Alecsandra Muniz
R$ 350,00 - Telefone: 99782111

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alecsandra Muniz

#1 Mensagem por UNHA DE GATO » 18 Out 2011, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala galera;
esse td ja tem um tempo q fiz com essa gata. desculpas aos meu nobres confadres pela senegação. falta de tempo mesmo.
td realizado em julho desse ano. modestia parte, apesar dos fotoshopp nos sites dificilmente me decepciono quando saio com uma gp do coelhinhas ou do sexomais.
dei uma boa pesquisada e firmei na alecsandra. estava de mudança em casa e resolvi me hospedar por uma noite no golden beach hotel, na praia do futuro. passei o domingo na praia e final da tarde me mandei p hotel onde la permaneci tomando umas cervas na piscina ate uma 9 da noite. foi quando resolvi ligar para a gp. marquei com a mesma as 23 hrs do mesmo dia. sai da piscina, tomei um banho e fiquei a espera no quarto.
acertei por 300,00 sem anal. mas ja sabendo q a mesma cobrava um adicional pelo anal. de repente escuto os passos (salto alto) no corredor do andar q estava. quando abro a porta...
me aparece uma gata!!!estilo as fotos do site, sem tirar praticamente nada!!!isso mesmo!!!a mulher é linda demais.shortinho branco, pernas bronzeadas, pelinhos loiros, mini blusa preta, o resto....tudo como o site mostra!!
a gp pede para ir ao banheiro e quando volta começa o fight. primeiro a gata tira toda minha roupa, depois vai tirando a dela devagar, p matar o cara mesmo!!!o corpo da gata é perfeito!tudo durinho, pernas e bunda proporcionais ao seu tamanho (a gp é alta), cabelo bem tratado, pele macia e cheirosa!!!
começa com um oral perfeito!!babado, com pressão, chupada no saco e tudo mais!!!não aguentei mais e parti p cima da gata. a mulher nao regula nada!lambi ela toda, muito beijo na boca (de lingua), caprichei mo oral nela ate deixa-la toda ensopada. capa no garoto e mandamos ver em todas as posições.todas mesmo!!finalizei nos peitos lindos e siliconados dela.que peitos!!!rs!
o segundo round resolvi negociar o anal. paguei mais 100,00 e fechei!!os 400,00 mais bem pagos em toda minha vida!!!caro estava, mais depois de um dia de cervas na praia e um alvara desses, tinha q aproveitar!!!
tava invernizado,e depois de varias posições, ela ficou de quatro na ponta da cama. meu deus do ceu!!!quanta perfeição!!!aquela bunda impinada, pelos loirinhos, estilo mulherão, olhando para tras e pedindo rola!!!!!começei devagar e depois fui aumentando o ritmo. ela nao aguenta muito deu p perceber, mas comigo foi ate o final. eu tb nao demorei muito e gozei muito naquele cuzinho!!!
segundo a gp, ja morou na França um tempo, em Salvador e em Belem, salve engano.

vamos as notas:
rosto: 09 (de acordo com a idade q por sinal aparenta ser a mesma do site)
corpo: 10000...perfeito!sem comentarios.com uma tatuagem discreta na virilha e a outra nao me recordo onde.
beijo: 10 de namorada mesmo
vaginal: 10 se envolve como nunca, sem fingir gemidos.
anal:8 poderia ser melhor. mas com jeitinho ela aguenta legal.sem igual ver aquela carinha sentindo dor!!rsrs!!
nivel: altamente educada e com bom papo mesmo.
aprovadissima!!!recomendo!!!
nao gosto de repetir, mas essa vale a pena!

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

R$ 400,00 por mais de 2 hrs.
tx por conta da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder