Anita
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9758-9414

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por Cristianfortal » 23 Set 2012, 17:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anuncio no Jornal o povo,como estou procurando qualidades com preço acessível,no anuncio dizia Morenja Jambo,da cor do pecado,fiquei logo excitado com o anuncio,liguei para a mesma,e marcamos no motel netuno.
Liguei e combinamos o valor de 150+taxi,demorou uns 30 mim para chegar,mais ao chegar ponto positivasso morenaça,bonita do rosto,beleza difrente que não se ver aqui no Ceara.
No sexo muito gostosa,bucetinha bonita e apertada,faz um couqueirinho como ninguem,montou,montou e gozei na posição mesmo.
No segundo round começamos o 69,e depois botei de anca d4,mutio gostosa,pernas torneadas,bunda impinada,nota 10
Recomendo,qualidade por preço baixo

150+20 do taxi+84 do motel
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Anita

#2 Mensagem por danilo1 » 04 Out 2012, 11:49

Cristian,
Em comparação com a Marcela/Lolita, a Anita tem um rosto tão bonito quanto ela? Lembra alguma atriz/famosa? Só assim para se ter uma ideia.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Anita

#3 Mensagem por Otavio Pontes » 26 Out 2012, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Anita ontem, na hora do almoço. Deu uma escapada no escritório e fui conferir a morena. Bastante simpática ao telefone (e também pessoalmente), acertamos os detalhes do atendimento. A moça atende em um flat na Abolicao (o mesmo ap da Barbara) e cobra 150,00 pelo programa sem anal. Ela disse que toparia anal com um presentinho adicional de 50,00, fechando 200, 00 o programa completo. Combinamos de decidir quando chegasse ao local (antes gosto de conferir pessoalmente o material, rs). Chegando lá, fui recebido pela GP de maneira bem atenciosa com beijinhos e pegadinhas no juninho que já estava para lá de animado. Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo e eu poder avaliar o material. Fechamos o completo, fiquei bem a fim de comer aquela bundinha. Fomos para a suíte (climatizada) onde tomei um banho. Daí partimos pro negócio propriamente dito. Ela começou com um oral gostoso e guloso sem camisinha. Pressão certa e babado. Ficamos uns bons minutos nessa. Retribui os carinhos chupando a sua bucetinha gostosa. Comecamos a fuder de todo jeito. Com ela não tem conversa não, a moca gosta de trepar. Depois de curtir muito sua xoxotinha (apertadinha e molhada), pedi o cuzinho, no que logo fui atendido. Não deu outra, finalizei com ela de quatro, admirando sua linda bundinha empinada. Gostei muito, ótima relação custo-benefício. Quem sabe rola um repeteco?

Biótipo: altura mediana para os padrões da mulher cearense (mais ou menos 1,65m), corpo proporcional e legal (não faz o tipo gostosona, nem é gorda), morena jambo, cabelos médios pretos, bonita para os padrões da capital cearense. É uma neguinha muito gostosinha, boa de fuder.
Atendimento: Simpática e desinibida, deixa o cliente curtir à vontade sem regular tempo ou posição. Foi assim comigo.
Oral: Gostoso, na pressão certa e babado.
Vaginal: buceta quente e molhadinha
Anal: Bundinha linda, lisinha e macia (sou tarado por bundas). Cuzinho gostoso. Aguenta a pressao numa boa sem reclamar.
Local: É o mesmo apto da Barbara. Limpinho, asseado, banheiro limpo e toalha limpa. Acho que poderia ter uns chinelos também, está faltando isso para ficar dez. Suíte climatizada. Portaria sem estresse e sem deixar documento. Carro fica na rua, mas acho tranquilo também.

Investimento: 200,00 por uma hora (mas sem regular tempo, saí antes pela falta de tempo)

Link:
🔗

Responder