Lucy
R$ 150,00 - Telefone: 9673 3481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lucy

#1 Mensagem por kalangus » 05 Ago 2011, 18:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato da garota no UOL. Adicionei ela no msn, vi suas fotos e depois de ver algumas fotos marcamos. Peguei ela perto do North Shoping e fomos ao Chalex. Ela tem um corpo legal, magra, cabelos pretos, seios medios, durinhos. Ela faz o estilo namoradinha, beija muito, carinhosa. Começamos com uns beijos, ela adora que chupe os peitinhos dela, o clima foi esquentando, tiramos a roupa e ela caiu de boca. Chupa devinamente bem, garganta profunda, umas mamadas que deixa o nego doido. Estava tão gostoso que deixei rolar, até finalizar. Ela tomou tudinho. fui tomar um banho para relaxar, e ela veio atrás. Tomamos uma ducha, e fomos para a cama. Outra sessão de beijos e amassos. Show, o cacete subiu e ai começamos uma sessão de Kama Sutra, fudi a perva de todo jeito, a que mais ela gostou foi de 4, pegando ela pelos cabelos com força, dei umas estocadas com força, e ai a surpresa, ela pediu para colocar no cuzinho. Atendi prontamente. Coloquei naquele cuzinho, devagarinho, a medida que ia entrando ela ia se acabando. meti gostoso enquanto ela ficava se tocando. Bombei até gozar, tudo perfeito. Depois, descançamos um pouco, conversamos e termino da brincadeira. É uma menina muito simpática, sem frescura, quem gosta de menininha é um prato cheio.

Notas:

Rosto: 8 ( lindinha )
Corpo: 9 ( para quem gosta de magrinha, é show )
Seios: 9
Foda: 10 ( sem frescura )
Boquete: 10 ( deixa finalizar )

Custo: R$ 100,00 (2 horas ) + 43,00 ( motel )

msn: universitaria-******

fotos: http://www.universitaria-ce.blogspot.com/

TD+ NS-S-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lucy

#2 Mensagem por ralarola » 08 Ago 2011, 17:12

MANCADA
Marquei com a menina no sábado... confirmou depois furou! Disse que marcou com outro.
OK.

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por ralarola » 08 Ago 2011, 17:14

MANCADA
Marquei novamente com a perva no domingo para pegá-la no Aldeota as 19hs. Liguei e a mesma me disse que estava indo pra casa com dor de cabeça.
Segundo furo consecutivo.

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucy

#4 Mensagem por Bola_Sete » 09 Ago 2011, 00:25

Oculto para usuários:
Depois de ver os comentários, fiquei com receio. Uma menina que fura duas vezes. Mas resolvi averiguar, liguei e marcamos. Nos encontramos próximo ao Shopping Montese e fomos para o Motel Paraíso. A menina é magrinha, tem um corpo bacana, simpática, bonita de rosto. Papo agradável. Chegamos no quarto e começamos a nos beijar. Que beijo ! Beijo de verdade, não é beijo de novela, não tem língua torta, boca que desvia, é beijo mesmo, real, com direito a chupar a língua. Sensacional! Até me arrepiei aqui lembrando. Depois de alguns beijos e carinhos desci para a chaninha. Fiquei ali, enquanto minha língua aguentou, depois ela veio e retribuiu me chupando todinho. Chupada com gosto, bem babada, olhando para mim, com aquele olhar de safada. Muito show, segurei enquanto pude, e despejei tudinho, ali mesmo. Pausa para relax. Tomei uma ducha, e voltei correndo, não queria perder nenhum minuto. Mais alguns amassos, bem calientes, Coloquei a camisinha e ela veio por cima, se esfregando ate encaixar direitinho aquela bucetinha no meu cacete. Rebolou gostoso, cavalgou, mexeu muito, apertei algum botão ali que ligou a menina, a garota ficou louca, gemendo, pedindo para fude-la, muito envolvente. Depois ela ficou de quatro e pediu para eu fuder ela como uma cachorrinha, penetrei naquela chaninha apertada e úmida. Uma viagem! Meti e dei umas palmadas na bunda dela, Enquanto eu metia, ela pedia para bater na bundinha dela. Ela gemia. Ela geme muito gostoso. O gemido dela é capaz de nos fazer gozar até sem meter. Mais algumas estocadas e gozei. Caimos um para cada lado, ela veio me fazer uns carinhos, uns chamegos. Tomamos outro banho, tempo corrido, hora de dar tchau.
Oculto para usuários:
Há, perguntei o lance sobre as furadas, disse que o comentário tinha me feito pensar bem, ela disse que o cara ligou e disse que ligaria depois para marcar, mas que quando ligou de novo já era para sair e ela não podia. Aconteceu isso os dois dias. Não sei o que realmente aconteceu, mas se foi isso mesmo é foda. Deixo claro que não estou aqui para defender ninguém,

Resumindo, a garota é bem " dinâmica " magra, corpo legal, seios durinhos, bundinha arrebitada, beija muito, sem frescuras. Tem um TD que diz que ela faz anal, mas com tantos atrativos, nem me liguei. Faz bem meu estilo, eu adoro mulher magra.

Custo Benefício: R$ 100,00 + R$ 36,00 ( motel + consumo )

TD+ SnsS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Cobra Verde » 25 Ago 2011, 11:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei o contato da gp através do fórum, entrei em contato com ela através do msn e depois de um breve bate papo e uma foto de rosto que ela me mandou combinamos de nos encontrar na frente da faculdade que ela estuda (não vou relatar qual é a faculdade pois ela me pediu discrição). GP muito simpática e ao contrário que o colega forista falou ela não deu furo e foi bastante pontual. Bom mas vamos ao TD e por falar nisso este é o o meu primeiro td que relato ao fórum. A garota é magra e alta, não regula o tempo, ela pediu pra tomar um banho antes de começarmos os amaços (ponto positivo), depois do banho e uns beijos ela começou com um boquete sem camisinha (ponto positivo)que vou dar nota sete pois os dentes arranharam um pouco, mas a garota é esforçada a toda hora tentava fazer a garganta profunda depois mandei ver na boceta dela e enchi o saquinho, berve pausa mais um boquete e pedi o cuzinho, ela prontamente ficou de quatro mas não deu pra meter ela reclamou que meu cacete era muito grosso e que seu cuzinho estava dolorido pois já tinha levado pica neste dia, então eu não forcei e acabei finalizando em sua bocetinha novamente. Gostei mas podia ter sido melhor.

Notas:
rosto: 7
boceta 7
peitos 8
geral 7,5

Link:
🔗

gavin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por gavin2 » 29 Set 2011, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, sai com essa garota no fim de semana, foi muito bom... passamos 2h num motel, ela super educada... e fica bem a vontade, peguei ela na faculdade. No carro fomos conversando pra nos conhecermos... Ela nao se veste vulgar, tava ate de livros.. hauhauauha toda menininha.
Chegamos e ela foi tomar banho... e quando saiu so de toalha que delicia, deitou em cima de mim e começamos a nos beijar.. uns beijos e eu ja estava de pau duro de vontade de comer aquela safada.. mas queria aproveitar...
Chupei ela e ela gemia tão gostoso... depois ela veio me chupar.. que delicia... queria meter todo na boca.. Bem babado.. adorei... e ela olhava com uma carinha de safada que me dava mais tesão. e nao resisti.. fui fuder aquela magrinha gostosa... e meti o cacete nela.. e ela gemia e dizia pra eu meter mais... e eu estava louco pra comer o cuzinho dela.. e coloquei ela de 4 e meti bem devagar... e ae que ela gemia mesmo... foi uma delicia... depois tomamos um banho e ela veio me chupar.. queria que eu gozasse na boca dela... chupa muito gostoso ela... Depois conto mais. ta na cara que vou ser cliente..
corpo: 9 ( magrinha eu adoro)
seios: 8

bumbum: de 4 é uma delicia..

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulista2011 » 04 Out 2011, 09:47

MANCADA
Felei com a menina ontem no periodo da manhã e haviamos combinado para sair no final da tarde.
Ela pediu para eu ligar as 15hs para confirmar e pela 2a vez, fiquei na mão...liguei várias vezes e ela simplismente não atendeu.
Acho que realmente ela deve ser maravilhosa, pois dispensa clientes a vontade ... mas no meu caso, foi a última vez, pois não vou mais perder meu tempo tentando marcar com ela !!! rs

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bola_Sete » 05 Out 2011, 19:16

Oculto para usuários:
Sai com essa menina uma vez, e foi super tranquilo, só que desta vez não sei o que aconteceu ela pisou na bola com todo gás. Liguei para ela, e marquei de busca-la na faculdade. Até ai tudo tranquilo, com 5 minutos ela me liga e diz que não poderei ir busca-la pois uma pessoa ia encontrar ela lá e pediu para marcarmos em um motel. Sugeriu o motel Paradaise que era proximo onde ela ia estar. Com 40 minutos liguei e ela disse que já estava de saída, fui para o motel, me hospedei em um quarto e liguei, ela disse que chegaria em 20 minutos. Passou-se quase 1 hora e nada, quando liguei ela disse de novo que estava chegando, mais 30 minutos e nada, quando liguei o telefone estava desligado. Ai é foda. Se não podia ir, bastava ter dito, mas fazer eu perder tempo assim.

TD Pisada

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bola_Sete » 07 Out 2011, 02:20

Realmente o garoto ai é de uma sorte. Hoje mesmo, liguei para saber o que tinha acontecido, mandei mensagens e não consegui falar com ela. Tentei de 10:00 até as 13:00 e nada. O amigo ai tem um outo numero que não sabemos ? Compartilha ai com agente

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”