Depois de ver os comentários, fiquei com receio. Uma menina que fura duas vezes. Mas resolvi averiguar, liguei e marcamos. Nos encontramos próximo ao Shopping Montese e fomos para o Motel Paraíso. A menina é magrinha, tem um corpo bacana, simpática, bonita de rosto. Papo agradável. Chegamos no quarto e começamos a nos beijar. Que beijo ! Beijo de verdade, não é beijo de novela, não tem língua torta, boca que desvia, é beijo mesmo, real, com direito a chupar a língua. Sensacional! Até me arrepiei aqui lembrando. Depois de alguns beijos e carinhos desci para a chaninha. Fiquei ali, enquanto minha língua aguentou, depois ela veio e retribuiu me chupando todinho. Chupada com gosto, bem babada, olhando para mim, com aquele olhar de safada. Muito show, segurei enquanto pude, e despejei tudinho, ali mesmo. Pausa para relax. Tomei uma ducha, e voltei correndo, não queria perder nenhum minuto. Mais alguns amassos, bem calientes, Coloquei a camisinha e ela veio por cima, se esfregando ate encaixar direitinho aquela bucetinha no meu cacete. Rebolou gostoso, cavalgou, mexeu muito, apertei algum botão ali que ligou a menina, a garota ficou louca, gemendo, pedindo para fude-la, muito envolvente. Depois ela ficou de quatro e pediu para eu fuder ela como uma cachorrinha, penetrei naquela chaninha apertada e úmida. Uma viagem! Meti e dei umas palmadas na bunda dela, Enquanto eu metia, ela pedia para bater na bundinha dela. Ela gemia. Ela geme muito gostoso. O gemido dela é capaz de nos fazer gozar até sem meter. Mais algumas estocadas e gozei. Caimos um para cada lado, ela veio me fazer uns carinhos, uns chamegos. Tomamos outro banho, tempo corrido, hora de dar tchau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há, perguntei o lance sobre as furadas, disse que o comentário tinha me feito pensar bem, ela disse que o cara ligou e disse que ligaria depois para marcar, mas que quando ligou de novo já era para sair e ela não podia. Aconteceu isso os dois dias. Não sei o que realmente aconteceu, mas se foi isso mesmo é foda. Deixo claro que não estou aqui para defender ninguém,
Resumindo, a garota é bem " dinâmica " magra, corpo legal, seios durinhos, bundinha arrebitada, beija muito, sem frescuras. Tem um TD que diz que ela faz anal, mas com tantos atrativos, nem me liguei. Faz bem meu estilo, eu adoro mulher magra.
Custo Benefício: R$ 100,00 + R$ 36,00 ( motel + consumo )
TD+ SnsS