Thalita
R$ 100,00 - Telefone: (87) 6440-66

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Thalita

#1 Mensagem por JustOneGuy » 29 Mar 2009, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AEEEE, desbravei uma!

Consegui o telefone no Diário do nordeste, quando a Isis não estava atendendo ainda, tentei alguns contatos mas não consegui, até que essa semana deu certo.

A GP autorizou postar o telefone.

Morena Jambo, com cabelos claros, rosto simpatico, alias uma coisa que me fez insistir foi a simpatia da garota no telefone. Deve ter 1.70, não é magra, esta mais para "quase cavala", peitos pequenos rigidos, bundinha redondinha, coxas grossas. Sem marcas ou tatoos, pele gostosa e cheirosa.

A brincadeira, chegando no motel a garota estava cheirosa e vestida de forma "civil", banho ("Gelado" :? ) e começa a brincadeira.
Boa chupeta, a boca da mulher parecia uma buceta com aquecimento, quente e úmida, ritmo, lambia a cabeça e engolia tudo, lambia as bolas, e quase que a menina me "massarinizou" :patso: , mas dava para perceber que ela curtia chupar, fiz ela voltar para a cabeça do pau, até ficar em ponto de bala, enquanto ela chupava eu dedilhava a buceta "carnuda" da menina.
Ja em ponto de bala, capote na criança e vamos comer aquele bucetão. :D, primeiro ela veio cavalgando, com gosto, alternava entre cavaldadas fortes e outras onde dava para sentir cada centrimetro do pau entrando naquele bucetão.
Depois ficou de 4, uma ótima visão, só que ai, vi o briocó piscando, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Cuzinho gostoso, ela dava umas mordidas no pau enquanto pedia para eu "Enrabar a putinha", palavras dela, fiquei um tempo alternando entre "britadeira" e "slow motion", pedi para ela ficar de frango assado, e a garota disse que nunca tinha sido enrabada daquele jeito. Levantou as pernas, abriu o rabo e la vai a jeba pra dentro, muito bom, aquele bucetão carnudo aberto, com ela tocando siririca, e eu enterrando até o talo. Não aguentei e enchi o capote.
Banho ("gelado") dinovo, batemos um papo, a garota é simpatica, papo facil, inteligente e claramente gosta de ser puta :D.
Segundo tempo.
Ela começa alisar a jeba, e pergunta o que eu quero fazer : "Encher sua bokinha de leite", ai ela grudou no pau, amigo, parecia que ela estava com sede, chupava, batia punheta, lambia, e eu dedilhando aquele rabo e a bucetinha.
Não aguentei e gozei na boca da criança, ai que ela não largou mesmo, enquanto eu gozava ela com a boca na glade, e batendo punheta, perdi os sentidos, e não sei se ela cuspiu ou engoliu a parada, mas foi alucinante.

Ja estava tarde e acabamos por ali, com ela me prometendo indicar 2 novas amigas, que gostam tanto quanto ela de putaria :d, acho que a aposentadoria foi pro saco.

Resumo :
Rosto :7
Corpo:8
Bucetal:7 - buceta eu como em casa
Chupetal : 8,5
Cuzal : 8,5 - Aguentou bem e sem reclamações.

Valor : R$ 100,00 1h 1/2 - Destaque pelo custo beneficio e pela simpatia da garota, realmente uma compania agradável.

Eu recomendo para os putanheiros nesse fim de mundo.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Replay

#2 Mensagem por JustOneGuy » 19 Jun 2009, 08:50

POSITIVO
Como aqui a falta de bom atendimento se extende também as GPs, resolvi ligar novamente para a Thalita.

Como sempre simpatica e prestativa, conversamos e marcamos no motel proximo onde eu estava, ela vai com o carro dela o que facilita bastante.

Toda elegante com um vestido longo preto, eu ja lembrei do estrago que aquele corpão fez no ultimo TD.

Vamos ao abate, banhos tomados, e ela começa a chupeta, com certeza a especialidade dela, e ela confessou que gosta mesmo, chupou até o pau bater na testa, ai eu pedi para por o capote.
Devidamente encapotado, coloquei aquele bundão para cima, não resisti e enfiei a lingua naquela bucetona carnuda, e naquele cuzinho suculento, na hora e enfiar a jeba, acho que pelo que ela leu no ultimo TD, ela direcionou direto para o rabinho, fiquei surpreso e com mais tesão ainda naquela mulher. Fiquei um tempo no cuzinho dela com ela de 4, e depois frango assado, onde ela fica tocando uma siririca, e eu degustando daquele rabo apertado. Na hora que ia gozar, tirei do cuzinho, ela tirou o capote e começou a mamar, muito bem, não resisti e enchi a bokinha da menina de porra.

Banhos novamente, papo vai, papo vem, e la vem ela novamente chupando a jeba, com sede, dessa vez, fiquei apenas apreciando a chupada enquanto brincava com meus dedos na bucetinha molhada dela, resultado, porra na boca novamente.

