Laisa Aguiar
R$ 300,00 - Telefone: (97) 0514-42

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laisa Aguiar

#1 Mensagem por infante2010 » 21 Fev 2012, 11:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
BEM PESSOAL RESOLVI ARRISCAR COM ESSA AKI E TIVE UMA GRATA SURPRESA...
NEGOCIAÇÃO FOI TRANQUILA, FACILMENTE FECHAMOS EM 200 (ATÉ PQ ACIMA DISSO NÃO VOU E DEVERIA SER O TETO ADOTADO POR TODOS AKI, OQ FARIA TODOS GANHAREM) E FUI PEGAR A PERVA....CHEGANDO VI UMA BAIXINHA MTO LINDA...E SUPER SIMPATICA(NÃO SEI S FOI COM A MINHA CARA, MAS VEIO LOGO BJANDO E MTO BEM)..FOMOS ATÉ O MOTEL CONVERSANDO, ELA É BEM DISCONTRAÍDA...
AO CHEGAR CONTINUAMOS NOS AMASSOS E VI Q ELA É PRATICAMENTE OQ ESTÁ NAS FOTOS E COMO ADORO UMA BOA COMISSÃO DE FRENTE NATURAL M ESBALDEI...E DEU PARA VER Q ELA GOSTA...CHUPEI E APALPEI MTO AKELAS GRANDES DELICIAS..E ELA CHEGA S CONTORCIA..DEPOIS FOI A VEZ DA BUCETINHA Q TBM É OTIMA...PASSEI UM TEMPO CONSIDERAVEL DEGUSTANDO AQUELA MARAVILHA, Q CHEGA ELA GEMIA LEGAL (APARENTAVA SER NATURAL)LUBRIFICAVA MTO FACIL... 8) ..DEPOIS VEIO EM UM ORAL SEM CAPA MTO BOM TBM...CHUPANDO E BABANDO TUDO MTO BEM...DEPOIS VEIO POR CIMA...AI O NEGOCIO PEGOU...MAS SABE VIR POR CIMA..REQUEBRA SHOW..E FORTE..ATÉ GOZAR (SEGUNDA ELA, MAS REALMENTE FICOU BEM MOLHADINHA)...DEPOIS FOI PPMM SEMPRE M BJANDO, OQ ADOOORO.... :wink: FOI DE LADIM MTO BEM GOSTOSO TBME DEPOIS DE 4 Q É UMA VISÃO SEM COMENTÁRIOS...UMA ESPETACULO...E ELA AGUENTA BEM E SEM RECLAMAR...AI FOI ATÉ GOZAR....QUASE UMA HORA DIRETO, SEM COBRAR HORÁRIO E SEM RECLAMAR, SUEI LEGAL E ELA TBM...TOMAMOS UMA BANHOZIM LEGAL CONVERSANDO SEM PROBLEMAS E INTERAGINDO BEM..FOMOS PARA A CAMA E LÁ CONTINUAMOS ATÉ Q ELA MESMA TEVE A INICITIVA DA SEGUNDA, JA CAINDO DE BOCA DE MODO BEM CARINHOSO, M SURPREENDI E ADOREI..TOME OUTRA....FOI UMA VERSÃO RESUMIDA DA 1ª...ENFIM..FOI MTO BOM...COMO JÁ DISSE SEM COBRANÇA COM HORÁRIO (AXO Q FIQUEI PRATICAMENTE 2HS), FOI MTO NATURAL (OQ É UM ELEMENTO ESSENCIAL PARA UM BOM ATENDIMENTO) E ROLOU UMA QUIMICA LEGAL( PELO MENOS EU AXEI), SO LAMENTO NAO TER LOCAL PRÓPRIO.
DISSE Q NAO GOSTA DE ANAL, MAS SINCERAMENTE A BCETINHA TAVA TÃO BOA :roll: Q NEM SENTI FALTA...
PREFIRO NÃO DÁ NOTAS, PQ PARA MIM SÃO MTO SUBJETIVAS, MAS NO CÔMPUTO GERAL DARIA UM PADRÃO MTO BOM(9,0 NO MINIMO)...RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laisa Aguiar

#2 Mensagem por pegador2011 » 20 Mar 2012, 23:34

POSITIVO
Olá amigos depois de muito tempo em casa resolvi me aventurar novamente,olhando o gpguia na semana passada vi o post de Laísa Aguiar fiquei interressado logo liguei garota super simpática como no mesmo dia nao deu pra sair pois,tinha muitos compromissos hoje resolvi ligar pra ela liguei as 11hrs mais ela me atendeu e disse q estava na faculdade e pediu pra que eu retornasse as 13hrs,liguei pra ela novamente pra marcamos e eu falei que estaria lá no Platinum em meia hora.Pedi pra ela ir se deslocando até lá pois não tenho muito tempo e em meia hora chego no motel e ligo pra ela avisando o numero da suite, em 10 minutos ela chega.Quando abro a porta me deparo com uma ninfetinha igual aos 18 anos anunciados realmente muito linda vestida de saia e uma camiseta super discreta,dá pra andar de mãos dadas no shopping conversamos um pouco logo fui tomar uma ducha pois não tinha muito tempo voltei ela estava na cama só de calcinha e cameçamos a nos beijar e ficamos num amasso muito gostoso,e ela começou a fazer um oral muito bom e depois fui me deliciar naquela bucetinha deliciosa bucetinha muito gostosa pedi pra ela colocar a camisinha e começamos com um papai e mamae,logo depois pedi pra ela ficar de quatro,que visão maravilhosa bumbum grande,gostoso redondinho e lindo meti, meti meti ...E logo gozei e fui pra uma ducha,conversamos um pouco pois infelizmente não tinha muito tempo,ela me falou que não estava mais no site que tinha saido por motivos pessoais e não pretendia voltar tão cedo,mais falou que ficaria com o mesmo número atendendo.Super indico garota super gente boa ,estilo namoradinha .Super recomendo e logo logo acho que rola um repeteco :roll:
Abraços colegas :lol:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Melo

#3 Mensagem por Junior Fox » 18 Mai 2012, 20:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td feito ontem a noite com a Sophia Melo.Liguei pra ela e perguntei se ela estava disponível ela confirmou, e após uma choradinha pra baixar o preço, a gente fechou nos 250 por uma hora e meia no Netuno, ela é boa de negociação e também ajudou o fato de já ser mais da metade do mês e nessa época é fraco pras gp's, hehe. Após chegar e informar pra ela o numero da suíte em dez minutos ela chegou de tx. Loirinha baixinha, bumbum médio, mas com um par de seios bem apetitosos. Percebe-se que houve algumas modificações pelo photoshop no seu ensaio, mas nada que comprometesse. Trocamos alguns beijinhos de lingua, fomos pra cama e aos poucos fomos tirando a roupa, ela tirou minha cueca e começou a fazer um boquete gostoso, passando a lingua por todo o pau, lambendo o saco. Dei uma chupada na sua bucetinha tambem, ela tem a buceta fofinha, eu achei uma delícia. Já cheio de tesão, coloquei a camisinha e peguei ela por cima enquanto isso a safada colocava os peitões dela na minha boca pra eu mamar, eu ficava revezando entre um peito e outro. Ainda por cima, ela ficou cavalgando de costas pra mim, perguntei se podia dedilhar seu cuzinho enquanto ela cavalgava, ela deixou, só não podia enfiar o dedo. Confesso que vendo aquele cuzinho lindo, apertadinho ali na minha frente a vontade era de enfiar o pau, pena q a garota não faz anal. Fomos pro sofá que tem na suíte e pedi pra ela ficar de quatro, meti nela e ela dava uns gemidos q me deixavam com mais tesão ainda, não aguentei muito tempo e gozei. Pausa, ficamos batendo um papo sobre o site, trocando informações sobre outras gp's, ela parece ter outras amiguinhas q saem, e que não são de site . Segundo tempo do td ela veio me chupando, passou bem uns 10 minutos com o pau na boca sem reclamar, depois foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha, muito limpinha e cheirosa, ai pus a camisinha e ela veio de novo cavalgando de costas e eu só filmando aquele cuzinho. Depois passei a bombar ela de quatro, quando tava perto de gozar parei e dei uma respirada, nao tava afim de gozar logo, mudamos de posição novamente, papai-mamae e de ladinho, onde fiquei metendo e apertando a bundinha dela, até nao aguentar mais e gozar.
É isso aí, a Sophia é novinha, deve ter em torno de 18,19 anos, e é super gente boa, eu achei.

link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por JoazinhoTD » 13 Jun 2012, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Contribuirei com este breve relato para dar-lhes mais informações sobre esta nobre prestadora.
Bem senhores, este TD se deu na tarde de ontem. Foi bom e rápido, até porque meu alvará não permitiria mais que isso.
Intervalo entre reuniões, ligo para a prestadora. Ela me atende com uma voz de mocinha, conversa bem e já marca tudo direito como deve ser.
Combinado o programa, marcado o local, ela chega em menos de meia hora.
Corpo bonito, mas natural. Não faz o tipo malhada nem o tipo gordinha, mas tem as devidas curvas acentuadas. Eu curti. Parece uma civil.
No fight, não faz anal, mas não regula posição. Faz uns gemidinhos safados e tem uma boa pegada. Ela chupa bem sem borracha e acaricia de uma maneira muito sensual.
Em resumo, presentinho bem dado porque a perva mereceu. Dar-lhe-ei a nota 8,5. Não dou mais porque não é linda, nem faz o estilo putona, e é esta minha meta atual para pontuar com 9-10. São apenas critérios.

Aprovada por JoazinhoTD. Recomendo!

Link:
🔗

Cara123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Cara123 » 16 Jun 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boaa Noite amigos, semana passada dei uma olhadinha no gpguia, quando me deparei com os TD’s dessa perva maravilhosa e resolvi dar uma conferida, então liguei para ela fui surpreendido com uma voz linda de meninazinha, e então conversamos perguntei sobre preço e ela disse 300,00 pedi para baixar ela disse que baixava no máximo até 250,00 e então perguntei o que ela fazia ela disse que tudo, menos Anal e então marcamos no Shanadu, e então cheguei e logo liguei para ela para informar a suíte, e com 15 minutos ela chegou baixinha, loirinha, linda, e beijinho do lado e do outro e já foi me beijando e então tirei a roupa então ela caiu de boca no meu pau sem borracha
Oculto para usuários:
(mal sabia ela que tinha acabado de terminar um figth com uma travesti loira que fica entre as ruas Idelfonso Albano com Raimundo Girão faz um anal maravilhoso super recomendo :badgrin: ), apesar de ela ser apenas um objeto queremos apenas prazer mesmo,
mas ela chupou muito bem, acho que ela não se preocupou em colocar a camisinha pois foi com a minha cara, e então foi de ladinho, papai e mamãe, e cavalgou maravilhosamente bem... Recomendo!!
Anal – 0 (não faz) –
Oculto para usuários:
Mas nada que a travesti não resolveu antes..hahahahaha :lol:

Oral – 10,0 Sem borracha maravilhoso
Vaginal – Sensacional!

Link:
🔗

Mirrael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirrael » 19 Jul 2012, 00:11

a perva está com outro nome e outras fotos em outro site, mas com o mesmo telefone.
http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... cod=251375

Link:
🔗

Responder