SAYUMI
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9674-6912

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

SAYUMI

#1 Mensagem por gira mundo » 04 Mai 2010, 18:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS 1 ATRASADO,JAMAIS SONEGADO.

tambem semana passada fiz esse sacrificio,foder,heheheheh
ligei pra sayumi,ja tinha comido a vadia,mais na epoca nao tinha cadastro no gpguia,agora resolvi comer denovo,legal aquele atendimento razoavel,marcamos no netuno pq fica perto dela ,dizendo a mesma,nao gosto desse motel mais fui pra nao ficar muito tempo esperando.chegou em 20 minutos,igual as fotos,com um pouco a mais,colocou silicone nos peitos,uma bundinha como as fotos e gosta de da esse cú.

primeiro coloquei ela de 4 e comercei a bombar,e ela pedia pra eu colocar com muita força,gritando desesperada,mete ,mete ,mete..................................
tirei de dentro arranquei a camiseta e mandei ela chupar,coisa que fez com bastante competencia,
coloquei outra camiseta e fui bem devagar no cuzinho dela um pouco de gel e vai devagar,meu irmao quando entrou toda ela gritava nao tira nao nao tira nao,eu fiquei louco e ai metia mais ainda,nao foi nem tres minutos ja tinha me acabado em porra,banho
a menina é um verdadeiro poder de fogo.

chupeta,papo e la se foi o PPMM lentamente ate gozar.
ela esta magra como as fotos,mais os peitos da gosto e o cu tb comi bastante
2 horas de foda 200,00
uma gatinha que da para levar para um jantar(como poucas de tao arrumada que chega pra foder)

link: http://www.fortalgirls.com/garotas/say/fotos.htm

com rosto nao tem errada.

rosto 8
bucetal normal
anal 10(apertadinho)
peito 10
chupada 9
geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: SAYUMI

#2 Mensagem por Denão » 06 Mai 2010, 10:36

Gira Mundo

Essa ai por acaso é a amiga da Leticia que estava morando na Italia ?

Link:
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por pecadol » 31 Ago 2010, 18:02

É uma pena, eu queria muito marcar com ela de novo...

Quero avisar, aos camaradas que nao estejam sabendo, que a Sayumi sumiu, provavelmente está na Itália de novo. O detalhe é que tem alguém atendendo o fone dela, e enrolando ás pessoas para que aceitem marcar com outras gps... Então, estão explorando o fone dela, não sei se com conhecimento da Sayumi.

Umas vezes falam que é a Sayumi mesmo, so que ta "naqueles dias" e por isso recomenda a alguma amiga. Outras vezes, que a Sayumi ta na Itália mas que deixou a essa menina cuidando das coisas...

Até testei a ligar sem falar o nome da menina, so dissendo o meu e esperando a resposta, pq a Sayumi me conhece. Mas ai a menina não quis dizer o nome dela, e depois desligou e não atendeu mais. Pq? obviamente pq esse celular virou Central de Atendimento para diversas meninas.

Enfim, sacanagem.

Mas se a Sayumi aparecer de novo um dia, avisarei aquí.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Set 2010, 09:20

Você está certíssimo amigo.
É evidências demais. Trata-se de um celular de central de cafetão.

Falow

ET

Link:
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pecadol » 14 Set 2010, 21:02

POSITIVO
Boa notícia, a Sayumi voltou da Itália!

Ela pediu desculpas porque alguém que mora na mesma casa fez um uso indevido do celular dela, enfim.

Chegou pontual, deixou o celular de lado, ficou 2 horas comigo (era pra ser 1:30), por 300 reais taxi incluso.

Desde a última vez, pegou 2 quilinhos, que ficaram muito bem nela, pra meu gosto estava precisando deles. Com a pele melhor bronzeada do que nunca, toda brilhante e lisinha. E com aqueles peitões que colocaram nela e aquela bundinha adolescente de sempre.

Fez um oral muito caprichado, ela se garante mesmo. Adoro o jeito que tem de beijar, muito doce e carinhoso, mas que provoca tesão. Não é mecânica ou automática que nem outras. É muito massa quando fica batendo punheta enquanto da beijinhos cá e lá...

Cavalgou com maestria, ficamos um bom tempo assim, depois de 4, no final eu deitado em cima dela fazendo tipo prospectora da Petrobras... e no final, outro boquete gostoso pra me acabar.

Recomendadissima.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por queixeiro » 15 Set 2010, 00:39

pecadol escreveu:Boa notícia, a Sayumi voltou da Itália!
...
Recomendadissima.
e o fone? ainda o mesmo?

Link:
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pecadol » 15 Set 2010, 19:30

mesmo fone, sim

Link:
🔗

pegomermo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por pegomermo » 16 Set 2010, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
realmente ela é magra

eu gosto e me dei muito bem

atendimento preliminar:
aducada no celular e um papo legal

tempo de espera no motel:
25 minutos

chegando la ela tira a roupa e eu ja cai nos peitos dela como um bezerro
ordenha acabada,dei uma chupada de leve na sua buceta,somente superficial.
ela cai de boca aqui no meu amigo sem preservativo claro,e posso lhes assegurar, que chupeta!!!!
beijinhos pra la e pra cá(sem frescura)tipo namorada :mrgreen: :mrgreen:
ja estava muito louco pra meter, pedi pra ela cavalgar

ai o resto foi so mudando , de 4 PPMM frango assado.

gostei de tudo,ela é muito meiga e educada(valeu pecadol)
eu só pagei 250,00 e valeu a pena
voltarei
totalmente sem frescura

Link:
🔗

pdebauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por pdebauru » 15 Jul 2011, 12:49

POSITIVO
Visitando a linda cidade de Fortaleza, e já na secura de mais de 2 semanas, decidi desbravar a internet para tentar encontrar nossas queridas colegas... sou de SP e meu tempo para travessuras em terras cearenses era curto.

Estabelecido contato com a Mirella, ela me indicou várias garotas, mas a que mais me interessou foi a Sayumi.

Ninfeta, corpinho da hora, magrinha, cintura fina, com boa pegada - falsa magra... nissei morena, mas nesse quesito, creio ser morenaça...

Seios médios siliconados muito bem feitos. Bundinha deliciosa (de 4 dá para gozar só de ver) e bucetinha apertadinha.

Marcamos no Village, e prontamente a perva chegou... muito simpática, já chegou puxando papo e tirando a roupa...

Começamos a nos beijar e, neste momento, ficamos praticamente uns 30 minutos... ótima namoradinha... e esfrega daqui e esfrega dali, ela caiu num boquete sem maravilhoso, e, infelizmente para mim, tive que finalizar ali... não aguentei... ela chupa maravilhosamente bem...

todos recompostos, banho tomado, chamego daqui, chamego dali (ela é boa nisso, passa perna, se enrosca em você).... começo a retomar as forças, e peço para ela encampar o júnior.

ela de pronto deita ao meu lado, e encaixa sua bundinha no meu pau e aceita que eu a coma de costas... que maravilha, adoro esta posição...

depois, ela pede para comer ela de quatro... que visão maravilhosa... parece que ela também curte ser comida, não gemendo artificialmente...

borracha cheia, hora de ir embora... levo-a para casa de táxi, e ela me dá um beijo longo de despedida, como se fossemos namorados... adorei! vale a pena... pena que moro mto longe, mas, qdo voltar e se ela estiver na ativa, como ela de novo...

diz que faz anal, as vezes, mas não perguntei valores...

nota 10 geral!!

