumbum bem durinho. Pedi para enviar por trás na bucetinha mesmo, então ela desceu da cama, apoiou as mãos sobre o colchão e empinou o bumbum. Enfiei gostoso, ela deu uns gemidinhos. Bombei com vontade e enfiei o máximo que podia. Mais um saquinho cheio e fim de papo.
As duas são ótimas. A Taty é mais tímida. A Nanda é muito carismática, se envolve, é carinhosa e toma a iniciativa. Com certeza terá repeteco com as duas, mas separadas.

Custo benefício: excelente, as duas gostam do que fazem.
1h 30m por R$ 300,00 (as duas) + motel.

Link:
🔗

Responder