Ariela Loiola e Julya Lima
R$ 250,00 - Telefone: 8863:7092 / 8559:3325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ariela Loiola e Julya Lima

#1 Mensagem por Bola_Sete » 08 Set 2011, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi fazer uma experiência com essa dupla e acabei me dando muito bem. Juntei essas duas taradas e quase fui linxado, pense. Liguei para a Julya e marquei com ela na minha casa, depois liguei e marquei com a Ariela, marquei com as duas sem dizer nada. A Julya chegou primeiro, ficamos sentados no sofá, namorando um pouquinho. Eis que toca a campainha, a Julya fica tensa, vou abrir a porta e encontro Ariela. Ela entrou, foi muito legal a cara das duas se olhando e olhando para mim. As meninas perguntaram o que estava acontecendo, e eu falei que queria fazer uma experiência. Acertamos tudo e fomos a aula de química. No começo a experiência parecia “água e óleo “ as duas não se misturaram nem a pau, mas o tempo foi passando, elas se soltando, e logo virou “ café com leite “ . O clima esquentou, e o café com leite virou um delicioso capuccino. As meninas já mais soltas, comecei beijando a Julya, acariciando aquele corpo branquinho, enquanto a Ariela brincava com meu cacete, chupava gostoso, tocava uma punhetinha, delicia, e eu só mamando nos seios da Julya. Ariela, veio e começou a me beijar, enquanto a Julya mava em seus seios, tudo louco, essas meninas são duas taradas. Encapei meu cacete, e não sabia o que fazer, me senti um jogador de sinuca, 6 buracos para meter ( 2 cu, 2 buceta e 2 bocas ), com um taco e 2 bolas. Comecei pela Ariela, com um papai mamãe bem gostoso, dei umas bombadas naquela bucetinha linda, depois peguei a julya de 4, maravilha, ela tem um rabo, enquanto em comia ela, a Ariela mamava em seus seios, pense numa visão. A Julya, com seu triturador, mastigando meu pau, era tudo. Já perto de gozar, tirei da buceta da Julya, desencapei e dei para Ariela finalizar. Ela com aqueles lábios de mel, chupou gostoso e gozei com gosto naquela boquinha. Tava morto, fui tomar um banho, e deitei, as meninas foram se banhar também, voltaram e parece que tomaram gosto, ficaram se beijando e se acariciando, pareciam que queriam me provocar. Passou uns 10 minutos as ali, se tocando. Devagarinho a Ariela veio e começou a me chupar de novo, a Julya ofereceu sua buceta e comecei a chupar, estava no céu. Encapei o cacete de novo e Ariela sentou com gosto, cavalgou feito peão em cima de boi brabo, ela cavalgando enquanto isso a Julya e eu nos beijávamos, show. Depois Ariela saiu de cima e veio a Julya com seu triturar de pomba, era de mais. A Julya mastigando meu cacete e eu agora mamando na Ariela. Fizemos um cama sutra, yoga, sei lá o que era aquilo, A Julya cavalgando no meu cacete, a Ariela com a buceta na minha cara e as duas se beijando, caramba, não aguentei e gozei rapidinho. As meninas caíram de lado e ficaram se curtindo enquanto eu respirava. Me levantei as pernas quase não respondiam, fiquei acabado. A visão das duas se beijando é linda de mais. Com certeza essas duas juntas vão dar muito trabalho aos marmanjos.

Programa perfeito, acho que não precisa dar notas, pois os comentários das suas aqui falam por si próprio. Resolvi fazer essa experiência, colocar as duas juntas para ver no que ia dar. Quase morro, juntar fogo e pólvora é suicídio. Mas com certeza valeu muito a pena. Recomendo essa mistura.

Investimento: R$ 400,00 ( 200,00 para cada ) 3 horas de fight.

Fotos:

Ariela => http://www.arielaloiola.tk

Julya => http://www.julyalima.tk

TD+ SSS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ariela Loiola e Julya Lima

#2 Mensagem por infante2010 » 15 Set 2011, 22:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tam bém resolvi juntar essas duas e foi realmente um excelente resultado..marcamos no netuno....fui pós trabalho, elas já tinham chegado..quando cheguei fui recebido calorosamente pela ariela, com mto bjos e bem fortes,( afinal já nos conheciamos), enquanto a july tomava um banho...ainda não a conhecia e pude constatar o quanto ela é gostosa....sentando no sofá..dando uns pegas na ariela, a july não se faz de rogada e entra logo na disputa tb....alternava direto entre uma e outra..demos bjos triplos.. :roll: ..uma loucura..enquanto uma m bjava a outra m chupava..mto show..

fomos para a cama e lá do mesmo modo...mto oral em mim de ambas (as duas fazem mto bem mesmo)..dpois fui eu q retribui nas duas..nas duas vc chupa até o cuzim (q deu pra ver q ambas adoram )...enquanto vc lambe uma, a outra bja a outra, lambe os seios e até toca umazinha na outra e sempre batendo um gostosa em vc tb...mto show!!!!!!!!

como já tava com mto tsão, resolvi começar pela july (só lamentei ter q trocar de camisinha pra poder alternar de mulher, isso é um pouco chato pra mim confesso), ela veio por cima com força mesmo( mto bom) durante um bom tempo..depois fui por cima dela e sempre com a ariela atuando bastante, .meti mto naquela buctinha gostosa..depois de ladim e o mesmo..ai perguntei s ela keria no cuzim ...e fui prontamente atendido com um sim..ariela m ajudei a meter na bundinha dele...e tome vara no cuzim. e a lora batendo uma nela..tu é loko.. :roll: .....depois de um bom tempo metendo forte na july..perguntei a ela s deixava meter na lorinha tb e se ariela tb keria vara..chuta oq ela respondeu?kkkkkkkkkk..aí já viu, troquei a camisinha e do mesmo jeito com a dita..

agora foi a july q tb atuou bastante..abrindo bem as perninhas da ariela pra eu foder..primeiro de frente (mto mesmo)até a pequena grande lora gozar forte..depois ela veio por cima de mim, onde tb s acabou legal e sempre com a july, passando a maoem seus seios e no cuzim dela..depois foi a vez do cuzim da ariela, outro q é uma maravilha.. como sempre:" depois q entra pode ir com força"..e assim foi feito..meti mto, fazendo ela fazer mto zuada..e agora foi a july a batia um legal na bctinha da lora...e assim foi até eu gozar na bokinha da ariela....foi mais de uma hora direto nessas duas...dpois ficamos ali..conversando, namorando, etc..ambas são bem agradáveis

enfim..o total deu 250, sei q ficamos em torno de umas duas..pra mim mto bom custo benefício ...foi otimo..as duas são dez mesmo..ambas recomendadas em conjunto e individualmente..valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder