Bem amigos,
Estive nessa terra alguns dias atrás e fui muito bem recepcionado por um amigo que mora aí. A noite saímos para tomar uma cervejinha e começamos o assunto que nunca pode faltar em mesa de bar, putaria. Com alguns dinks a mais resolvemos ir a caça, ja que ele tinha alvará devido a minha presença.
Ele me levou então para um lugar chamado Clube do Drink, se não me engano, vizinho a um motel. Ambiente pequeno, que tinha umas 15 putas la dentro. Ficamos tomando umas doses e vendo alguns strips que a casa oferece. Não lembro de ter pago entrada ou consumação. De repente, uma loirinha me chama atenção. Baixinha gostosa, com uma cara de abusada (não sei por que gosta de meninas com essa cara, dá tesão). Enfim, chamei para conversar e ela se apresentou como Natalie Navarro, que possui fotos no coelhinhas http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm
Acertamos os valores e fui embora com ela. De corpo ela se parece com o que esta no site, tirando um pouco do tamanho das coxas, e os peitos que começam a sentir o efeito da gravidade, mas nada que comprometa. Bonita de rosto.
No início ela realmente manteve a postura de fresca, então a chamei para um banho e o negócio começou a mudar. Muita pegação no chuveiro com direito a beijaços e lambidas que resolvemos correr para a cama. Como eu ja estava um pouco alto da bebida o negocio foi pegado, e a menina em nenhum momento negou fogo, rolou uma quimica do caralho. Muita chupada na buceta, 69, comi ela de quatro e depois frango assado. Foram 2 gozadas, e ela não regulou tempo.
Foi uma boa foda, apesar que ela no inicio estava meio fresca, tem que saber lidar com isso. Não vale um repeteco devido ao preço, mas quem quiser uma loirinha, que aparenta uns 20 anos sendo fresquinha, acho que é uma pedida.
Tempo: Não regulou
Valor: R$ 350,00 (fora os gastos de boate e etc..)
Abraços