Hanna / Thammy
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9957-6518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR DJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por MR DJ » 01 Set 2008, 23:29

Nobres amigos foristas...
Estava afim de fazer um TD com a perva, mas ao telefone não foi muito simpática!
Perguntei quais as suas restrições e ela respondeu: "Não dou o cú, porquê?"
Será que não tive sorte?
Vale a pena ou não?
Ninguém a comeu nos últmos tempos???
O último TD aqui foi ano passado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Hanna

#17 Mensagem por Gringodoido21 » 04 Set 2008, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um TD com a Hanna há uns 4 anos e, de novo há uns 3 meses.

Negociou por 200.

Ela continua bonita e gostosa, sem ser linda.
Gosta de fuder e me atendeu bem, tanto no telefone como pessoalmente.
Acho que o DJ teve azar, ou então a menina é de lua mesmo! Pode ser que tenha me atendido melhor também pq falei que já tinha feito TD com ela.

Começou com um boquete sem capote, depois partimos para o fight. Não regulou posição e terminei enchendo a borracha com ela D4.
Intervalo para o banho e segundo tempo, tudo repetido terminando no ppmm.
Não regulou tempo, mas fiquei com ela pouco mais de 1h, porque tinha compromisso.
Também não pedi anal, mas tenho certeza que ela dá.

Resumo:
rosto: 7
peitos: 9
bunda: 9
corpo: 9
vaginal: 10

Link:
🔗

MR DJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

HANNA - GN

#18 Mensagem por MR DJ » 12 Set 2008, 00:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS FORISTAS...

FAZ UM TEMPO QUE QUERIA FAZER O TD COM A HANNA!
CHEGOU A HORA!

ESTAVA RECEOSO EM FAZÊ-LO, MAS COMO A PERVA TEM BOAS REFERÊNCIAS RESOLVI MARCAR.
AO TELEFONE ELA FOI BEM EDUCADA, DIFERENTE DA 1A VEZ QUE LIGUEI.
ESQUEMA MARCADO PARTI PRO MOTEL!
CHEGANDO LÁ ESPEREI UNS 20 MINUTOS. QUANDO ELA CHEGOU FIQUEI SURPRESO COM O CORPITHO DA PERVA! ELA É DAQUELAS ESTILO BAIXINHA, GOSTOSONA!
CHEGOU DE SAINHA... BLUSINHA COLADA E BEM SIMPÁTICA... PERFUMADA E FOI LOGO SE AJOELHANDO NO SOFÁ PRA QUE EU VISSE A CALCINHA ENFIADA NAQUELE RABO!!! E QUE RABO!
FUI LOGO EM CIMA E ELA DISSE QUE EU ERA MUITO APRESSADO! TIROU A ROUPA E FOI NO BANHEIRO....
VOLTOU E PEDIU PRA EU MOSTRAR O CUMPRIDO! PEDIDO ATENDIDO! DEU UMA CHUPADA MEIA BOCA E ENCAPUSOU! ME EMPURROU NA CAMA E SUBIU EM CIMA DE MIM.... DEU O GÁS POR UM TEMPO E MUDAMOS DE POSIÇÃO, DESSA VEZ NO COQUEIRINHO! NOSSA PARCEIRO! ESVAZIEI O SACO...
FICAMOS DE PAPO E DEPOIS FOMOS NO BANHO, AO VOLTAR ELA FICOU ESFREGANDO O CUMPRIDO NAQUELA BUNDA SHOW DE BOLA, RAPIDINHO A MACACA ARMOU E ELA DEU UMA NOVA CHUPADA MEIA BOCA. EMPURREI A CABEÇA DELA NA HORA DO BOQUETE! RAPAZ... ELA FICOU PUTA! rsrsrs PEDI DESCULPA E DISSE QUE ME EMPOLGUEI UM POUCO! ELA ENCAUPZOU NOVAMENTE E FICOU DE 4, BOMBEI POR UM TEMPO E PARTIMOS PRO PPMM!
DEPOIS ELA FICOU POR CIMA, VOLTAMOS PRO PPMM E TERMINEI NO FRANGO ASSADO!
DAÍ ELA PARTIU LOGO PRO BANHEIRO E DISSE QUE JÁ IA EMBORA! INSISTI PRA ELA NÃO IR E DEMOS MAIS UMA COM ELA DE 4. DEMOREI UM POUCO PRA GOZAR, MAS FIZ QUESTÃO DE TERMINAR NAQUELA POSIÇÃO! VEZ OU PUTRA EU TIRAVA O CUMPRIDO E DAVA UMA OLHADA NAQUELA BUCETINHA LINDA!
ADOREI O CORPINHO DELA PENA QUE ELA NÃO TEM UNS PEITINHOS MAIORES... MAS VALEU PQ ELA TEM UM CORPO SHOW DE BOLA!
FOI MELHOR DO QUE EU ESPERAVA... ELA É BONITINHA, MAS NÃO É GATA. TEM SEU VALOR!
ADOREI O FATO DE ELA GEMER ALTO... DÁ UMA MAIOR EMPOLGAÇÃO!
FIQUEI DOIDO PRA METER NO CUZINHO DELA... DEDILHEI, MAS ELA DISSE QUE NÃO ROLAVA! NÃO INSISTI.

