Letícia Fontinele (ex-Stefanie Prado)
R$ 150,00 - Telefone: 8887-9597

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Letícia Fontinele (ex-Stefanie Prado)

#1 Mensagem por Teodoro » 02 Mai 2008, 18:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nem tudo é o que parece ser... Depois de duas tentativas frustradas de sair com a Amanda Lima, decidi me aventurar com a loirinha novata do site, gostei das fotos e liguei pra ela, prontamente atendeu e falou que em 20 minutos chegaria ao Assahi; pontualidade britânica chegou dentro do prazo, mas aí veio a decepção. Loira até simpática mas com uma cara horrorosa, aparenta ter uns 40 anos, longe dos 22 anunciados, marcas de cirurgia nos seios tipo frankenstein, baixinha voz pior que a cara, fala pra caralho. Já chegou pedindo o do táxi (R$20,00), no telefone ela falou que não cobrava. Tirou a roupa sem tomar banho (tava toda suada com o calor que tá fazendo), fiquei por ali embromando, até que ela perguntou se não ia fuder, fiquei meio desanimado, mas foi o jeito encarar botei ela de quatro(que bunda xoxa e sem graça) fechei os olhos e mandei brasa, gozei em 10 min, me vesti e fui embora chorando o dinheirinho jogado fora. Que decepção, não vale os R$70,00 das gp's da J da Penha.

Notas:
Rosto: 4,0
Seios: 3,0 (cirurgia feita por açougueiro)
corpo: 5,0
bunda: 4,0

Geral: 3,0 (Péssimo)

Não precisa nem dizer que não recomendo a ninguém, fujam longe é roubada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9403-8061

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Raul Raz » 15 Set 2008, 14:09

Mudou de nome para Letícia Lemos , 8887-9597.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Letícia Fontinele - GN

#3 Mensagem por pegandotodas » 14 Jun 2009, 19:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galerinha de gp, cá estou eu de volta para contribuir com os nobres colegas.

Sem muitas delongas vamos ao que interessa.

Em mais uma tarde sem muito o que fazer, resolvir conferir essa tal de Letícia Fontinele, que tem anuncio no DN e tambem no GN. Liguei mina muito educada ao telefone, aceitado o preço R$ 150,00 e completinho. Marcamos o horário e local. Ela não demorou muito pouco mais de 20min. nada que desse pra ficar estressado.

Aguardado um tempo chega a perva, loira cerca de 1,55, a idade não condiz com o que ela fala acho q deve ter mais de trinta anos, barriga flacida, bunda pequena, pernas grossinha, e o ponto alto o seios, siliconados mais bons de chupar. Começou com um boquete de nota média, sem capa, como não podia demorar muito deixei ela chupar e quando estava bem melado encapei o jr e meti sem pena na buceta da perva, que parecia estar um pouco fora de clima, muito artificial, muidei por algumas posições e pedi o cuzinho da nega que não sonegou. Então mandei vara no rabito dela, em pena, mais a nega parece não gostar de dar o rabo e deu uma reclamada. Depois da borracha cheia, banho e trabalho.

Fica ai o toque para a galerinha. Eu não repito achei muito fraca, muito remendo nas fotos.

So vou dar média geral: 5,00

E não tem como dar nem neutro vou negativar, mesmo tendo comido o cuzinha dela.

Valeu fui.

Ainda não aprendir a colocar link, peço por favor a coordenadoria para inserir.

Abraços.

Fui.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Letícia Fontenele - GN

#4 Mensagem por Teodoro » 17 Jun 2009, 08:16

Ela é a mesma do link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71769

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Letícia Fontenele - GN

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Jun 2009, 10:43

Teodoro escreveu:Ela é a mesma do link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71769

Juntei tópicos.

Valeu Teodoro.

ET

Link:
🔗

jaxteller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Fontinele -

#6 Mensagem por jaxteller » 26 Jan 2011, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai Foristas,

Meu primeiro TD aqui no fórum e feliz pra kct de ter sido positivo pra kct, pq foi as escuras, não vi nada sobre ela aqui, não conhecia a puta e depois de ler o fórum por uma semana e ter comido gata por lebre algumas vezes arrisquei porque no site ela era muitoooooo gostosa!

Segue o link: http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=4

Liguei pra ela e perguntei se ela era a mesma do site, se não fosse nem perdesse o tempo que eu mandava voltar, ela disse que era, podia ficar tranquilo, disse que dava o cu, chupava sem capote e deixava gozar na boca, fiquei meio assim com o preço (R$ 250,00 por duas horas), mas dava doido pra meter a vara nela e fechei o esquema.

