Mariella Marques
R$ 300,00 - Telefone: 61 - 9966-4426

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariella Marques

#1 Mensagem por dr. putão » 11 Mai 2010, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Mariellaantes dela entrar no site,aliás sai com ela 3 semanas atras, sónão relatei o td devido não ter ficado com o fone dela, ela também fica na casa do Valdemir, lá conheço como Marcela. Negociei e fechamos no 250 por duas horas, ela é de Goiania, agora pense numa gata que é gente boa, conversa boa, muito safada, peguei no flat que estava na Beira mar, no carro mesmo elamandou uma chupeta de foder, ficou nua dentro do carro, caralho que mulher doida, loira, bronzeadissima, bunda média, ela vestida impressiona bastante, mas nas fotos rolou um pouco de photoshop, mas a trepada ela se redime de qq coisa que as fotos tenham deixado a desejar, seios siliconados, mas no motel a mulher mostra a que veio, nasceu pra trepar, fode demais, em todas as posições, terminei o primeiro tempo com uma gozada no rosto dela. Chuveiro quente pra deixar o dito limpinho, e vamos pro segundo tempo, e tome chupada e foda em todas as posições, beija bem enfim, pra quem ta afim de uma putaria das boas ela éamulher. Vi o topico da 4ª festa de verão, e ela seria uma boa pra ser chamada. Recomendo, tente negocuiar pq 300 tá foda.
link:http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
Notas:
rosto: 8
seios:7
bunda:7
trepada:10
chupada:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mariella Marques

#2 Mensagem por Devasso80 » 22 Mai 2010, 16:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Incentivado pelo relato de Dr. Putão e pelas fotos do Garota Nacional, fui ao encontro dessa moça. Resolvi não negociar valor pois queria ter a certeza de ser bem atendido, por isso fechamos no valor de 350. Marcamos no Motel, foi com seu próprio carro. Chegando lá, ela é bonita como a foto demonstra. Baixinha gostosa, da bundona grande e peitões que na realidade são naturais, ela fez diminuição, além da consistência ser realmente de seios naturais, realmente existe a cicatriz característica de quem fez redução de seios.

Ao chegar deu uns beijinhos e foi logo pedindo o dinheiro. Tudo bem. Foi tirando a roupa e pareceu apressada. Mal teve preliminares, parte que mais gosto. Pedi para ela sentar na minha cara, sentou mas em menos de um minuto já se levantou, querendo tirar minha calça.

Comecei a chupar a bucetona dela, que realmente é boa de chupar, é tipo aquelas bucetas carnudas e totalmente depiladas, mas em determinado momento ela pediu para eu parar pois ela disse que tinha nervoso de chupada no clitoris... iih, eu hein. Não é querendo me gabar mas oral até hj nenhuma mulher, profissional ou não, reclamou de minhas chupadas, pelo contrário!. Então fui fazer do jeito que ela pediu, mas foi mais um corte de clima pra mim.

Foram pouquíssimos minutos, ela foi logo pegando no meu pau, pegou uma camisinha, encapou e começou a chupar. Putz, que sem graça. Pior que a chupada deve ter levado uns 30 segundos, já foi sentando em cima. Eu ali, sem acreditar no que estava vendo.

Ela ficou de quatro, meu ponto fraco. Aquele rabão enorme a minha disposição, comecei a meter mas ela gemia, aqueles gemidos bem mentirosos, difíceis de acreditar. Aí ela vendo que eu estava muito excitado, prestes a gozar, ela começou a fingir um orgasmo, dizendo que ia gozar, que tava gostoso, derrepente gritou e disse que estava gozando. Que mentira do cacete. A mulher nem se tremeu. Eu sei quando uma mulher goza, é uma reação forte, que envolve o corpo todo, chega a se tremer toda de uma forma que não tem como fingir. Dá pra fingir gemendo, gritando, tentando se tremer, mas o tremilique de um orgasmo feminino, os homens aqui sabem, como é intenso como um choque elétrico. Fora que a buceta fica toda molhada e a mulher fica com a cara corada e o colo dos seios tb, enfim, são uma série de reações que não vi ali. Fora que a mulher tava apressada, não gostou da chupada, e ainda vem me dizer que gozou? É ruim hein!

Aí depois dessa gozada mentirosa, pra não brochar resolvi gozar logo. Gozei em cima da bunda dela e pronto. Aí vem aquele papo mole, nota-se que a moça é bem metidinha, se acha, depois foi tomar banho, volta com papo mole e quando eu já ia começar o segundo round, ela começou a se vestir! Puuutz, fiquei tão puto, mas tão puto que realmente resolvi ir embora tb. Meu pau não iria levantar mais mesmo. E não adiantava brigar ou discutir, não iria levar a nada. Minha única forma de retaliação eu sabia que seria através desse fórum. Ela pegou o carro dela, deu um beijinho e foi embora. Me senti roubado. 350 reais por aquilo ali? Aquele serviço e atendimento de merda? Do que adianta ser bonita e gostosa se atende mal daquele jeito, sem tesão nenhum?

Sei não, vai ver foi pq eu não estava com sorte ou ela não estava muito afim de trepar naquele dia. Mas tomem muito cuidado com essa aí. Talvez seja melhor pagar 400 e pegar duas gostosas de 200, do que uma bonitona, gostosona e péssima profissional por 350. Foi o pior TD que já tive na minha vida e o que me senti mais com cara de otário no final.

rosto: 8
seios:7
bunda:9
trepada:0 (ZERO)
chupada:0 (ZERO)

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariella Marques

#3 Mensagem por Albattroz » 05 Out 2010, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci esta garota em julho, na cidade de Fortaleza, em uma de minhas despedidas de solteiro (as outras foram em Brasília).
Meus amigos me levaram a um casarão meio escondido, gerenciado por um viadinho, próximo da faculdade FIC (campus Via Corpvs) e do Iguatemi. Parecia ser um puteiro de boa qualidade.

Ao chegar, conversei com algumas garotas, porém ao ser apresentado à Marcela Marques (sim, ela me disse se chamar Marcela e não Mariella) me apaixonei.

Meus amigos resolveram me dar de presente a phoda com a tal Marcela. Depois descobri que eles pagaram R$ 450,00 (no cartão de débito).
Segundo eles, foi caro porque teve a "comissão" da casa. O normal seria R$ 300,00 (preço altíssimo, por sinal).

Enfim, vamos ao que interessa...

Fomos, no carro dela, direto para um motel bem bacana que havia ali na região. Não me recordo o nome agora.
Trepamos de todas as maneiras que se puder imaginar.
No banheiro, na cama, na cadeira erótica, enfim.
A mulher é gostosa pra caramba!
É baixinha, admito, porém gostosa demais.
(Além disso, como diria um amigo meu, não quero mulher pra derrubar côco...)

Um dos poucos pontos negativos é que ela chupou pouco tempo sem camisinha.
Isto é, ela chupou bastante tempo, porém a maior parte com camisinha.

Ah! Outra coisa que me deixou meio puto na hora: a perva quis me cobrar mais grana para soltar o rabinho.
Neguei. Afinal, meus amigos já haviam pago uma boa grana para aquela vadia... Tentei convencê-la a dar sem pedir mais grana, mas ela não topou.

O resumo da ópera é que a mulher é bonita, gostosa, fode bem e ainda tem carro (o que, aliás, foi um dos grandes diferenciais a favor dela, já que eu estava sem carro naquele dia...)

Ao final, me deixou no apartamento onde eu estava hospedado.
Gostei bastante e daria uma nota 8,0 pela trepada.

Recomendo! Se pudesse, a comeria novamente, mas como não moro em Fortaleza isso seria meio complicado.
Lembro-me de tê-la adicionado no msn (ela me deu um cartão de visita mas tratei de queimá-lo assim que saí do carro).
Se alguém souber do paradeiro dessa rapariga deliciosa, por favor coloque no fórum.

Espero um dia repetir a dose!

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Adriana Ferraz

#4 Mensagem por Albattroz » 29 Set 2011, 00:50

A dita cuja atende agora pelo nome de Adriana Ferraz e está em Brasília.

Fone: (61) 9966-4426

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=54

Pelas fotos, continua muito apetitosa...

Saudações!

Link:
🔗

Responder