tambem semana passada fiz esse sacrificio,foder,heheheheh
ligei pra sayumi,ja tinha comido a vadia,mais na epoca nao tinha cadastro no gpguia,agora resolvi comer denovo,legal aquele atendimento razoavel,marcamos no netuno pq fica perto dela ,dizendo a mesma,nao gosto desse motel mais fui pra nao ficar muito tempo esperando.chegou em 20 minutos,igual as fotos,com um pouco a mais,colocou silicone nos peitos,uma bundinha como as fotos e gosta de da esse cú.
primeiro coloquei ela de 4 e comercei a bombar,e ela pedia pra eu colocar com muita força,gritando desesperada,mete ,mete ,mete..................................
tirei de dentro arranquei a camiseta e mandei ela chupar,coisa que fez com bastante competencia,
coloquei outra camiseta e fui bem devagar no cuzinho dela um pouco de gel e vai devagar,meu irmao quando entrou toda ela gritava nao tira nao nao tira nao,eu fiquei louco e ai metia mais ainda,nao foi nem tres minutos ja tinha me acabado em porra,banho
a menina é um verdadeiro poder de fogo.
chupeta,papo e la se foi o PPMM lentamente ate gozar.
ela esta magra como as fotos,mais os peitos da gosto e o cu tb comi bastante
2 horas de foda 200,00
uma gatinha que da para levar para um jantar(como poucas de tao arrumada que chega pra foder)
link: http://www.fortalgirls.com/garotas/say/fotos.htm
com rosto nao tem errada.
rosto 8
bucetal normal
anal 10(apertadinho)
peito 10
chupada 9
geral 9