Lia -
R$ 140,00 - Telefone: 9953 4639

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kriper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lia -

#1 Mensagem por kriper » 12 Set 2011, 17:20

NEGATIVO
Meu TD, foi pessimo, estava com necessitando de uma GP e achei a Lia no Coelhinhas do Brasil, o seu preço é R$250,00, resolvi ligar, achei interessante morena, bunda grande, seios bonitos, e tens umas fotos que ela diz que é o "marido" dela.
Bom marcamos, cheguei ao motel e esperei por volta de 40 min a 1h, fiquei imaginando que essa espera ia valer a pena... que nada foi o contrario, se soubesse tinha saido do motel e deixado ela ir so.... A mulher chega atrasada, quando chega ja vai botando banca... e vai tomar uma ducha, quando volta, ela vem com uma cara de quem "chupou limao". Vou pegar nos peitos, nao pode porque doi... na bunda nao pode porque da celulite... vai a m.... resumo, TD Pessimo... sem repeteco... nem para a punheta....

Peitos... 6 (porque ninguem pode pegar...)
Bunda 7 (nao pode apertar porque da celulite)
Barriga 8
Pernas 7 (nao é essas coisas toda...)
Oral 4 (pobre.... sem gosto....)
Preço 6 (porque na conversa consegui baixar dos 250 para 140 com o taxi... sai com o prejuizo menor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lia -

#2 Mensagem por gordutigo » 18 Set 2011, 15:36

ATENÇÃO!

Fiquei sabendo que as fotos são da Arianne Cristini do GN.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=7

Alguém confirma???

kriper escreveu:Meu TD, foi pessimo, estava com necessitando de uma GP e achei a Lia no Coelhinhas do Brasil, o seu preço é R$250,00, resolvi ligar, achei interessante morena, bunda grande, seios bonitos, e tens umas fotos que ela diz que é o "marido" dela.
Bom marcamos, cheguei ao motel e esperei por volta de 40 min a 1h, fiquei imaginando que essa espera ia valer a pena... que nada foi o contrario, se soubesse tinha saido do motel e deixado ela ir so.... A mulher chega atrasada, quando chega ja vai botando banca... e vai tomar uma ducha, quando volta, ela vem com uma cara de quem "chupou limao". Vou pegar nos peitos, nao pode porque doi... na bunda nao pode porque da celulite... vai a m.... resumo, TD Pessimo... sem repeteco... nem para a punheta....

Peitos... 6 (porque ninguem pode pegar...)
Bunda 7 (nao pode apertar porque da celulite)
Barriga 8
Pernas 7 (nao é essas coisas toda...)
Oral 4 (pobre.... sem gosto....)
Preço 6 (porque na conversa consegui baixar dos 250 para 140 com o taxi... sai com o prejuizo menor....

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 20 Set 2011, 08:07

sim é ela mesmo, atende num flat na baira mar por 150 reais, tem td dela por ai é so procurar, mas não vale apena...

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Bola_Sete » 22 Set 2011, 00:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E isso que dá ir atrás de puta sem consultar o manual gpguia. Por indicação de um amigo ( imagine se fosse inimigo ) sai com essa menina. Vi as fotos, liguei e já começou o aborrecimento. Pedi para vir no meu apto. pois moro sozinho e economizaria o motel, mas ela colocou 1000 obstáculos. Bem, marcamos no Lotus. Segundo aborrecimento, atraso de 40 minutos, já estava indo embora quando a recepcionista liga dizendo que a menina tinha chegado. Chegou deu um monte de desculpas, soltou o verbo, parecia naquele momento que a puta era eu. Foi tomar um banho e quando voltou, pense, perguntou por que eu ainda estava vestido em tom bem irritante. Achei o cumulo isso, Veio me beijar, beijo sem gosto, tirou minha roupa, e veio fazer um oral de péssimo para horrível, foi colocar a camisinha no meu pau, acabou me arranhando, sentou sem gosto, mexia sem nenhuma vontade, ai fui chupar os peitos não podia, pegar na buceta não pode, chega...foi o fim, gozada totalmente sem sal, me estressei e terminou por ali mesmo.

A bicha é tão ruim, que perguntei se os R$ 100,00 pagava ela pegou sem reclamar, pois era claro minha insatisfação.

Prejuízo: R$ 100,00 (puta ) + 55,00 ( motel )

http://topdelinha.com.br/garotas/garotas/lia.html

TD- S-NS-NS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”