Mesmo valor 100,00 1h 1/2

continuo recomendando, agora preciso conhecer a amiga branquina que ela falou.

[]´s

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conferindo

#3 Mensagem por queixeiro » 29 Jun 2009, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, como descreveu o JustOneGuy, a garota é realmente como ele citou. Confere com a descrição mas não pude determinar a idade. O atendimento ao telefone foi bom, ela é simpática e não botou frescura pra marcar horário. Depois de marcado horário e motel fiz os preparativos (desculpas) pra sair de ksa.

Após informar o número do quarto e mina chegou em 15min, sem stress pois eu já estava na cerva gelada. Simpática, fala tranqüilo e sem aperreio, falo isso porque tem meninas que chegam no quarto já contando um monte de problemas, e se lamentam o tempo todo, essa coisas. No meu caso, pediu pagamento adiantado.

Um papinho de leve, ela bebe água, e começa o agarrado, ela é muito cheirosa, pele macia, e vamos tirando a roupa um do outro. Peitinhos pequenos e firmes, não têm silicone, os bicos já ficaram salientes. Começa com um boquete no pau, de cabo a rabo, ou como quiserem, da cabeça ao saco, ela lambe, chupa as bolas sem frecura nenhuma. Passo a mão na buceta e meto o dedo, a danada fica toda molhadinha. Depois de bem lubrificado o cacete vou metendo com tudo ela não tem frescura. PPMM e D4, daí foi só enxer o saquinho.

Banho, papinho, carícias, ela gosta de fazer na gente. Retoma o boquete com o kcete ainda um pouco mole e ela não desiste, ela deita com a boca pra cima e vou socando na bocona dela (tem fome de pica) e quando falo que vou gozar na boca ela não evita e o resultado não podia ser outro: enchi a boquinha dela.

Higiene, outra bebida, e despedida. Aaaahhhhh! Mas aí eu é não aguaentava mais. Ela não regula horário, ficamos 2 horas, ela só pegou o celular quando comecei a vestir minha roupa.

Valor Investimento: R$ 100,00 + Motel_e_frigobar-R$ 35,00

E tenho dito.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por lleao » 09 Jul 2009, 15:20

NEUTRO
eu vi o topico da talita, mas quando fui responder depois de alguns dias, nao achei mais...por isso estou respondendo esse topico, apesar de ter saido so com a talita. realmente é indiscutivel a simpatia da garota, mas como ninguem come simpatia, nao da. sai com ela, e depois de chorar muito, ela deixou por 70,00 paus, marcamos no motel le chalet na av universidade, ela disse q mora bem perto, realmente chegou em menos de 10min. mas qdo vi a criatura, pense, é alta, morena clara,de longe é um tipao, mas quando vai se aproximando é horrivel, qdo tirou a roupa toda, o tesao baixou logo..a mulher tem os ombros muito largos, nao tem quadril, muito menos bunda, e os seiios sao moles e cheios de estrias. parece que vc ta comendo o gustavo borges da natação. ainda por cima qdo coloquei ela de quatro pra comer o brioco, tem um buraquinho acima do furico, parece ate que alguem enfiou o pau no lugar errado e quase abria outro brioco nela. a vantagem é que ela faz oq vc quiser, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, beija, enfiei o dedo na buceta dela, fiquei impressionado como ela fica melada, e ainda por cima chupava eu dedo depois...por isso tb dou neutro no td. como nao vi o outro dragao como falou o amigo, foi menos traumatizante, mas esta longe do que falaram aqui sobre ela, mas é questao de gosto tb. desse jeito ate eu comprava um leao preto daqueles...rs.
abraços.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Jul 2009, 16:02

Trouxe o TD acima pra cá que é o buraco certo.

ET

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por gordutigo » 30 Jul 2009, 15:13

POSITIVO
TD realizado há duas semanas no motel Triângulo.
Realmente a GP não é aquela maravilha, mas é bem esforçada.
Combinado tudo por telefone e fui para o abate.
Chegando no motel a GP já sai tirando a roupa pegando no pau e botando na boca.
Vamos ressaltar que o boquete ::oral:: é seu ponto forte!!! Nota 1000. Depois do oral, partimos direto para o anal. A GP manda bem... não reclama e faz tudo. Quando estava quase gozando pediu para eu tirar e gozar na boquinha dela.
Banho tomado, partimos para o segundo round.
Não controla tempo, nem deixa o celular tocar.
De corpo todos os outros TDs confirmam. Estilo grandona "Gustavo Borges" e com o furinho na bunda.
Pra quem quer SEXO gostoso e sem frescuras é a GP ideal.
Presente de R$100,00 sem taxas.
Combinado de 2 horas, mas sem controle.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Camilla Baby

#7 Mensagem por JCKeep » 22 Dez 2011, 17:20

Solicitamos gentilmente que a GP referida nesse tópico se cadastre no fórum e faça contato via MP com a moderação, no prazo de 7 dias.

O não atendimento poderá ocasionar o bloqueio do tópico e supressão dos meios de contato.

Cordialmente.

Link:
🔗

Responder