Marquei com a puta no assahi, ela me disse que chegava em 10 min, demorou no máximo 15, ponto pra ela, entrou e foi muito simpática, chegou logo brincando comigo e elogiando (puta esperta), eu tava tomando uma dose de Whisky e ela chegou falando: "Eita boy envernizando esse pau pra me comer muito né!? Eu comecei a rir kkkk.

E de fato ela era o que tinha no site, peitão (siliconado pra quem curte) bundinha redondinha e perna malhada mas sem exagero de quem curte academia, barriguinha lisinha de quem já fez duas lipos. Ela só tinha dois fracos, o rosto que não era essas coisas, mas também não era feia, agarrava numa festa e o cabelo que tinha mega hair, porra, quando eu peguei pelo pescoço pra beijar parecia que ela tava cheia de grampo na cabeça, estranho pra caralho e fora que não pode puxar.

1 Round: Agarrei ela, já nua e beijei, ela beija na boca, mas é sem lingua praticamente, mas dando uma forçada ela se solta e chupei aqueles peitões, que peitões pqp, depois sentei no canto da cama, ela ajoelhou no chão e começou a chupeta, ah esqueci de falar, ela usa aparelho nos dentes, chupa bem, com vontade, lambe o saco, sem frescura, mas de vez em quando da uma aranhada e nisso tome a falar putaria e "babar o pau" do cliente hehehe. Chupadas afins, ela me pediu pra fazer uma espanhola e eu fresquei um tempo no meio dos peitos, no telefone tinha combinado com ela que comer o cu seria a primeira que ela dizia que eu gozaria mais rápido, encapei a chibata, Ky no rabo e tome rola. Primeiro com ela de lado e depois ela deitou de bunda pra cima, o melhor foi que ela gritava de dor e pedindo pra eu fuder o cuzinho dela e encher ele de gala, mas pedindo pra gozar logo kkkkk, enchi o saquinho.

2º round:Pedi aquela suite com sauna e hidro a céu aberto, gosto de trepar em vários lugares, conversas, whisky's e sentados na cadeira la de fora fiquei em pé do lado dela e mais uma sessão de chupadas, o mais irado dessa puta é q quantidade de putaria que ela fala, pedindo pra fuder ela, que o gosto de pau é bom demais, ela AMA ROLA, fomos pra cama, lá continuou chupando, encapei a chibata e comei ela de lado, depois um PPMM e pra finalizar ela de quatro, pqp que vontade de puxar aquele cabelo e tome ela a pedir rola, pra fuder ela com força e pedir tapa na bunda, enchi o saquinho de novo.

3º round: Mais whisky, mais conversa furada e mais pau na boca dela, eu sentado na cadeira erótica e ela chupando, foi so chupada mesmo e depois bati uma durante muito tempo pra gozar na boca, quase que não conseguia gozar, ela eu batendo e ela chupando meu ovo e pedindo pra encher a boquinha dela de leitinho. Ela não engole, mas brinca com a porra.

Rosto: 6 (è uma garota normal que maquiada fica bonitinha)
Bunda: 8 (bem redondinha, sem marcas)
Peito: 9 (grandes no tamanho certo, mas é silicone e eu curto)
Buceta:7 (raspadinha, linda e cheirosa, mas ela nao deixa chupar, diz que não gosta, só conseguir cheirar e dar um beijo)
Corpo: 8 (bem branquinha, sem marcas, coxa torneada)
Oral:8 (chupa com vontade e fala putaria na hora do bola gato, bate a rola na cara, mas tem aparelho)
Anal:7 (da o cu sem frescuras por mais que esteja doendo, mas ela sentiu tanta dor que mal conseguia se mecher)
Fight: 9 (Essa puta AMA ROLA)

Bom humor, gostosa, trepa muito e profissional, essa eu indico.

Link:
🔗

cometodaselas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Letícia Fontinele (ex-Stefanie Prado) 250,00

#7 Mensagem por cometodaselas » 10 Jul 2011, 17:46

POSITIVO
Bem para acabar com esse empace de que é ou não é, resolvi sair com a Leticia que foi indicação de um amigo, pois essas pervas não estão querendo mais fazer anal! :evil: Grande coisa tão guardando pra quem? Ele me disse que ela faz direito e pelo que percebi gosta muito. Vamos ao td
Marquei hj meio dia no netuno, chegou em 10min, ainda perguntei: Tu tava era aqui e só deu a volta? Ela sorrio e eu só pensava no cuzinho dela.
Vamos lá:
A moça é sim bonita não é mulherão é bem pequena boa de colocar de quatro, tem uns peitões que deixa apertar, porque hoje em dia essas putas tão frescas de mais. Veio já quase nua kkkkkk adorei
quem gosta de santa não entra em site de putaria.
Pedi pra doutora chupar o Junior, meus anigos que chupada foi aquela, chupa bem babado e clôse para "o chupar gemendo" só ela mesma, pra pensar que eu tava acreditando que ela sentia prazer me chupando.
Chupa com vontade sem capote e sem regular e reclamar e ainda não tem marcas roxas e a buça é loirinha, deixa chupar, de verdade nesse domingo depois do almoço comer uma perva assim foi demais :mrgreen:.
Vamos ao fight
Depois de quase 20min chupando o junior, botei a moça de lado e meti, caros amigos que gemido é aquele adoro puta escandalosa, quanto mais metia, mas ela gritava e como gritava, já estava quase gozando coloquei de quatro e ela falou: Não combinamos o cuzinho, vem que é todo seu, ora seu pedido prontamente atendido ela subiu em cima do junior de frente pra mim ( coisa rara) e colocou tudinho, subindo de descendo esfregando, ainda tô sentindo aquele cuzinho quente.
Ela ainda falou que fazia tempo que não levava tanta pica assim, e ainda me disse que gostou, adoro quandos as putas esperam pela minha ligação kkkkkkkkkk Sinal que vem desconto por ai

Vamos para as notas
Rosto 8
Corpo 8
bunda 10
peitões 20
Buça 10 (Bem loirinha sem pinguelão
sem frescura uma foda bem dada!
Não vai 10 porque a patroa ligou e mandou eu voltar pra casa, ela teve sorte ia levar mais uma naquele cuzinho.

Acertamos por 200,00 as 2 horas que não foram 2 horas, tá devendo.

Em quanto eu tiver dinheiro não morro na mão

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Letícia Fontinele (ex-Stefanie Prado)

#8 Mensagem por infante2010 » 07 Ago 2011, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
infante2010 escreveu:essa ai vacilou legal cmgo..marcamos para sair..cheguei no motel liguei disse a suite, afirmou q chegava em 15min, m deixou mais de uma hora esperando sem da uma satisfação e nem m ligou e nem atendia as ligações depois do último contato..va lá q tenha acontecido algum imprevisto, mas não avisar é foda..falta de consideração total.. :-x
bem pessoal umas duas horas após escrever o a pisada de bola ai em cima, resolvi ligar para a dita para saber dela oq tinha a dizer sobre p acontecido mencionado, ela m atendeu super simpática, pediu desculpas e disse q foi assaltada dentro do taxi e levaram o seu cel, mas tinha conseguido recuperar a linha ...aí disse q para compensar faria por 150 para mim..topei já q tava ainda com tsão nela....mostrou consideração e respeito pelo cliente, algo raro hj em dia..positivo para ela..

Dessa vez esperei o taxi chegar..chegou entramos no motel...ela é uma baixinha mto gostosinha...mto falante e simpática...conversamos bem...seios lindos e uma bctinha linda, Cheirosa e gostosa....apesar do cel ter tocado mto, não atendeu nenhuma vez....chupa mto bem..chegou logo agarrando o garotão..chupa bem babado, indo até os ovos e subindo :roll: e sempre usando a lingua com mta vontade..demos duas bem dadas....com a 1 tendo direito a finalizar na bokinha tudo...rebola bem por cima e de 4 é uma visão incrivel..apesar de "reclamar" um pouco dizendo q trepo mto e demorado (logico com uma gata dakelas qual a graça de gozar ligeiro :wink: tem q saborear direito) e que o pau era grande, aguentou bem e não refugou nada sempre pedindo mais até a propria gozar (pelo menos diz q sim rsrsrs)..só não liberou o cuzim, exatamente por dizer q era grande e por axar q eu ia caprixar mais ainda lá não ia aguentar.....rsrsrs :lol:

enfim foi mto bom..compensou legal a falha de ontem :mrgreen:...recomendada!!!excelente custo benefício..

Link:
🔗

Responder