O TD FOI POSITIVO E HÁ GRANDES POSSIBILIDADES DE REPETECO!
RESUMO
ROSTO: 7,5
CHEIRO: 10
CORPO: 9
PEITOS: 7
BUNDA: 9
TREPADA: 8
ORAL: 5
BUCETA: 9 (bem tratada)
PAPO: AGRADÁVEL... CONVERSA DIREITINHO!
PREJU: 250,00 NÃO NEGOCIÁVEIS. ACHO CARO, MAS COMO TODAS COBRAM NESSA FAIXA ACHO QUE VALEU!

>> A PROXIMA VÍTIMA QUE PRETENDO PERFURAR É A GABI DO GN. ALGUÉM JÁ FUROU ESSA PERVA?

Link:
🔗

MR DJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MR DJ » 16 Fev 2009, 21:51

Alguém sabe o paradeiro da perva?

Ela sumiu do GN.

Link:
🔗

chukibiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna

#20 Mensagem por chukibiro » 11 Mar 2009, 04:12

Olá Mr Dj,
Recentemente sai com uma garota chamada Dani Barros, a proposito foi o pior TD de todos os tempos, é bom ler meu depoimento sobre essa garota. Então voltando ao assunto Hanna, essa garota Dani Barros me falou que Hanna estava na Bahia e lá casou ou está morando com algum cara.
Valeu,

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

HANNA

#21 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Mar 2009, 17:03

Ai galera de fortaleza ela está de volta e eu estou indo pra Fotal e espero come-la.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2633

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: HANNA

#22 Mensagem por apt » 13 Mar 2009, 17:15

MC COMEDOR escreveu:Ai galera de fortaleza ela está de volta e eu estou indo pra Fotal e espero come-la.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2633

Abs MC COMEDOR.
heheheheh esse MC é foda mesmo. Só assim para ver um post da Hanna.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Conquistador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hanna GarotaNacional

#23 Mensagem por Conquistador69 » 13 Jul 2009, 18:05

POSITIVO
Olá a todos!
Mais um td agora com a Hanna td realizaddo a um tempo só agora resolvi postar pq ando com muito trabalho.

Primeiramente tentei a Vivian Soares não consegui. Consegui falar com a Hanna pois gosto de morena, fui prontamente atendido, mais uma vez muito atenciosa ao telefone e simpática. Pediu 30 min pra chegar e foi pontual, creio que chegou até antes... uns 20min + ou -...
Cabelo bem tratado, cheirosa, blusinha discreta e uma saia jeans curtinha, conversamos um pouquinho ela sempre muito simpática. Depois fomos pro banho e notei q ela tem umaa bunda muito bonita, diz ela que malha pesado já faz anos.
Começamos com uns bons amassos, ela não regula nada, depois começou a chupar bem gostoso e com vontade depois começamos no ppmm, coqueirinho, d4 e gozei.
Papo vai papo vem fomos pro banho e começamos uns amassos de novo e o garoto acordou novamente fomos pra cama, 2o round praticamente d4, ela gemeu alto maravilhoso e gozei de novo. Diz ela que gozou também, fikei na duvida se considerava ppp, mas deixei pra lá.
Cel desligado, não regula tempo.

Atendimento: 10 (muito atenciosa, simpática, inteligente)
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 7

R$ 250,00
não combinamos o tempo, mas foi + ou - 2hrs

Link:
🔗

tosko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hanna - Garota Nacional OU Thammy - Magazinesexy

#24 Mensagem por tosko » 21 Mai 2010, 10:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai com ela a uma semana passada , foi o melhor td q ja tive , a mina gosta do q faz não regula o tempo estilo namoradinha toma a iniciativa 1 rod fez hum bokte show terminamos de ladinho
pausa banho ja vei chupando depois de 4 ela pediu p comer a bundinha nossa aqula tatuagem dela love me me levou a loucura
gozei muito axo q ela foi com minha cara pq no banho fez outro bkte show teminamos na cama eu cozando na boca dela nota 10.
fechei com ela 250por 2 h as melhore de minha vida

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por forrageira » 01 Dez 2010, 21:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
sai com a hanna ja umas duas vezes ;a primeira ha um ano e a ultima uns tres meses atras .a mina tem um corpo muito massa .pernas torneadas ,bumbum bem redondinho ,sem flacidez ,estrias ou celulite .barriga zero .peito pp mas nao atrapalha .o rosto ,nao tao como o corpo mas longe de feio . a gata gosta mesmo de fuder .chupa gostoso . adora ficar de 4 e gozar batendo siri .custo 250 2hs +motel .nao costumo repetir ;mas esta vale .

Link:
🔗

pegador2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por pegador2011 » 11 Dez 2010, 03:13

SAI COM ESSA GATA MAIS DE TRES VEZES MUITO BOA FODE BEM NÃO TEM FRESCURA SHOW DE BOLA..... :P :P :P

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
POR FAVOR NAO SEJA TAO RESUMIDO NO SEU RELATO. FALE MAIS SOBRE A PUTA E O ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICAÇAO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

estupradorce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hanna / Thammy

#27 Mensagem por estupradorce » 20 Jan 2011, 11:49

NEUTRO
Bom, inicio meus relatos com hanna. Liguei para a mesma e negociamos 250 1 hora e meia no shanado, fiquei esperando cerca de 30 minutos. Quando chegou pense numa descepção, ela é feia de rosto, não entendo os relatos anteriores que qualificaram seu rosto como bonito, ela tem a pele com espinhas, rosto quadrado lembra um travestis. Continuando, só não mandei voltar pq seu corpo é em forma, apesar de ser muito baixinhae musculosa demais nos braços, é malhada, seus seios são muito pequenos quase não tem.
Vamos ao que interessa, na cama a garota compensou, chupa muito bem sem camisinha, tem um pinguelo lindo, e uma bunda muito bonita tb, e gosta de fuder, faz pelo dinheiro é claro, mas gosta. no primeiro tempo ela veio tirando minha roupa e fazendo um bola gato delicioso, depois retribuir, adorei seu pinguelo. papai mamae, frango assado e pedi o cuzinho, no começo tentou negar, mas conversei e ela acabou liberando, e acho q apenas estava dificultando as coisas, pois quando coloquei pense como ela geme. finalizei no cuzinho é claro.
no segundo não foi muito diferente, começando com a chupação e depois com a fudelancia, ela realmente gosta de fuder, pena que é muito baixinha e feia de rosto e sem peito, mas de 4 é perfeita,finalizei na boquinha. ela aguenta a pressão.

minhas notas:

rosto: 4
peitos: 5
bunda: 8
anal: 8
corpo:8

custo: 250 1 hora e meia.

apesar de ela trepar muito bem e ser gente boa,não repetirei pq é muito fraca de rosto e tb seios muito pequenos. acho que 150 seria justo.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por josebis » 21 Jan 2011, 12:22

estupradorce escreveu:Bom, inicio meus relatos com hanna. Liguei para a mesma e negociamos 250 1 hora e meia no shanado, fiquei esperando cerca de 30 minutos. Quando chegou pense numa descepção, ela é feia de rosto, não entendo os relatos anteriores que qualificaram seu rosto como bonito, ela tem a pele com espinhas, rosto quadrado lembra um travestis. Continuando, só não mandei voltar pq seu corpo é em forma, apesar de ser muito baixinhae musculosa demais nos braços, é malhada, seus seios são muito pequenos quase não tem.
Vamos ao que interessa, na cama a garota compensou, chupa muito bem sem camisinha, tem um pinguelo lindo, e uma bunda muito bonita tb, e gosta de fuder, faz pelo dinheiro é claro, mas gosta. no primeiro tempo ela veio tirando minha roupa e fazendo um bola gato delicioso, depois retribuir, adorei seu pinguelo. papai mamae, frango assado e pedi o cuzinho, no começo tentou negar, mas conversei e ela acabou liberando, e acho q apenas estava dificultando as coisas, pois quando coloquei pense como ela geme. finalizei no cuzinho é claro.
no segundo não foi muito diferente, começando com a chupação e depois com a fudelancia, ela realmente gosta de fuder, pena que é muito baixinha e feia de rosto e sem peito, mas de 4 é perfeita,finalizei na boquinha. ela aguenta a pressão.

minhas notas:

rosto: 4
peitos: 5
bunda: 8
anal: 8
corpo:8

custo: 250 1 hora e meia.

apesar de ela trepar muito bem e ser gente boa,não repetirei pq é muito fraca de rosto e tb seios muito pequenos. acho que 150 seria justo.

tem link atualizado dela?

Link:
🔗

estupradorce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por estupradorce » 21 Jan 2011, 14:15

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por Tanatus » 16 Set 2011, 14:46

POSITIVO
Resolvi dar uma atualizada nos tds. Td atrasado (realizado há 2 meses eu acho), mas não sonegado.
Entrei em contato e acertamos por R$ 250,00. Quis incluir o anal de cara e ela disse que deixaríamos pra ver no momento da foda. Topei. Marcamos no Netuno. Ela chegou em carro próprio pouco depois de mim. A menina é simpática. Uma baixinha bem malhada, gostosa, seios pequenos, mas realmente não é uma gata, mas tb não é feia. Conversamos um pouco e fomos pro fight. Variamos posições: pp.mm, ladinho, de 4 e quando estava de 4 perguntei se podia meter no cuzinho. Ela consentiu e meti ate gozar. Pausa para banho, mais conversa e o segundo foi repeteco do primeiro quis comer o cu de novo, mas ela disse que não aguentaria a segunda. Finalizei gozando na boquinha.
Rosto 7
Corpo 10
Boquete 10 (pq deixou eu finalizar)
Fight 10 (se envolveu bem e beijou pra valer)
Anal 10
Sem repeteco. Foi R$ 250,00 com anal.

Link:
🔗

Responder