R$ 150 (duas horas, com finalização no oral) + R$ 79 do motel (peguem o papel da promoção no jornal)...

site: http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

telefone novo: (85) 9674-6912

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por Konsolo » 22 Jul 2011, 11:26

POSITIVO
Meus amigos, não tem jeito, contato com a Mirella é certeza de satisfação garantida. Não tenho mais coragem de encarar as putas dos outros sites (CARAS, CHEIAS DE FRESCURAS e MUITO FOTOSHOP). Quarta-feira dia 20 liguei pra Mirella no final da tarde e solicitei os serviços da Sayumi, fui pegá-la na Monsenhor Tabosa e fomos para o Netuno, no caminho a gata já te deixa à vontade com um papinho legal e uns carinhos no pau por cima da calça só pra ver e sentir ele duro, adoro mulher sem frescuras, que sabe conquistar sem ser esnobe. Chegamos no motel, banho rápido e ela já me esperava só de calcinha e sutiã na cama, a gata é moreninha, magrinha, peitos grandes e firmes, bundinha pequena mas lisinha e sem manchas. O forte dela é o boquete: Me beijou demoradamente bem gostosa de lingua, depois chupou divinamente bem me olhando nos olhos, lambendo e lambuzando todo o pau, perguntando se tá gostoso e como eu gostaria que ela fizesse (ela curte ser tratada como puta e fazer o que o cliente pedir). O boquete se iniciou lentamente deslizando o pau pra dentro e pra fora até encostar os lábios carnudos no saco, isso por alguns minutos. Sim, ela faz garganta profunda com uma habilidade sem igual, a menina realmente é boa neste quesito. Depois pedir que ela acelerasse mais um pouco e ela atendeu prontamente e, com a ajuda das duas mãos, chupava suavemente a glande enquanto fazia o movimento circular com a mão direita subindo e descendo no pau bem babado, a outra mão acariciava as bolas e ficou nesta loucura pedindo leite quentinho na boquinha até eu finalizar e enchê-la de porra, quase morrir de prazer. Como estava com o alvará curto, não dei a segunda, porém ela não regula tempo, não tem nenhuma frescura e gosta de ser puta (fundamental na profissão, a gente percebe quando a mulher gosta do que faz). A Sayumi está recomendada, é muito atenciosa e carinhosa como todas as garotas do ÁLBUM DA MIRELLA que já tive o prazer de conhecer, faz tudo para agradar, chupa com maestria - EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO. Investimento: 150,00 da garota, 52,00 do motel = R$ 202,00

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por Konsolo » 22 Jul 2011, 11:48

Há, ia esquecendo o link com as fotos da Sayumi no álbum da Mirella:

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SAYUMI

#12 Mensagem por Paulista2011 » 04 Out 2011, 10:34

POSITIVO
Despois de um longo tempo ausente de Fortaleza, tive oportunidade de fazer um TD com a Sayumi.
A garota é muito simpática e apesar de ser magra, tem um corpo lindo e é muito gostosa.
O TD foi realizado no Village e começou com beijos ardentes, que fez com que o meu cacete já ficasse em posição de combate.
Ela me deitou na cama e veio dando beijos, até chegar nas bolas, onde ficou passando a lingua bem gostoso.
Disse que a primeira foda seria com ela no controle e eu não achei ruim. Encapou o cacete e veio por cima, engolindo tudinho com a bucetinha gulosa. Cavalgou gostoso, enquanto eu apertava os peitos e colocava na boca. Depois de alguns minutos de cavalgada, mudou de posição, ficando de quatro. Colocou travesseiros em baixo da barriga e deixou a bundinha durinha e gostosa para eu admirar. Meti vara na bucetinha dela e bombei gostoso por algums minutos. Ai eu pedi para ela deixar de frente, para fazer um PPMM, até encher a borracha.
Pausa para um descanso e bate papo. Ela começou a brincar com o cacete e ele começou a dar sinal de vida novamente. Colocou ele na boca e chupou com vontade. Queria meter a lingua na bucetinha dela, mas ela deu uma escapada e não insisti muito. Deixei ela continuar o boquete, pois estava muito gostoso. Ela chupava com a pressao certa e bem babado. Não aguentei muito e avise que se ela não parasse, iria gozar. Aí ela acelerou o ritmos e tome leitinho na boca. Nao deixou escapar nem uma gota !
Cansado e satisfeito, fomos embora.
Custo total = $150,00 programa + $50,00 motel

Avaliação:
rosto 7
buceta 8
bunda 10 (durinha)
peito 8 (grande / siliconado)
chupada 8
geral 8

Vale a pena experimentar !!!

Abs

Link: