Bom, sai com a Mylla hoje pela manhã por volta das 10:00, peguei ela na av. leste oeste proximo a um colégio, foi muito bom... passamos 1:30h num motel, ela super educada, tem bom papo e é uma loira muito bonita por sinal... ela fica bem a vontade. No carro fomos conversando pra nos conhecermos... Ela nao se veste vulgar, ela é toda jeitosinha.. hauhauauha toda menininha.
Chegamos e ela foi tomar banho... e quando saiu so de toalha que delicia, deitou em cima de mim e começamos a nos beijar.. uns beijos e eu ja estava de pau duro de vontade de comer aquela safada.. mas queria aproveitar...
Chupei ela e ela gemia tão gostoso... depois ela veio me chupar.. que delicia... queria meter todo na boca.. Bem babado.. adorei... e ela olhava com uma carinha de safada que me dava mais tesão. e nao resisti.. fui fuder aquela magrinha gostosa... e meti o cacete nela.. e ela gemia e dizia pra eu meter mais... e eu estava louco pra comer o cuzinho dela.. e coloquei ela de 4 e meti bem devagar... e ae que ela gemia mesmo... foi uma delicia... depois tomamos um banho e ela veio me chupar.. queria que eu gozasse nos peitos dela... chupa muito gostoso ela... Depois conto mais. ta na cara que vou ser cliente..
rosto:9
corpo: 9
seios: 8
boquete:10
bumbum: 9 - de 4 é uma delicia..
mns: [email protected]
www.wix.com/gatsvip/amigas