É com grande prazer que venho postar meu primeiro TD, a GP era uma "lactante", coloquei em aspas pelo fato de ela não estar mais amamentando, porém ainda tem um pouco de leite, e assim como eu, alguns amigos também gostam deste fetish, e por conta disso vou deixar o aqui meu TD.
Conheci esta GP num chat, ela oferecia seus serviços, e fui direto ao assunto e perguntei se ela tinha leite, para minha surpresa a resposta foi positiva, então trocamos msn, e ela mostrou na cam que de fato tinha leite, fiquei muito interessado e negociamos o babilaque, ela cobra o programa normal R$50 por 2 horas, porém como eu só queria brincar com os seios dela, ela fez por R$25 com direito a gozar na boca.
Como ela mora perto do terminal do siqueira, combinamos em um motel nas proximidades, o motel bem simples a hora custa R$12, só não lembro o nome.
A GP chegou no horário, conforme o combinado. Ela muito simpática, e o melhor deixa o cliente a vontade. Ela uma morena clara, de
mais ou menos 1,50m, olhos e cabelos castanhos, gordinha, seios pequenos, e rosto até interessante. Como tudo já estava combinado, ela deitou na cama, tirou a blusa e o sutian, e deu umas apertadinhas em seus mamilos e os mesmos saíam pequenos jatos de leite, vendo essa cena logo perguntei se podería ficar a vontade, e ela autoriou, então comecei o tira leite, chupa, lambe, digo de passagem que a brincadeira foi boa, pena que ela não tinha muito leite, mais já deu para saciar um pouco a minha vontade, quando os seios ficaram vazios, então ela sacou o bruto e fez carinho, então montei nela e pedi para ela abrir a boca, pois era a minha vez de dar leitinho na boquinha dela, e assim o fiz, ela deixou até a ultima gota.
Rosto: 4
Corpo: 3
Seios: 2
Leite Materno: 4
Bumbum: 5
Coxas: 6
Atendimento: 7
Total da diversão: R$37
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8820-8450 Celular: 8820-8450 e 9714-2769